Guidão Pro-Taper, preços abusivos

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Guidão Pro-Taper, preços abusivos

Mensagem por henriquejensen »

http://www.motorcycle-superstore.com/it ... Division=6

http://www.motorcycle-superstore.com/it ... division=6

http://www.motorcycle-superstore.com/it ... division=6

80.99 Guidão
15.99 Pad
44.99 adaptador

Total: $ 141,97 x 2,73= R$ 387,57
+taxa de frete (FEDEX) e importação: uns 150 reais

R$ 487,57

Compensa pagar 650 pra WebR?
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

650 tá muito caro...

ja vi lojas vendendo mais barato ...

em bh tem a wvracing ... vê aí ..

http://www.wvracing.com.br/detalhe.asp?tab=pecas&cod=17

e aceita pagar no cartão ...

bem mas negocio q essa WebR...

t+
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala ai galera, eu comprei o meu na www.motorani.com.br , ha pouco tempo atras, e paguei R$ 540,00 no guidao completo, com espuma e adaptador, foi o lugar mais barato que achei na net, e naum tive problemas com a entrega, foi rapida e o guidao chegou sem defeito nenhum, fica ai a minha dica, abracos
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Paguei R$ 510,00 no meu na WV Racing...

Grande abraço!
ChiCo
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Setembro 2004 à08 20:55

Re: Guidão Pro-Taper, preços abusivos

Mensagem por ChiCo »

henriquejensen escreveu:http://www.motorcycle-superstore.com/it ... Division=6

http://www.motorcycle-superstore.com/it ... division=6

http://www.motorcycle-superstore.com/it ... division=6

80.99 Guidão
15.99 Pad
44.99 adaptador

Total: $ 141,97 x 2,73= R$ 387,57
+taxa de frete (FEDEX) e importação: uns 150 reais

R$ 487,57

Compensa pagar 650 pra WebR?
aew henrique ...

oia ... se com o frete e importação der isso ai (R$ 487 ) ... compensa ainda mais .... tu compra o adaptdor aki ...
Adaptaddor BR +/- R$65,00/75,00
Adaptador USA - $$ 44,99 - passando p reaus ... R$ 121,00

entendesse ...

ai ja seria 50 reaus a menus ....

u q ja baxaria u preço p
R$ 437,00

P.S. - Ja fizesse algum pedido de loja internacional ???!!??? eh mt complicado ???!!!??? pq tem coisas por la q valem a pena mandar trazer ...EX: Bota ( num sei u frete !!!)

eh issu ai ... flw ...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara...é o seguinte....andei procurando por sites americanos sobre peças de motocross, e achei um que parece ser o mais forte de todos.(esse aí dos links).
Aí teclei com uma atendente e ela disse que eles não trabalham com vendas internacionais, então oque eu vou fazer é pedir pra minha tia comprar lá (ela mora na califórnia) e enviar pra mim via FEDEX.

O problema só é o preço do frete q custa caro bagaraio.

Bah.. e outra...esses tempos ela veio pra cá e ia trazer uma Bota da FOX pra mim....só q bati meu carro e tive q vender a moto...então pedi pra ela trazer um relógio pq não ia ter uso pra bota...(detalhe...podia ter vendido a bota e comprado 15 relógios.......hauahuahu)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

henriquejensen escreveu:cara...é o seguinte....andei procurando por sites americanos sobre peças de motocross, e achei um que parece ser o mais forte de todos.(esse aí dos links).
Aí teclei com uma atendente e ela disse que eles não trabalham com vendas internacionais, então oque eu vou fazer é pedir pra minha tia comprar lá (ela mora na califórnia) e enviar pra mim via FEDEX.

O problema só é o preço do frete q custa caro bagaraio.

Bah.. e outra...esses tempos ela veio pra cá e ia trazer uma Bota da FOX pra mim....só q bati meu carro e tive q vender a moto...então pedi pra ela trazer um relógio pq não ia ter uso pra bota...(detalhe...podia ter vendido a bota e comprado 15 relógios.......hauahuahu)
MANÉ.... HEHEHE
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu vou ver quanto custam esses Pro-Tapers... Se conseguir um bom preço...vou fazer o menor preço do Brasil, mesmo q ganhe R$ 1,00.....

Quem tiver interesse vai colocando o modelo, o menor preço encontrado no mercado com o telefone da loja ou site. Vamos ver se o Fabiano consegue o menor preço....

Aguardo vcs....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

massa velhow.....agora mesmo q eu tô ficando mais empolgado ainda....
fora q se eu botar, vai ser numa moto q eu uso na cidade....q é muito mais difícil cair do que numa trilha...
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Pessoal,
Atrevo-me a dizer que o PRO TAPER é sim o melhor guidão do mundo e que cada real investido nele compensa.
Tenho esta marca de guidão desde minha primeira moto de trilha, já levei capotes "felomenais" e nunca entortou.
É colocar e esquecer...

Grande abraço!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ceis tão me deixando doido rapaiz....minha mão tá coçando...imagina....o X-elão todo zerado com um guidão daqueles....nussa.....muito tesão
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

num é tanto assim não ..

ja vi mais de 5 nego aki na minha cidade empenando Pro Taper .. e não é tombo de cinema não, coisa q acontece normal, tombo normal igual ne qualquer trilha ...

nego caiu, empenou e nunca mais colocou dele ..
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

tem uma nova marca de guidão na praça, chama-se OXXY, parece o Pro-Taper Fat bar e custa R$250,00. Coloquei na minha moto e estou bem satisfeito. No site www.americasport.com.br etm foto e preço. Taí uma dica.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

fui na casa do piloto céser popinhak pra ver se ele tinha algum pra me vender, mas num tinha, ele doou um pro-taper torto q ele empastelou uma vez num salto e entortou mínima coisa pra um amigo dele....aí eu me fuúúúúúúú.....

falando nisso em Dezembro ele foi pros EUA correr no campeonato americano...só que com uma CR 125...e parece q esses dias atrás ficou em 4º em uma corrida e 5º em outra......o cára num é fraco naum :)
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Outro guidao que eh mtoooo forte eh o Magura, meu ammigo comprou pra cr 85 dele e a moto caiu no asfalto a 120 km/h e nao aconteceu nada com o guidao...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

PróTaper, Renthal, Wirtz(eca..),Nitro etc.etc. Todos sem excessão empenam e na pior das hipóteses, quebram. O ProTaper possui uma resistência bem maior as demais porém tem o incoviniente de aos poucos ir fissurando, ou seja, vão aparecendo micro rachaduras devido a dureza da liga que é usada na fabricação, e o resultado é a quebra em situações até mesmo banais, como já presenciei. Já vi cabôco exparramado no chão depois da quebra quando ele tocava a moto numa estradinha que nem buraco tinha. Trocando em miúdos : É uma bomba relógio. Ao meu ver é preferível o empenamento do que a quebra. No meu caso troco de guidão a cada 2 anos e sempre coloco Renthal, que quando empena consigo desentortar um pouco em prensa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem