PRO TORK 788 Na XT600
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Galera,
É possível colocar o 788 na XT600? Vou ter que adaptar a curva né!?
Eu tenho um Rs1, mas todos sabem da fama do coitado.
Tenho também um Wacs guardado. Mas o barulho do Rs1 é show. rs.
Mas estou querendo um 788, será!?
É possível colocar o 788 na XT600? Vou ter que adaptar a curva né!?
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Mas estou querendo um 788, será!?
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A ponteira da toni ser igual a da dr 400... Só que eu acho que tem uma coisinha andre. Tipo, vc esta colocando a ponteira de uma moto 250cc em um motor 600cc, acredito eu, que a ponteira foi projetada em cima de umn motor 250, mas naum sei como funciona o processo. Sua moto vai ficar bem melhor que uma ponteira original, mas talvez o rendimento seja inferior ao de uma ponteira de 600cc mesmo. Talvez eu esteja errado, mas sei la, experimenta cara! Nada que solda de oxigenio, e cromo naum resolvam.
cara... n sei como mas um amigo meu tem um 788 de tornado adaptado em uma CRFX com a curva original da moto... e tem outro amigo com um 788 de tornado adaptado em uma DRZ400 com a curva original tbem.andrext escreveu:É verdade, é a suzuki do Peruch.
Mas meu problema é a adaptação da curva de escape.
jeito tem... depende da criatividade do caboco... eheheheh
tem nada a ver isso nao... a ponteira em si é igualzinha a da toni sem tirar nem por, muda só a "tubulaçao"... saca...guilokao escreveu:A ponteira da toni ser igual a da dr 400... Só que eu acho que tem uma coisinha andre. Tipo, vc esta colocando a ponteira de uma moto 250cc em um motor 600cc, acredito eu, que a ponteira foi projetada em cima de umn motor 250, mas naum sei como funciona o processo. Sua moto vai ficar bem melhor que uma ponteira original, mas talvez o rendimento seja inferior ao de uma ponteira de 600cc mesmo. Talvez eu esteja errado, mas sei la, experimenta cara! Nada que solda de oxigenio, e cromo naum resolvam.
Ó...
Andréxt...é só vc pegar uma ponteira baratinha como a papaléguas de ferro e cortar a junção que une com a saída do motor, depois é só cortar a junção da 788 e soldar a junção da XT, que vc cortou, lembrando que vc dá apenas um pingo de solda para poder ajustar o ângulo da 788 para a sua moto. Acertado isso, é só dar mais um pingo de solda (elétrica) para deixar ela ajustadinha e terminar o serviço com solda oxigênio. Lá atrás, não tem problema pois a fixação da 788 é separada da ponteira e é móvel.
Fica show!!!
Imagina o berro da XT com uma 788... :mrgreen:
Andréxt...é só vc pegar uma ponteira baratinha como a papaléguas de ferro e cortar a junção que une com a saída do motor, depois é só cortar a junção da 788 e soldar a junção da XT, que vc cortou, lembrando que vc dá apenas um pingo de solda para poder ajustar o ângulo da 788 para a sua moto. Acertado isso, é só dar mais um pingo de solda (elétrica) para deixar ela ajustadinha e terminar o serviço com solda oxigênio. Lá atrás, não tem problema pois a fixação da 788 é separada da ponteira e é móvel.
Fica show!!!
Imagina o berro da XT com uma 788... :mrgreen:
TopsMan escreveu:cara... n sei como mas um amigo meu tem um 788 de tornado adaptado em uma CRFX com a curva original da moto... e tem outro amigo com um 788 de tornado adaptado em uma DRZ400 com a curva original tbem.andrext escreveu:É verdade, é a suzuki do Peruch.
Mas meu problema é a adaptação da curva de escape.
jeito tem... depende da criatividade do caboco... eheheheh
Bom dia galera.
Eu n precisei adaptar nada na Suzuki. ele fica meio reto se olhar com o paralama traseiro dela, talvez seja uma diferença apenas de angulo de inclinação. Mas já mandei meu mecanico resolver isso, ele vai mudar a curvatura p/ levantar mais o escape.
Mas, isso depende do meu gosto, o q interessa aki é q dá de colocar o da Tornado na DR 400Z sem adaptar nada.
Agora na XT 600 eu não sei... mas nada q uma solda não resolva. hehehe
Abraços
Tmb acho :!: :!: :!:TopsMan escreveu:tem nada a ver isso nao... a ponteira em si é igualzinha a da toni sem tirar nem por, muda só a "tubulaçao"... saca...guilokao escreveu:A ponteira da toni ser igual a da dr 400... Só que eu acho que tem uma coisinha andre. Tipo, vc esta colocando a ponteira de uma moto 250cc em um motor 600cc, acredito eu, que a ponteira foi projetada em cima de umn motor 250, mas naum sei como funciona o processo. Sua moto vai ficar bem melhor que uma ponteira original, mas talvez o rendimento seja inferior ao de uma ponteira de 600cc mesmo. Talvez eu esteja errado, mas sei la, experimenta cara! Nada que solda de oxigenio, e cromo naum resolvam.
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