Barulho quando está fria

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Barulho quando está fria

Mensagem por fernandodt180 »

De vez enguando quando ligo minha moto escuto um barulho estranho tipo toctoc toctoc :lol: , isso só quando a moto está fria depois que esquenta ele para. Corrente do acionador não é, já troquei e o barulho é diferente, alquem já teve esse problema?

Twister 2004.
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

A minha Bros faz a mesma "M"!!! Mais só quando esta uma ou duas semanas desligada...
Quando fika apenas um ou dois dias sem uso ela nem faz barulho...
Eu tbm fikava encanado...mais agora...pega nada!!!
Desculpa mais naum sei oq causa esse barulho... :lol:
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Bros 125 com relação de tornado off, escape...só quero um jeito de aumentar a suspensão traseira sem perder estabilidade...alguém sabe como???
Vc tento colocar aquele alongador de porca????
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

po...em todas as motos 4t da honda eu escuto esse barulhim

sua corrente de comando ta boa???
giscard
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Novembro 2005 à14 19:53

Mensagem por giscard »

Tem que trocar o acionador do tensor coloquei um de catraca nunca mais fez barulho
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Galera sera que nao é pq a moto esta esquentando e o metal esta dilatando por conta da temperatura??? :roll:
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Pedro Tabajara escreveu:
Bros 125 com relação de tornado off, escape...só quero um jeito de aumentar a suspensão traseira sem perder estabilidade...alguém sabe como???
Vc tento colocar aquele alongador de porca????

nem tentei...como funciona???
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

furia SM escreveu:Galera sera que nao é pq a moto esta esquentando e o metal esta dilatando por conta da temperatura??? :roll:
Bem provavel cara, mas acredito que a dilatação seja no cano do escape.
E o barulho é feito com a moto quente. Mas é uma hipotese quie naum se pode descartar.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Re: Barulho quando está fria

Mensagem por Fernando PF »

fernandodt180 escreveu:De vez enguando quando ligo minha moto escuto um barulho estranho tipo toctoc toctoc :lol: , isso só quando a moto está fria depois que esquenta ele para. Corrente do acionador não é, já troquei e o barulho é diferente, alquem já teve esse problema?

Twister 2004.
Dos defeitos que apresentam esse sintoma, se é que possa dizer que é defeito.... pode ser folga excessiva ou ovalização do cilindro, folga na bucha de biela (pino de pistão), ou até mesmo folga axial dos comandos (menos provável). Ande mais um pouco assim, se for biela vai começar a fazer o barulho quando quente também.. tive uma 2004 que acontecia isso..
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilokao escreveu:
furia SM escreveu:Galera sera que nao é pq a moto esta esquentando e o metal esta dilatando por conta da temperatura??? :roll:
Bem provavel cara, mas acredito que a dilatação seja no cano do escape.
E o barulho é feito com a moto quente. Mas é uma hipotese quie naum se pode descartar.
Cara na minha moto da uns estalos e nao e no escape nao e eu tenho certeza que e da dilatacao do motor TO FALANDO ISSO EM RELACAO A MINHA MOTO, como a galera ai disse pode ser outra coisa, mas nao podemos descartar :wink: :!: :!:
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Alemaum_Bros escreveu:
Pedro Tabajara escreveu:
Bros 125 com relação de tornado off, escape...só quero um jeito de aumentar a suspensão traseira sem perder estabilidade...alguém sabe como???
Vc tento colocar aquele alongador de porca????

nem tentei...como funciona???
Viche cara como eu te explicar eu falei tbm agora precisa ver se serve na brox a minha XR ta com esse alongador mais tinha esquecido que são diferentes as suspas..

Seguinte a porca ela serve como um distancicado é como se fosse um parafuso com rosca na cabeça então no final do amortecedor traseiro vc encosca ele e enroscaco o suporte na na cabeça dele (que é como se fosse uma porca) ele deve ter uns 10 mm mais na traseira e a distancia do solo aumenta em torno de 15 cm vou tirar umas fotos hj depois vc me manda uma MB que eu mando elas por e-mail...

abraço PH
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tem nada não, o problema é quando a gente escuta um toc só...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem