Ajuda ai gente!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Ajuda ai gente!

Mensagem por juninhonovalima »

Seguinte, tinha vendido minha DT180, daí tava querendo mexer com moto so no fim do ano, mas nao aguentei. Foi ai entao que eu pedi pro guibh, isso ele mesmo o gayzao. Entao ele me falou que o mecanico dele tinha umas agraria la por 1300, entao fui la ve ne. Uma tava funfando, mas tava um lixo de feia, e toda soldada. A outra tava mais inteira, so que porem ta com o pedal de marcha travado e com a tampa da bomba dagua quebrada, dentre outras coisitas mais, entao ofereci 1000 pro cara sem ver ela funfa. Depois pensei 1000 dinheiros ta muito, e propuz nem pra mim nem pra ele 850 dinheiros, nao rolou, peguei ela por 900 dinheiros mesmo. Quanto ao preco e quanto a ela estar parada pra mim nao tem muito problema nao, pq aki na regiao as agraia vale + - uns 2000 dependendo de como tiver e por ai vai. sendo assimpensei se eu gastar uns 800 contos na caixa e no motor ela vai fica novinha e nao ter dor de cabeca.

queria saber se alguem sabe + - oke pode tar rolando com o pedal de marcha, ele ta duro e nao desingrena a moto, sera que e o trambulhador que travou ou sei la.

e quanto a tampa da bomba dagua sera que da pra da uma soldada nela? por dentro e por fora, pelo menos por um tempo.

900 dinheiros foi bem pago? ela tem doc.

oke vcs acham?

Fala ai tops, garga, siqui, robini, ..., gelous e por ai vai! :D
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

eskeci de falar, e um SXT 27.7 ano 91
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cara... eu realmente n sei avaliar se tá bem pagou ou nao, n acompanho muito preco de moto pq eu n vou trocar a minha tão cedo... hehehehe.

o lance das marchas pode ser o trambulador ou eixo empenado.

no www.clubedasmotocas.com.br vc encontra um pessoal q saca tudo de agrale, e se precisar de peça fala com o denilson da zimm motos q ele tem tudo... vc pode achar ele lá no clube das motocas.

abraiz
Sergio Rocha
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Março 2006 à41 13:29

Mensagem por Sergio Rocha »

Caro Juninho,

Também comprei uma agrale este mês, paguei mil dinheiros, e foi só trocar o reterntor das bengaia.

O pedal da agrale é bem mais pesado que o da dt. Ele está realmente travado ou está muito dificil de descer?

Dá uma olhada na cor do óleo da caixa. se estiver esbranquiçado, e capaz que o cara entrou com ela na água, e na pior das hipoteses, o motor está cheio de água. Aí vc não consegue (e nem deve) bater o pedal.

O melhor e desmontar e avaliar, pois tantando fazer funcionar vc pode acabar estragando algo.

Quando a moto estiver pronta chama nóis pra dar um rolé!
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

quanto a motor travado nao ta nao, pq tirei a vela e meti o dedo pra ver compressao e tal, a parada e no pedal de marcha mesmo. ta duro igual pau de tarado. num mexe nem por resa brava! auehuahe
:mrgreen:
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Sergio Rocha escreveu:Caro Juninho,

Também comprei uma agrale este mês, paguei mil dinheiros, e foi só trocar o reterntor das bengaia.

O pedal da agrale é bem mais pesado que o da dt. Ele está realmente travado ou está muito dificil de descer?

Dá uma olhada na cor do óleo da caixa. se estiver esbranquiçado, e capaz que o cara entrou com ela na água, e na pior das hipoteses, o motor está cheio de água. Aí vc não consegue (e nem deve) bater o pedal.

O melhor e desmontar e avaliar, pois tantando fazer funcionar vc pode acabar estragando algo.

Quando a moto estiver pronta chama nóis pra dar um rolé!
Boa!!!!!!!!!
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Sobre a tampa da bomba dágua vai dar trampo eim...

Tem que ser uma solda muito bem feita... se naum com a vibração do motor solta de novo...
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

pois e pensei nisso tbm, mas acho que se soldar dentro e fora menos provavel que nao, mas vou comprar outra tampa mesmo! e so pra mim da um cacete nela na trilha pra ver se agrale e boa igual todo mundo fala! rsrss
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Sei la, acho que ta um pouquinho caro, por esse preço vc pegava uma dt mais arrumadinha nao?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pode ser um simples trambulador, ou um baita problemão de engrenagens, e q eu saiba engrenagens de caixa de Agrale é uma bronca de encontrar e é caro.
Se eu n me engano tem um site da Agrale q tava fazendo um torra-torra de peças originais por preços bem acessíveis.
Alguem sabe ajudar ae qual é o site ?

Abraços
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Filetoxico escreveu:Sei la, acho que ta um pouquinho caro, por esse preço vc pegava uma dt mais arrumadinha nao?
ele acabo de falar q vendeu a 180 pq ela nao aguenta ele....q moto q ele ia comprar por mais de 900 reais?????

o junim q nem te falei seu batom mole...gastando uns 400 conto oce zera essa motokinha sua toda!!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

PERUCH escreveu:Pode ser um simples trambulador, ou um baita problemão de engrenagens, e q eu saiba engrenagens de caixa de Agrale é uma bronca de encontrar e é caro.
Se eu n me engano tem um site da Agrale q tava fazendo um torra-torra de peças originais por preços bem acessíveis.
Alguem sabe ajudar ae qual é o site ?

Abraços
www. pegapecas. com .br :wink:
O que não consta no site é só entrar em contato com eles que eles mandam...
Outras opções para peças origi Agrale é cadastrar-se no fórum www. clubedasmotocas .com .br que dá acesso aloja Zimm motos...e tem tbém a www. motoviagem .com .br/motopecas que trabalha compeças origi... :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

eh dificil avaliar sem ver... mas peças para agralosas nao faltam!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

900 dinheiros foi bem pago? ela tem doc.
Cara...pechincha de negócio...isto é preço de moto de leilão!! :D
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Aí Juninho de Nova Lima!!! Eu vendo muito biscoito aí na cidade! Compra lá pra me ajudar a comprar minha Tony!! Hehehehehe!! Biscoitos Caipirão - Feitos em forno à lenha!!! Olha o Jabá hein!!! :mrgreen: :mrgreen:
Quanto ao valor que pagou na motoca, não pensa nisso não! Pois vc já pagou, então esquece e prepara ela pra voltar a curtir!!! Ocê num é triero?? Então!!!
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Juninho,se voce quer mesmo levantar essa moto,não tem muito papo não,o Tops já te indicou e eu vou reforçar também,entra no www.clubedasmotocas.com.br ,e eles resolvem tudo o que for relacionado a Agrales,acho que tem uns 1.200 membros e cerca de 99,9% são agraleiros,dá pra imaginar?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

aqui em bsb tem um dono de loja chamado minho que sabe tudo de câmbio de agrale, o cara depois que começou a ganhar dinheiro ficou meio enjuado mais é gente boa, dúvidas liga pra ele f: 61 33280133
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

CãoBravo escreveu:Aí Juninho de Nova Lima!!! Eu vendo muito biscoito aí na cidade! Compra lá pra me ajudar a comprar minha Tony!! Hehehehehe!! Biscoitos Caipirão - Feitos em forno à lenha!!! Olha o Jabá hein!!! :mrgreen: :mrgreen:
Quanto ao valor que pagou na motoca, não pensa nisso não! Pois vc já pagou, então esquece e prepara ela pra voltar a curtir!!! Ocê num é triero?? Então!!!
Boa!!!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu tenho uma EX 94! Tem q trocar pistão anéis e biela! O motor nunca foi aberto! Tem freio a disco traz funcionando! Vendo do jeito q está por 1200 realitos!! :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Tracker escreveu:Juninho,se voce quer mesmo levantar essa moto,não tem muito papo não,o Tops já te indicou e eu vou reforçar também,entra no www.clubedasmotocas.com.br ,e eles resolvem tudo o que for relacionado a Agrales,acho que tem uns 1.200 membros e cerca de 99,9% são agraleiros,dá pra imaginar?

Po e nao tem um desses só pra DTzeiros nao???

hehehehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem