Site USA

luisbelloto:

Alguem conhece algum site americano qu envie peças para o Brasil via DHL ou Fedex ?

andrext:

Cara, mande uma MP para o Bessa27, ele vai te responder melhor.

henriquejensen:

cuida com os 60% de "ajuda de custo pros nossos políticos" que vc terá que pagar quando isso chegar aki no Brasil ok.

BOLINHA:

sinceramente trabalhei com importação 12 anos da minha vida e não conheci nada barato que funcionasse...

CARLÃO R/S:

Falei semana passada com um amigo que está preparando um maverik e ele comprou pelo ebay uns bicos injetores da ford perfomance, comprou de uma empresa de preparação la dos eua, pagou trezntos e tantos dolares, e ele combinou com os cara de mandarem com a nota de 50 dolares. Então os bigos vieram certinho e não deu rolo pagou o imposto só sobre os 50 doletas e ta feliz da vida, veio via DHL e chegou em um semana se não me engano.
Cara acho que isso depende da sorte e do tipo de mercadoria que vc traz e de quem vc compra, os bicos que ele comprou vieram em uma caixinha do tamanho de uma caixa de maisena.

vivanzin:

Proelton, mesmo que faturasse por 50 dólares, não adiantaria. O imposto é cobrado sobre o valor do produto + frete. Pra não pagar imposto teria q faturar, por exemplo, por 35 dólares, aí dava pra ter mais 15 de frete, que não pagaria imposto. Mas se mesmo assim não cobraram, ótimo!

Menudo:

ae proelton, diz ae que site vc comprou seus adesivos...

xaxim:

proelton escreveu:Ressuscitando o topico...
Comprei um kit de adesivo pra minha yz la nos eua....
custou 58 dolares, eu devia ter mandado faturar por 50 dólares, que ai nao paga taxa
mesmo assim, os federa carimbaram e nao deu nada! a nota tava coladona na frente da embalagem por fora

o que custaria uns 400 no brasil, comprei por 190 com frete incluso!

material impresso tipo livros, revistas, jornais e etc não pagam imposto de importação...

Fabrício:

xaxim escreveu:
proelton escreveu:Ressuscitando o topico...
Comprei um kit de adesivo pra minha yz la nos eua....
custou 58 dolares, eu devia ter mandado faturar por 50 dólares, que ai nao paga taxa
mesmo assim, os federa carimbaram e nao deu nada! a nota tava coladona na frente da embalagem por fora

o que custaria uns 400 no brasil, comprei por 190 com frete incluso!

material impresso tipo livros, revistas, jornais e etc não pagam imposto de importação...
Muito bem lembrado, Xaxim...

Tem q ter muito cuidado nessas compras...Uma hora pode dar certo...noutras, não.
Eu tb já comprei produtos nos EUA e veio pela FEDEX pra mim...Tb passou pela alfândega...mas tenho certeza q os agentes ficaram com dó de mim..jkkkkk....Lá não tem otário...QUando os caras vêem q o produto não custou muuiiitttooooo além dos 50 dólares, e q a nota está preparada do lado de fora..às vezes, eles fazem uma caridade...jhehehe...

Eu ainda acho q compensa pedir para testar....mas se pegarem...tchau lucro....Digamos q seria um pagamento à vista aqui no Brasil..hehee...

Vou dar uma procurada geral na internet...e todas as lojas q eu for encontrando eu vou postando o link aqui nesse tópíco..
O q vcs acham de todos darmos uma vasculhada geral???assim criamos um tópico único e podemos pregar ele.... :wink:

vivanzin:

Tem a Chaparral ( www.chaparral-racing.com ), a BTO ( www.btosports.com ) e a MX South ( www.mxsouth.com ). Mas não sei se mandam pro BR, só perguntando mesmo.

xaxim:

Eu compro mta coisa na www.summitracing.com pro Camaro, peças que lá custão 115 dolares aqui é vendido a quase 1200 reais.

O que geralmente faço é comprar no site com cartão, mandar pro hotel de algum amigo que foi a trabalho e eles me trazem das 5 vezes que fiz isso ainda não paguei importo, mas se tiver que pagar tb não tem problema, ainda vai sair mto mais bratato do que se tivesse que comprar aqui. Algumas coisas são mais dificeis de trazer, estou com 1 par de coletores de escapes dimensionados full presos lá pq impediram o pai do meu colega de embarcar com ele (ele já esva com 5 malas). Mas paciencia, pretendo logo mais importar o frete de 1 m³, só falta achar alquem que queira rachar o frete...

luisbelloto:

Ai galera, valeu pelas dicas. Vou entrar em contato com as lojas para verificar a maneira de envio do material.
Alguem pode me passar a referencia do tamanho de calça ?

PedroMC:

Dizem que se mandarem comp gift ou MX used parts...
vem mais rapito e pula burocracia é verdade?

xhelinho:

O Imposto eh pago somente c o valor ultrapassar os $$50,00 ou $$100,00 ?

xaxim:

50,00 incluindo o frete

Os koreanos é que são bacanas, quando comprava peças pro meu automodelo eles declaravam sempre a baixo do limite, só que se abrisses o pacote eu tava lascado, o preço vinha em cada embalagem...

Tópicos Semelhantes
Respostas