Alarme na XR200!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

neo.10 escreveu:Gelous,

Olha a minha XR não tem maresia, o ex-dono pintou o quadro dela antes de me vender e eu pintei o tanque e as laterais dela e colei o adesivo da 2001, tá novinha. Mas eu acho que não dá para estragar o quadro com maresia, mesmo pq, se vc perceber que está começando a brotar algum sinal de Ferrugem no quadro vc pode lixar até remover os pontos de ferrugem e depois jogar uma tinta spray no quadro, agora quanto ao motor não tem jeito o meu fica cheio de pontos brancos eu lavo esfrego e daki a pouco esta de volta, não adianta.

Valew! :!:
Vc lava com o quê? E sai? Tô querendo arrumar uma solução caseira, pelo menos para o motor, que é o que fica mais feio!
Valeu pela ajuda!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

GELOUS escreveu:É Fabrício! Eu acho que o que acontece é que os instaladores fazem o serviço como se fosse em carro. Não isolam nada e acaba dando pane no sistema! Vou por sem medo! Valeu! Ah, acho que no final do mês vou dar uma passada lá na LM para seu irmão dar uma olhada na minha XR e me dar umas indicações para resolver o problema da maresia. Vc fica lá também ou vc só fica na aba, tomando uma gelada, se divertindo, he, he, he!!!
O Fabrício vem muito pouco na loja....geralmente 1 ou 2 vezes por semana...o cara gosta mesmo é da gelada...hehehehhee...

Mas pode vir GELOUS....o q vc precisar nós correremos atrás para fazer um bom serviço pra ti...Eu já tive uma XRinha....toda cromada....a motinha era show...

Não deixa ela enferrujar não....é um barato q sai caro...já q a parte mais frágil da XR200, na minha opinião, é o quadro....

Venha tomar um café conosco...

Um abração...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu Fabiano! Vc tem pelo menos uma idéia de preço para jatear e pintar o quadro, jatear o motor, cromar raios e parafusos? Só pra eu ter um idéia de quanto ficaria por aí, ok? Quanto ao café vou aí qualquer dia tomar uma dose.
Quanto ao Fabrício, dá pra perceber que o cara gosta é de mamata, he, he, he!!! Sacanagem!!! Nem conheço o cara e já vou sacaneando... é soda, hein? Aí vão colocar alguma coisa no meu café! #-o
Falow!
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Vc lava com o quê? E sai? Tô querendo arrumar uma solução caseira, pelo menos para o motor, que é o que fica mais feio!
Valeu pela ajuda!
Pow cara,

Na verdade, eu passo bombril quando tô com paciência, mas não adianta, a primeira chuva ou a primeira vez que eu jogo a motoca na areia fica tudo feio de novo. Se vc tiver paciência pega um bombril mistura querosene agua e sabão (é assim que eu faço) e cai dentro esfregando, mas tem que ter paciência!

Valew!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu! Vou pegar a magrela um dia destes e dar um trato, pelo menos! Não tô com $$$ para mandar jatear e pintar agora então vou dando uma conservada!
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá Gelous, essa parte de recuperar pintura e cromar peças, depende muito das peças e quantidade, geralmente um moto para ser reformada geral sai por uns R$ 500,00, mais isso vai depender do que será feito. O café vai ficar frio!!!!!!!! :D
Abraços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Blz! Vou levar a magrela aí esta semana ainda ou no início da semana que vem! Frio eu só tomo cerveja, ok?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem