ADAPTAÇÃO DE TANQUE NA XT 225

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marco Aurelio
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Maio 2006 à10 09:56

ADAPTAÇÃO DE TANQUE NA XT 225

Mensagem por Marco Aurelio »

Alguem sabe se da pra adaptar um tanque e banco da yz 125 na xt 225
se alguem souber de alguma coisa mande noticia.
Marco
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Já ouvi falar de DT com tanque de XTZ. por que não uma XT 225?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ae Marco Aurelio, o pessoal aki adapta tanque, banco e plasticos da XTZ em varias motos, XL, Sahara, DT, etc...
Creio q na XT 225 tb dê de fazer a adaptação, é claro q tem q levar num mecanico caprichoso, q faça as soldas dos suportes bem legais.

E claro, se fizer a adaptação não deixe de postar as fotos p/ galera do FLM

Abraços
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Não sei se a roupa da XTZ na XT225 faria muita diferença na ciclística, pois, são meio parecidas já na pilotagem...

E as da YZ são bastante caras, num tombo na trilha pode ser bem $$$$ chato.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

A da xtz fica legal... e já fica com uma aparencia de especial !
A da yz esqueça, não tem geito de o tanque entrar num quadro de nacional, os quadros das nacionais são muito altos e muito largos pra caber um tanque de especial !
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

MoLoToV escreveu:A da xtz fica legal... e já fica com uma aparencia de especial !
A da yz esqueça, não tem geito de o tanque entrar num quadro de nacional, os quadros das nacionais são muito altos e muito largos pra caber um tanque de especial !
Concordo... :D
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

MoLoToV escreveu:A da xtz fica legal... e já fica com uma aparencia de especial !
A da yz esqueça, não tem geito de o tanque entrar num quadro de nacional, os quadros das nacionais são muito altos e muito largos pra caber um tanque de especial !
Como não? No Mercado Livre tem uma DT 180 com roupa completa de YZ!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM

E na 180 é pior que todas pois debaixo do tanque vai o amortecedor traseiro deixando ali bem largo!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Eu acho que o marco falou em adaptar o kit da yz 125, e não xt 225, mais tudo é possível...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

oq q uma maquina de solda e um massarico hj naum fazem...eu tenhu uma XT225 i acho q fikaria legal uma roupa de XTZ nela
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

EvandroMM escreveu:
MoLoToV escreveu:A da xtz fica legal... e já fica com uma aparencia de especial !
A da yz esqueça, não tem geito de o tanque entrar num quadro de nacional, os quadros das nacionais são muito altos e muito largos pra caber um tanque de especial !
Como não? No Mercado Livre tem uma DT 180 com roupa completa de YZ!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM

E na 180 é pior que todas pois debaixo do tanque vai o amortecedor traseiro deixando ali bem largo!!!
Evandro, repara melhor, essa moto tem plasticos de Yz, mas o tanque é de dt 200 :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem