PRO TORK 788 Na XT600

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

PRO TORK 788 Na XT600

Mensagem por andrext »

Galera,

É possível colocar o 788 na XT600? Vou ter que adaptar a curva né!?
Eu tenho um Rs1, mas todos sabem da fama do coitado.

Tenho também um Wacs guardado. Mas o barulho do Rs1 é show. rs.

Mas estou querendo um 788, será!?
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Cara acho que dá sim depois que adaptar vc manda cromar novamente...


Esse 788 ta uma sacanegem naum me lembro quem lanço um topico sobre a ponteira 788 de um importada ser igual a da toni e custar o dobro...


Mo sacanagem!!!!
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

É verdade, é a suzuki do Peruch.
Mas meu problema é a adaptação da curva de escape.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

A ponteira da toni ser igual a da dr 400... Só que eu acho que tem uma coisinha andre. Tipo, vc esta colocando a ponteira de uma moto 250cc em um motor 600cc, acredito eu, que a ponteira foi projetada em cima de umn motor 250, mas naum sei como funciona o processo. Sua moto vai ficar bem melhor que uma ponteira original, mas talvez o rendimento seja inferior ao de uma ponteira de 600cc mesmo. Talvez eu esteja errado, mas sei la, experimenta cara! Nada que solda de oxigenio, e cromo naum resolvam.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

andrext escreveu:É verdade, é a suzuki do Peruch.
Mas meu problema é a adaptação da curva de escape.
cara... n sei como mas um amigo meu tem um 788 de tornado adaptado em uma CRFX com a curva original da moto... e tem outro amigo com um 788 de tornado adaptado em uma DRZ400 com a curva original tbem.

jeito tem... depende da criatividade do caboco... eheheheh
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

guilokao escreveu:A ponteira da toni ser igual a da dr 400... Só que eu acho que tem uma coisinha andre. Tipo, vc esta colocando a ponteira de uma moto 250cc em um motor 600cc, acredito eu, que a ponteira foi projetada em cima de umn motor 250, mas naum sei como funciona o processo. Sua moto vai ficar bem melhor que uma ponteira original, mas talvez o rendimento seja inferior ao de uma ponteira de 600cc mesmo. Talvez eu esteja errado, mas sei la, experimenta cara! Nada que solda de oxigenio, e cromo naum resolvam.
tem nada a ver isso nao... a ponteira em si é igualzinha a da toni sem tirar nem por, muda só a "tubulaçao"... saca...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

guilokao,

Concordo com o Topsman,

Ai terei que somente acertar o carburador.

Abração.
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

po
eu vi uma"pro tork 788 4tempos" vendendo a 700reais ! auheuaheau e parecia ser IGUAL a da tor!
=D

bom.. ja vi ateh em hornet.. pq nao num xT600 neh?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Mas sera que naum tem que aumentar o diametro da flauta?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

andrext,

A ponteira q esta na moto do kjuru é feita pra toni, ele mandou fazer a curva especial num carala no Bandeirante q saca muito, ja fez tbem pro Bolinha !!!

Com certeza rola d colocar na XT.

O barulho vai ficar doido demais !!!
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Eu uso a 788 de tornado na minha Dr 350. Ficou muito boa. E barulhenta pra cacete, quem fica atrás sofre.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Po...o nestor conseguiu adaptar a 788 no Xlao dele....acho q vc tbm conseguira adaptar na Xtosa!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Da pra adaptar sim, usa o mesmo escape somente refaz a curva pra entrar na Xt!! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ó...
Andréxt...é só vc pegar uma ponteira baratinha como a papaléguas de ferro e cortar a junção que une com a saída do motor, depois é só cortar a junção da 788 e soldar a junção da XT, que vc cortou, lembrando que vc dá apenas um pingo de solda para poder ajustar o ângulo da 788 para a sua moto. Acertado isso, é só dar mais um pingo de solda (elétrica) para deixar ela ajustadinha e terminar o serviço com solda oxigênio. Lá atrás, não tem problema pois a fixação da 788 é separada da ponteira e é móvel.
Fica show!!!
Imagina o berro da XT com uma 788... :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sai da frente Balbi...... :mrgreen: :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

procura o cara da wr escapes no núcleo bandeirante, vc não vai se arrepender!!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Okay galera, valeu mesmo pela ajuda. Show de bola.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

TopsMan escreveu:
andrext escreveu:É verdade, é a suzuki do Peruch.
Mas meu problema é a adaptação da curva de escape.
cara... n sei como mas um amigo meu tem um 788 de tornado adaptado em uma CRFX com a curva original da moto... e tem outro amigo com um 788 de tornado adaptado em uma DRZ400 com a curva original tbem.

jeito tem... depende da criatividade do caboco... eheheheh

Bom dia galera.
Eu n precisei adaptar nada na Suzuki. ele fica meio reto se olhar com o paralama traseiro dela, talvez seja uma diferença apenas de angulo de inclinação. Mas já mandei meu mecanico resolver isso, ele vai mudar a curvatura p/ levantar mais o escape.
Mas, isso depende do meu gosto, o q interessa aki é q dá de colocar o da Tornado na DR 400Z sem adaptar nada.
Agora na XT 600 eu não sei... mas nada q uma solda não resolva. hehehe
Abraços
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

TopsMan escreveu:
guilokao escreveu:A ponteira da toni ser igual a da dr 400... Só que eu acho que tem uma coisinha andre. Tipo, vc esta colocando a ponteira de uma moto 250cc em um motor 600cc, acredito eu, que a ponteira foi projetada em cima de umn motor 250, mas naum sei como funciona o processo. Sua moto vai ficar bem melhor que uma ponteira original, mas talvez o rendimento seja inferior ao de uma ponteira de 600cc mesmo. Talvez eu esteja errado, mas sei la, experimenta cara! Nada que solda de oxigenio, e cromo naum resolvam.
tem nada a ver isso nao... a ponteira em si é igualzinha a da toni sem tirar nem por, muda só a "tubulaçao"... saca...
Tmb acho :!: :!: :!:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem