Ajuda URGENTE, Olhem essa moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Ajuda URGENTE, Olhem essa moto

Mensagem por heffestto »

Galera, compensa???


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... idade--_JM


Estou afim de pegar essa moto, o que vcs acham????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, a moto está barata! :wink: Acho que se vc chegar com a grana na mão ainda leva mais barato ainda! :wink:

Mas, vc tá querendo comprar para por na trilha mesmo ou para rodar na cidade?

O cara disse que a moto está no Plano Piloto, então recomendo que vc vá lá, fale com o cara e se vc se interessar pela motoca, leve na Trilha Motos e peça para o Mineiro dar uma olhada para vc! :wink:
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

GELOUS escreveu:Cara, a moto está barata! :wink: Acho que se vc chegar com a grana na mão ainda leva mais barato ainda! :wink:

Mas, vc tá querendo comprar para por na trilha mesmo ou para rodar na cidade?

O cara disse que a moto está no Plano Piloto, então recomendo que vc vá lá, fale com o cara e se vc se interessar pela motoca, leve na Trilha Motos e peça para o Mineiro dar uma olhada para vc! :wink:

Quero ela pra cidade...

Pois é, vou lá dar uma olhada nela.... uma coisa eu sei que vou ter que fazer nela: dar um trato na carenagem, mas pelo preço, vale a pena...

Me passa o endereço dessa loja, Trilha motos


Valeeewwww
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O telefone da Trilha Motos é 3344-3740. Fale com o Davi e diga que o Gelous pediu para vc ligar para ele, ok? Ele até deve conhecer a moto já, pois se é de trilha e aqui do Plano, é provável que a motoca já tenha passado por lá!

O preço está muito bom para uma moto 99! :wink: Mas, considere bem, pois vc certamente terá que dar um trato no visual e provavelmente dar uma boa revisada na motoca.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

hefestto, a moto tá meio feiz de plásticos, mas nada q uma garimpada pelas lojas da cidade não resolva, os plásticos da XR não são tão caros. Acho q com uns R$ 200 vc coloca tudo novo.
Vc tem q ver se o motor está bom, a mecanica em geral, rolamentos, elétrica, se preocupe com isso, a estética da moto é de menos.
Siga o conselho do Gelous... mas....... o GELOUS, tu é sócio do FLM :mrgreen: , e tá dizendo pro cara levar a moto na concorrencia ???

heuaheuhae

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:hefestto, a moto tá meio feiz de plásticos, mas nada q uma garimpada pelas lojas da cidade não resolva, os plásticos da XR não são tão caros. Acho q com uns R$ 200 vc coloca tudo novo.
Vc tem q ver se o motor está bom, a mecanica em geral, rolamentos, elétrica, se preocupe com isso, a estética da moto é de menos.
Siga o conselho do Gelous... mas....... o GELOUS, tu é sócio do FLM :mrgreen: , e tá dizendo pro cara levar a moto na concorrencia ???

heuaheuhae

Abraços
Hehehehhehehe! Né isso não! Se a moto estivesse na região da LM eu falaria para ele levar a moto lá! :wink: De onde a moto está até a LM deve ser mais ou menos uns 45 km! :wink: Ou seja, é meio ruim do cara pedir para quem tá vendendo levar a moto "ali" na LM, sacou? Não to fazendo jabá para a concorrência não, apenas indicando o local mais próximo da moto e onde, provavelmente, os mecânicos já conheçam a motoca que ele está vendo!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

To brincando................. seu vendido.. hahahaha :mrgreen:
Tá certo, desde q o cara q tu indicou de uma força pro nosso amigo ae comprar a XR tá mais q bão!

Abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas, vou te falar a verdade agora... o Fabrício não pagou meu salário este mês! :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Está barata.....só falta ver as condições de mecânica da motoca.... :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:Mas, vou te falar a verdade agora... o Fabrício não pagou meu salário este mês! :lol:
Vai...vai...vai....fica fazendo propaganda pros outros só pq o salário tá atrasado?!?!?!...kkkkk....O Peruca é o homem certo para o Departamento de Pessoal...kkkkk....

heffesto...como vc mora no Setor O...leva moto na Trilha Motos, depois q vc comprar a moto....leve na LM q nós fazemos uma bela revisão nela...e te cobro metade do preço da revisão.... :twisted:

Saí pela tangente...kkkk... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
GELOUS escreveu:Mas, vou te falar a verdade agora... o Fabrício não pagou meu salário este mês! :lol:
Vai...vai...vai....fica fazendo propaganda pros outros só pq o salário tá atrasado?!?!?!...kkkkk....O Peruca é o homem certo para o Departamento de Pessoal...kkkkk....

heffesto...como vc mora no Setor O...leva moto na Trilha Motos, depois q vc comprar a moto....leve na LM q nós fazemos uma bela revisão nela...e te cobro metade do preço da revisão.... :twisted:

Saí pela tangente...kkkk... :wink:
Huahauahauah! Departamento pessoal é fróids! :lol:

Mas é isso aí! Não precisa nem fazer metade do preço não ué... só pela distância já vai ser mais fácil ele levar aí, quando comprar!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Realmente falta ver as condiçoes da moto, a questao dos plasticos uma boa mao de cera retira esses encardidos e queimados de sol dela!
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Fabrício escreveu:
GELOUS escreveu:Mas, vou te falar a verdade agora... o Fabrício não pagou meu salário este mês! :lol:
Vai...vai...vai....fica fazendo propaganda pros outros só pq o salário tá atrasado?!?!?!...kkkkk....O Peruca é o homem certo para o Departamento de Pessoal...kkkkk....

heffesto...como vc mora no Setor O...leva moto na Trilha Motos, depois q vc comprar a moto....leve na LM q nós fazemos uma bela revisão nela...e te cobro metade do preço da revisão.... :twisted:

Saí pela tangente...kkkk... :wink:

Opa...opa.... a coisa tá ficando boa... já to ganhando desconto... uhuuu!!!

heheheh :lol:
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Ixe, fiz um contato com o dono dela agora, ele vendeu a moto hj....


=/
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Alguem sabe de uma XR Barata pra vender aqui em Brasilia???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Que pena...o cara já vendeu a motoca... :cry:

Se eu ficar sabendo de algo...te aviso...blz?!??!
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Fabrício escreveu:Que pena...o cara já vendeu a motoca... :cry:

Se eu ficar sabendo de algo...te aviso...blz?!??!

BLZ, sabendo de alguma moto boa e barata, me avisa... pode ser moto Cross, CG...


Valeu....
SqUeZz
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à26 18:09

Mensagem por SqUeZz »

NESTOR/RS escreveu:Está barata.....só falta ver as condições de mecânica da motoca.... :D
concordo plenamente
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Nada que uma boa reforma não resolva. O preço tá bom!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

É bom saber que o Fabrício anda fazendo uns descontos pra galera do Fórum!!! hehehehehehehe!!!!
:-k :-k \:D/ \:D/
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem