Iniciante...

SqUeZz:

Iae gallera...apareci de volta pq estou com uma duvida aki...eu tenho um amigo aki do predio que vai pedir uma motoca de aniversario...e ele vai começar a praticar motocross...aí como eu nun sei auxiliar ele eu queria saber se vcs podem ajudar...falando q moto ele pode comprar...que tipos de equipamentos...essas coisas...vlw aí gallera

x
KleberAndre:

Em questao de moto, nao sei... Tornado! :roll:

Fabrício:

Seja bem vindo, novamente...Squezz... :mrgreen:

Vamos lá;...

Até quanto (de dinheiro) ele pode pedir na moto???
Qual a idade, o peso, e a prática de pilotagem do seu amigo???

Se ele vai ganhar uma moto pra a prática de motocross...deve fazer da forma correta....uma moto própria de MX. Esqueça uma moto nacional...hehehee..

Ele vai querer uma moto oficial, ou uma moto com a nota fiscal "esquentada"?
Tudo isso deve ser levado em consideração....

Eu aconcelharia ele comprar uma CRF250 0Km....ou uma KXF250....0Km...Cuidando corretamente ele tem moto pra uns 5 anos,...tranquilamente,... :wink:

mikesurf:

Primeira coisa é chamar seu amigo p o FLM p conhecer a galera e passar as dicas de moto ;)

Ric_Cross:

Tratando de equipamentos a bota, capacete, joelheira e luvas são equipamentos indispensáveis para o motocross... Tem outros equipamentos que podem ajudar a previnir lesões como colete, cotoveleira protetor de coluna, etc... depende do $$$

guilherme_sbc:

CR ou então uma YZ :wink:

SqUeZz:

ele até que tem $$$$$$ mais...essas motos fabrício...não são muitos avançadas n...tava pensando em uma XTZ 125...e adaptar ela...n!? eu tb nun sei muito bem...

BOLINHA:

compra uma cr 125, a melhor moto pra aprender...

Filetoxico:

cara sei nao ein, xtz é fragil pra motocross, se a tornado abre o bico imagine a xtz, motocross tem que ser importada nao tem jeito!

guilherme_sbc:

Acho que a XTZ não aguenta o tranco é meio fraquinha para o esporte mesmo que pra aprender.

NESTOR/RS:

Acho que XTZ, não.... [-X

EvandroMM:

CR 85cc, não subestime pela cilindrada!!!

SqUeZz:

vlw aí gallera...abraço

vivanzin:

As melhores opções são uma 250 4T (CRF, KXF, YZF, RMZ) ou uma 125 2T, que sai mais barato.

Gustavo/PR:

Então? Ele tem 10 ou 50 anos?

SqUeZz:

Siquinelli escreveu:
Então? Ele tem 10 ou 50 anos?
elee tem 15...

EvandroMM:

to falando CR 85cc pra ele!!!

Gustavo/PR:

uhmmmm 15 anos... aconselho ele iniciar em uma cr 80tinha.

Ela não intimida pela aparência, mas é um canhaozinho!

paulao.cross:

elee tem 15...
Salve salve juventude . Na minha opiniao , vai de CR 125 q e amelhor pra aprende , em um ano ele ja vai ta levando lea direitinho , a q quanto a 85cc e uma boa , pra idade dele , mas se ele e um guri meio grande , a 85cc ja vai ser meio pequena , e alem do mais fim do ano ja vai ter q trocar de moto denovo , e comecar a se adaptar com a 125cc denovo , No mais era isso forte abraco !!!!!!!!

zacadsn:

vai de CRF