Qual sua maior viagem de moto ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Qual sua maior viagem de moto ?

Mensagem por zacadsn »

Eu pilotando o máximo foi uns 130 km... (Tornado)

De garupa um amigo foi comprar uma Shadow em SP...
pegamos ela em Ribeirão Preto, de Ribeirão pra São Carlos, de São Carlos pra São Paulo... noutro dia de São Paulo pra Guarujá, posamos em Guarujá - Guarujá pra SP e noutro dia viemos de São Paulo pra Maringá - PR

só de SP pra Maringá foi uns 800 km só parando pra abastecer e esticar as canelas uns 15 minutos...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

o maximo que fui foi 110km! hahaha
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

O máximo que ja fui foi 1.130 ano passado daminha Cidade Joao Pessoa à Cajazeiras!
Esse ano andamos menos, 1.009 km.
Hahhahahahhaa...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

nunca fiz :D
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

870km num fim de semana aqui pelas serras de SC.
Mas já tamo marcando pra ir pros canions do Itambézinho no RS, dai pra mim acho q vai dar uns 950km ida e volta.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

A maior foi daqui pra praia pela serra do mar, são 68km da porta de casa até a porta da casa da praia.
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

Ricardo Skolaude escreveu:nunca fiz :D
nem eo
;/
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

fui até o rio de janeiro, mais quero fazer o litoral do nordeste inteiro...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ja viagei muito de moto. Ontem mesmo, tomei varias latas de cerveja e 1/4 de uma garrafa de Rom Montila. Nossa, rodas 5km até chegar em casa foi uma viagem! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

160 Km !!!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

550km indo pra GYN e rodando la um fim de semana!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Fiz quase 400 km subindo a serra do rio do rastro e descendo pela serra do corvo branco aki em SC. A kilometragem é pouca mas o visual das 2 serras é alucinante.

Agora to pretendendo faz uma de uns 1.200 Km ida e volta de Criciuma até depois de Mostardas-RS. Meu pai tem uma casa lá, na reserva da Lagoa do peixe.
Vai ser show.
Entro na praia de Mostardas e vo pelo mar até o lugar da nossa casa q é uns 120 Km p/ frente

Abraços
Rafael Bertoletti - SC
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Maio 2006 à15 18:29

Mensagem por Rafael Bertoletti - SC »

rodrigo_m20, Dái rodrigo.eu também to com déia de ir lá no itaimbézinho, já fui uma vez com jeep, mas quero ir de moto. é muito legal lá, estou a procura de um parceiro pra ir junto, ou uma galera. Sou de Lages Santa Catarina.

msn: [email protected]
Editado pela última vez por Rafael Bertoletti - SC em 14 Maio 2006 à07 11:54, em um total de 1 vez.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

O maximo q ja fiz foi 30 km voltando pelo asfalto la de macacos!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Guibh, Macacos é doido né!?!

Minhas viagens sempre são tão rápidas!!! hehehehehehe Mas já fui de BH pra Sampa, Rio, Guarapari e Parati. Deve ser no máximo uns 600km!
Rodrigo - Ctba
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Maio 2006 à06 11:42

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Uns 650km, daqui de Ctba até o interior de SP. Fim do ano se td der certo, Nordeste! :D

Flws
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Siquinelli escreveu:Ja viagei muito de moto. Ontem mesmo, tomei varias latas de cerveja e 1/4 de uma garrafa de Rom Montila. Nossa, rodas 5km até chegar em casa foi uma viagem! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
huahuahuah, pra mim viagem é no outro dia de ressaca, ai sim 5km parece 50 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Rafael Bertoletti - SC escreveu:rodrigo_m20, Dái rodrigo.eu também to com déia de ir lá no itaimbézinho, já fui uma vez com jeep, mas quero ir de moto. é muito legal lá, estou a procura de um parceiro pra ir junto, ou uma galera. Sou de Lages Santa Catarina.

msn: [email protected]
A gente vai de galera mesmo dá uma conferida aqui http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic ... 70&start=0
Se cadastra lá e vamo com a gente, só não definimos a data ainda, assim q amadurecer um pouco mais a idéia do passeio eu posto aqui, ainda não sabemos onde vamos ficar por lá (tipo se em pousada ou acampar) nem sabemos quanto cada um vai gastar mais ou menos.
Mas se vc tiver alguma dica ela será bem vinda :wink:

PERUCH vc tb ta convidado, pra vc fica mais pertinho ainda.
Nossos passeio dos Tornadeiros é mais um passeio dos Falcoeiros hehe, mais da metade já é Falcon :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Certa feita eu fui pescar com o meu pai na Serra da Mesa...e eu, na época, tinha uma saveiro....
Na hora de sair o féla do Fabiano chegou do trabalho falando q conseguira uma folquinha e q iria conosco..... :roll:
Como a saveiro tem apenas 2 lugares.....o Fabiano acabou indo na moto dele, uma Stradinha 99 cor roxa...hehheee....Rodei uns 70Km na ida...e na volta e vim de Alto Paraíso até a casa da minha mãe....uns 190Km.....

Passei a semana toda tomando Voltaren.....hehee...

De lá pra cá....apenas nossas trilhas pra Piri...q por sinal, já está fazendo falta... :mrgreen:
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

Pirapora 3 vezes
BH 2 vezes
Goania nao me lembro quantas
Pirinopolis nao me lembro quantas
Chapada 4 vezes
Outras cidades proximas muitas vezes

Acho que ja devo ter rodado na estrada entre 20 a 30 mil Km :mrgreen:

e muito bom recomendo a todos =D>

semana passada Brasilia, Anapolis, Pirinopolis (almoco), Brasilia, 300 Km curtindo a paisagem, a namorada na garupa da tornado, os amigos e a motoca =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem