WR 450yamaha ou TE450 husq?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

WR 450yamaha ou TE450 husq?

Mensagem por Mário »

Qual é a melhor?e por que?
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Salve Mário, eu iria de WR.
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Ambas são excelentes motos mas eu iria de WR 450.Acho que a WR deve ser mais facil de fazer as manutençoes bem como achar peça de reposição.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu iria de WR por achar a moto mais bonita...de resto, acho q são dois canhões....o limite seria eu...hehehehheee..pq moto, tem demais....

Abração... :wink:
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Bom dia irmão,

Vai de WR.
Tenho amigos que tem WR e sei que é difícil quebrar.
Quando quebra, com certeza é mais em conta que as HUSq's..

Grande abraço!
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

Mensagem por Mário »

Ola colegas muito obrigado pelas respostas.....mais ai vocês naum me convenceram acho que vou de husq galera....pesquizei muito na internet sobre as duas a husq soh fica ruim por causa da revenda o resto eh tudo superior a WR....Vi qui a husq foi eleita a melhor moto de enduro de 2004....e como vocês jah sabem o brasileiro de enduro soh Husq....e nas pontas como bernado magalhães Felipe Zanol.. sergio Claumann etccccc...mais valeu galera......abraços e na duvida aç =D> =D> =D> ulere!!!!
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ruim nào vai ser, isso eu garanto. Parabéns e depois coloca umas fotos dela em ação e descansando.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Caro Mário, sábia escolha a WR é uma moto maravilhosa, mas também iria de husq, é muito mais motor...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem