Gasolina é passado.
-
- Membro
- Mensagens: 310
- Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
#
Isso não é verdade!!! Aqui no Brasil ficamos com esta lenda de que o Diesel é o combustível mais poluente, mas é porque, pra variar, o nosso diesel é de má qualidade e é misturado com enxofre, sacou?MoLoToV escreveu:Pelo menos nao queima vela rsrsrsrsrsrsrs.
Mas de boa, isso nem pega, diesel polui mais que 2t.
O que é uma boa solucao para o futuro é o alcool.
Lá na Europa é o combustível purinho, purinho!
Outro fator que desmente isto é que o diesel é muito mais economico do que a gasolina. Pergunte a alguém que tenha um carro com o morto 1.9D da VOlks, por exemplo. Vai ver que faz mais de 20km/l. Então, pela lógica, se vc gasta menos combustível para percorrer a mesma distância significa que vc tá emitindo menos poluentes, não é mesmo?
Mas isto também dá muita discussão!
Falow!!!
#
Caro MoLoTov, sem dúvida não dá pra comparar a poluição causada pela gasolina pura com a gasolina+óleo 2T. O que eu quis dizer é que o diesel, puro, pode ser e de fato é menos poluente do que a gasolina, apenas isto! Mas, como eu disse, dá muita discussão!MoLoToV escreveu:Nessa que se vc gasta menos combustivel pra fazer a mesma distacia eu nao concordo.
Pense assim:
Um motor 2t gasta 1 L para fazer 20 km ( o que é dificil para um motor 2t )
e um motor 4t de alta performance gasta 1,5 l pra fazer esses 20 km.
Qual vc acha que soltou mais poluentes?
Claro que o 2t.
A pedidos...aí vão as fotos...afinal...o FLM ainda será uma futura biblioteca..hehehheeGELOUS escreveu:Cara, num tô conseguindo abrir o link!!! Dá pra botar as fotos no servidor do FLM?
Eu, particularmente, odeio motores a diesel..não gosto mesmo...Pra mim essa economia acaba na hora da manutenção...mas tb não posso falar a respeito da moto pq não tenho conhecimento no assunto...
EU GOSTO É DO CHEIRO DA PODIUMMMMM....heheheheee..
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
-
- Membro
- Mensagens: 310
- Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05
Eu teria uma dessas sem piscar, mas obviamente eu prefiro o verde original da kawa, moto de guerra é realmente muito feia, essas rodas verdes... matou a moto!!!
170kg seca. Não é muito mais do que a KLR650 original, mas muito pesada para certas trilhas. Mas enfim, nem a KLR650 a gasolina é moto para trilhas fechadas... É mais para espaço aberto, desertos...
50km/l e 130km/h? Pra mim seria a perfeita moto para o dia a dia...
http://motorcyclecity.com/Military-bike ... wasaki.htm
http://www.businessgateway.cranfield.ac ... ils&id=956
o que vale e a intensão, não ficar so na dependencia de gasolina que a cada dia sobe mais e mais, acho que vale apena investir em outras fontes de combustivel, alias o Brasil exporta para a Argentina carros de porte pequeno a disel, mais aqui é proibido, porque???
Porque muita gente passaria a utilizar o disel. e daria prejuizo a quem explora a gasolina...
Porque muita gente passaria a utilizar o disel. e daria prejuizo a quem explora a gasolina...
meeeeee
Cara que tranbone muito feia.....deve de pesar mais de 200kg
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 11 Respostas
- 1066 Exibições
-
Última mensagem por Rodrigo_n°45
-
- 7 Respostas
- 1208 Exibições
-
Última mensagem por Renato Bastos
-
- 11 Respostas
- 1252 Exibições
-
Última mensagem por andrext
-
- 44 Respostas
- 15095 Exibições
-
Última mensagem por Juliano
-
- 7 Respostas
- 1149 Exibições
-
Última mensagem por loko200