Super dicas do meu amigo Léo Cascão(Enduro HP)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Super dicas do meu amigo Léo Cascão(Enduro HP)

Mensagem por synval »

Salve rapaziada! Visitem o site do meu amigo Léo Cascão(Enduro HP) .
Lá vcs. irão encontrar dicas quentíssimas sobre enduro, preparação, macetes, informativos, notícias, dowloads, dicas de mecânica etc. Vale a pena. O endereço é : www.enduro.hpg.ig.com.br.
Abraço a todos.
Synval :lol: :wink: :lol: :wink: :D :cry: :wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Rapaz... o site Enduro HPG é mais conhecido que nota de R$ 1,00!!!!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Pê Robini, aqui em Minas a gente conhece né, mas têm muitos que ainda nem ouviram falar. Devo lembrar que a maioria dos que frequentam este fórum são iniciantes, e qualquer informação a mais é válida. :oops: :roll:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

synval escreveu:Pê Robini, aqui em Minas a gente conhece né, mas têm muitos que ainda nem ouviram falar. Devo lembrar que a maioria dos que frequentam este fórum são iniciantes, e qualquer informação a mais é válida. :oops: :roll:
Isso mesmo!
Aqui em Minas a page dele é muito conhecida. Muito boa mesmo!
Ele é colunista do Jeca Joia (coluna Curiosidades do Léo Cascão).
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

vixe... esse site foi o PRIMEIRO q eu achei sobre enduro. é muito bom... é listado em todos os mecanismos de busca, talvez por isso a gente encontre tanto texto dele reproduzido em outros sites, inclusive lá no Terra No Zoio eu já citei vários textos dele e tbem está listado no links.... considero leitura básica pra quem quer começar com enduros, é ótimo.

inté...
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Tops, esse cabôco, do banner do Terra, com a cara na lama é vosmicê?
O Terra também é bem completo.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Robini escreveu:Tops, esse cabôco, do banner do Terra, com a cara na lama é vosmicê?
O Terra também é bem completo.
E ae Robini... esse da cara suja não sou eu não, dei de cara com a foto desse sujeito numa dessas navegadas ao leu pela internet... me lembro q o site era em italiano, nunca vi essa foto em outro site e como n guardei o endereço acho q nunca mais vou ver o site de onde a tirei... me lembro q tinha um punhado de outras imagens legais, valeria a pena dar uma olhada de novo.... pena.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

É isso aí, vamos divulgar a Terrinha... Só por curiosidade: Já fui colunista do Jeca por muito tempo, mas ultimamente tá me faltando paciência e saco prá escrever. Pegue alguns Jecas de 2003 e 2004 que lá vcs. acharão matérias minhas.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem