Conferindo chassi de moto de cross

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Conferindo chassi de moto de cross

Mensagem por roosevelt-jf »

Alguém sabe como eu posso conferir a procedencia de uma moto de cross através do chassi?
Valew
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Boa pergunta! Tbm não sei...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

É so vc entrar no site do detran da sua cidade e ver, ai ve se tem multa. questao de documentos atrasados, pendencias e se a moto foi roubada! mas tem que ver se a moto é registrada!

Mas acho dificil conferir isso uma vez que a maioria nao tem documentos e as vezes sao motos esquentadas!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Filetoxico escreveu:É so vc entrar no site do detran da sua cidade e ver, ai ve se tem multa. questao de documentos atrasados, pendencias e se a moto foi roubada! mas tem que ver se a moto é registrada!

Mas acho dificil conferir isso uma vez que a maioria nao tem documentos e as vezes sao motos esquentadas!
O pior é que as motos de cross não tem documentos de rua e nem renavam, então de nada adianta conferir no detran.

Acho que o mais correto é ligar no 0800 da fabrica da moto e perguntar. Caso não consiga ou caso a fabrica não tenha um 0800... aí... bem.... fudeu! :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Filetoxico escreveu:É so vc entrar no site do detran da sua cidade e ver, ai ve se tem multa. questao de documentos atrasados, pendencias e se a moto foi roubada! mas tem que ver se a moto é registrada!
hahahahhahahhahaha....
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

pois é gelous, foi o que falei dificilmente essas motos sao documentadas, ai fica impossivel!

Ligar pra fabrica seria pra ver se ela foi importada corretamente, agora ver se foi roubada ou nao que é o problema, pra nao dizer impossivel, pode consultar o cadastro de motos roubadas, nao sei qual o link!

esse feriado agora roubaram 3 motos em bh! Uma cr, uma rmx e uma ktm, tinha ate uma menina divulgando, 4000 de recompensa!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Zenha escreveu:
Filetoxico escreveu:É so vc entrar no site do detran da sua cidade e ver, ai ve se tem multa. questao de documentos atrasados, pendencias e se a moto foi roubada! mas tem que ver se a moto é registrada!
hahahahhahahhahaha....

Algum problema zenha? nunca viu moto de trilha ou cross com tudo em dia nao, so nao é emplacada, se o cara quiser emplacar é so ir la e lacrar o selo, inclusive a rmx que roubaram tinha tudo pago!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vixi, muita treta, vixi!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

QUal o pobrema tb caobravo, hahahahhahahahah
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

moto de cross é igual a video cassete do paraguay, pagou pro muambeiro e tchau!!!
o maximo que dá pra fazer é ver o ano da moto do chassi e verificar a se a nota é quente...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

http://www.campanhabasta.esp.br/campanhabasta/index.asp ai vc entra no cadastro nacional de motos roubadas, ja da pra pesquisar um cadin!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Não sei se dá nesse caso, mas na loja agente tem um sistema pago é claro... que pela placa ou chassi agente consegue visualizar a procedencia do veiculo, tipo desde zero até o atual proprietário, chama check tudo, cada pesquisa 25,00.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

É complicado mesmo o caso das MX... :(
No caso das CR's, estes números podem ajudar, se vc tiver a nota ou um recibo completo... :D

Imagem
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Filetoxico escreveu:
Zenha escreveu:
Filetoxico escreveu:É so vc entrar no site do detran da sua cidade e ver, ai ve se tem multa. questao de documentos atrasados, pendencias e se a moto foi roubada! mas tem que ver se a moto é registrada!
hahahahhahahhahaha....

Algum problema zenha? nunca viu moto de trilha ou cross com tudo em dia nao, so nao é emplacada, se o cara quiser emplacar é so ir la e lacrar o selo, inclusive a rmx que roubaram tinha tudo pago!
Hahahahahahaa De novo, presta atençaõ a pergunta é conferir chassis de moto de cross, eu te falo e te garanto não existe nenhuma moto de cross com renavam , pior 99% das motos de cross são frias, se vc for no detran com um produto fruto de contrabando , proibido de trafegar em vias publicas o que vc acha que vai acontecer???
Algumas motos de enduro realmente tem o Renavam ( A minha DRZ tem placa em dia, posso tranquilamente circular em vias publicas só colocar um retrovisor seta e placa), no caso as DRs , RMX , as Husqvarnas antigas, Gas gas , e Ktms, mas veja bem todas tem de ter farol e lanternas trazeiras, coisa impossivel de uma cross ter, sem contar que é muito dificil achar um pneu onroad aro 19, porque fora o BF Godrich Crossengo nenhum outro peneu de cravo tem autorização para rodar em vias publicas.
Bom em fim , não existe moto de cross habilitada para trafego em vias publicas, nem mesmo registrada no Detran, falou...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Desculpe entao, nao sabia que motos de cross nao poderiam ser emplacadas, ja que ja vi como vc disse agora motos de enduro emplacadas!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Filetoxico escreveu:Desculpe entao, nao sabia que motos de cross nao poderiam ser emplacadas, ja que ja vi como vc disse agora motos de enduro emplacadas!
vai te katar Filetoxico, que mané desculpas, vc só não sabia, para com isto de pedir desculpas, nós somos amigos ...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

é so pra nao ficar clima ruim uai!
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Mensagem por roosevelt-jf »

Assunto resolvido. Liguei p ktm do brasil e descobriram tudo p mim já.
A moto veio dos EUA. Me informaram tb quem foi q comprou a moto lá nos Eua.
Valew pela ajuda!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

vc achou quem comprou a moto la?

e quem trouxe ela pra ca? é quente a moto?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Me informaram tb quem foi q comprou a moto lá nos Eua.
Então a moto veio por baixo dos panos?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem