NX 200 (1997)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

NX 200 (1997)

Mensagem por heffestto »

Fala galera... andei olhando algumas motos a venda aqui em Brasilia, e achei uma NX 200, o que vcs acham dessa moto? Alguem aqui tem ou já teve uma dessas?


Pra ilustrar(Não foi essa ai que vi, peguei essa foto só pra ilustrar)

Imagem
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

cara ela parece estar com o kit inteirinho, mas era usada no barro? o motor tá cheio de barro.
Mas é uma moto muito boa pra cidade, se for pra trilha vai ter que fazer umas adaptações.
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

guilherme_sbc escreveu:cara ela parece estar com o kit inteirinho, mas era usada no barro? o motor tá cheio de barro.
Mas é uma moto muito boa pra cidade, se for pra trilha vai ter que fazer umas adaptações.
vale lembrar ki naum foi essa moto ki eli viu
;)


achu ki eh uma boa moto soh naum gosto das carenagens dela
abs
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

gerema_ escreveu:
guilherme_sbc escreveu:cara ela parece estar com o kit inteirinho, mas era usada no barro? o motor tá cheio de barro.
Mas é uma moto muito boa pra cidade, se for pra trilha vai ter que fazer umas adaptações.
vale lembrar ki naum foi essa moto ki eli viu
;)


achu ki eh uma boa moto soh naum gosto das carenagens dela
abs
Exatamente, nao foi essa que eu vi...

Acho que dá pra fazer uma otima Fun Bike com uma dessas, agora queria saber em questao de mecanica e tals.. infelizmente com essa carenagem nao dá pra colocar um farol mais bonito..
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Como o motor é o mesmo da XR 200 eda Strada 200...Confiabilíssimo!!! =D> =D>
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Realmente a mecanica é muito parecida com a da xr, porem nao gosto da nx! esperaria e compraria uma xr mesmo!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

P/ tranformar ela em XR basta trocar as abas laterais, abas do tanque e carenagem do farol.
Tanque é o mesmo.
Qto a confiabilidade de mecanica, pode comprar e rodar sossegado.
Abraços
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Se for pra andar na terra melhor a XR agora se for mais cidade pode comprar sem erro!!!


Claro que dependendo do estado da moto!!!
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Para transformar ela em XR ,voce terá que trocar não só as aletas do tanque,carenagem do farol e tampas laterais,mas também a suspensão dianteira,o amortecedor traseiro,e a balança ,trocar só as roupas não tornarão ela uma XR 200.
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Tanto para a cidade e tanto para trilha pode comprar tranguilo, um amigo meu tinta uma nx150 com kit 200 moto muito boa. Lógico que para trilha vc vai ter que fazer algumas alterações.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Tracker escreveu:Para transformar ela em XR ,voce terá que trocar não só as aletas do tanque,carenagem do farol e tampas laterais,mas também a suspensão dianteira,o amortecedor traseiro,e a balança ,trocar só as roupas não tornarão ela uma XR 200.

Tava me referindo somente na estética...
Acho q ele vai usar ela na estrada não é ?

Abraços
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Cara vou diser uma coisa esse motorzim é show eu tenha uma estradinha 97 e o motor da bagaça aguenta o tranco, e olha q eu num do tregua esguelo sem dó nem piedade!!! =D> =D> =D>
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

PERUCH escreveu:
Tracker escreveu:Para transformar ela em XR ,voce terá que trocar não só as aletas do tanque,carenagem do farol e tampas laterais,mas também a suspensão dianteira,o amortecedor traseiro,e a balança ,trocar só as roupas não tornarão ela uma XR 200.

Tava me referindo somente na estética...
Acho q ele vai usar ela na estrada não é ?

Abraços
Realmente eu pegando uma moto dessas, nao pretendo mudar muito a carenagem dela, o meu uso vai ser mais para a cidade mesmo.. Pelo que vcs falaram é a moto é muito boa...

Valeu pela ajuda galera...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

crosschão escreveu:a diferença da nx para a xr eh exatamente a roupa pois a mecanica são bem parecidas



abraço
cross
122

nao, tem diferenca na suspensao tambem cross, a da xr tem mais curso e mais macia...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

a XR é mais bonitinha viu kra....e ela é mais fácil de vender do q as NX
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem