Ao acionar a embreagem ouve-se algo diferente ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Ao acionar a embreagem ouve-se algo diferente ?

Mensagem por igor.mr »

Vendi a DT e estou calaçando uma XR 2001, lembrem-se que não é de trilha, ví uma que me agradou, a única coisa que me encucou foi que ao acinar a embeagem, lá no fundo, bem baixinho, quase impercetivel ouve -se um sonzinho diferente, com mse fosse algo roçando em alguma coisa, a moto parece ótima, mas eu montado nela ligada na lenta ao apertar a embreagem toda, faz um ruidinho bem baixinho, isso é normal, é problema simpes ou grave ??

Outra coisa, precisava de ajuda para escolher a moto, e meu mecâncio é de Itaipú, para ele ie na praça da andeira olhar uma moto fica fróids, alguém conhece um mecanico de confinaça para indicar que possa ir comigo ver a moto ? Existe esse serviço ? mesmo que pago, tipo, um mecânico que cobre tantos R$ para avaliar uma moto usada ??
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Isso pode ser que a embreagem ta começando a patinar discos, ou esta muito no inicio, tente regular o cabo, caso contrario pode ser discos patinando...
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Mensagem por stenio »

ai cara eu sei o que e, o rolamento do eixo da embrenhagem eu tinha uma xr ela tambem deu esse defeito se vc nao trocar ela estraga a carcaca do motor valew.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Isso é normal! É o olamento do pino q aciona a embreagem!! Nada grave!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

a XR do meu vizim ela faz um barulho tipo assim o tic
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Nunca percebi mas vou reparar, agora a embreagem original que vem nela e na strada nao valem nada! depois que esquenta da trabai pra colocar no neutro, a minha ja foi trocada e entre neutro facil!
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Mensagem por igor.mr »

Filetoxico escreveu:Nunca percebi mas vou reparar, agora a embreagem original que vem nela e na strada nao valem nada! depois que esquenta da trabai pra colocar no neutro, a minha ja foi trocada e entre neutro facil!

Mas esse perblema de "achar" o neutro não é regulagem do câmbio ?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Igor_DH escreveu:
Filetoxico escreveu:Nunca percebi mas vou reparar, agora a embreagem original que vem nela e na strada nao valem nada! depois que esquenta da trabai pra colocar no neutro, a minha ja foi trocada e entre neutro facil!

Mas esse perblema de "achar" o neutro não é regulagem do câmbio ?
Só as dts 180 que tem esse problema, pois elas batem o pedal de cambio no quadro, então tem que regular o a altura do pedal.

Acredito que da embreagem da xr, ou seja o rolamento do pino de acionamento da embreagem, ou então aquela engrenagem que vai atras da campana.
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Mensagem por igor.mr »

Já era, acabei de ver uma 2000 preta linda, zearada que não faz nenhum barulho, manual com as revisçoes até 21 ou 22 mil carimbadas na consesionária, sem detalhes muito nova mesmo, essa aí já era. Se Deus quizer sábado que vem as fotos dela já estaram por aqui !
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

E aí, comprou?
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Mensagem por igor.mr »

BOLINHA escreveu:E aí, comprou?

Comprei, depois tiro fotos boas, estas tirei de noite na garagem, toda suja, peguei mó chuvaral, heheheh


Imagem

Imagem
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Ta novinha ein, muito bonita!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

suja????? então o que sobra para a minha????
ta zerada a moto viu!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Muito bem cuidada sua moto parabens!! =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem