Sandro Hoffmann com um novo site!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Sandro Hoffmann com um novo site!

Mensagem por cadu »

Caros colegas o Sandro esta com um novo site, vale dar uma olhada!!!!

www.sandrohoffmann.com.br
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

e tb mudou o site em qu ele vnde as motos preparadas, www.tecnoracing.com.br
abracao
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ué... n era techinique ????mudou o nome ???
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Aê Galera, esse site tecnoracing é de um ex-funcionário da TECHNIQUE, que preferiu abrir um negócio a parte sobre preparação, mas o Sandro não tem nenhum vínculo com essa empresa. O site technique continua da mesma forma tanto quanto a empresa, esse novo site foi feito pra demonstrar um pouco de suas rotinas de treinos, reportagens e para divulgar seus patrocinadores. A Technique continua do mesmo jeito, lhe digo que pra comprar tornado lá tem que entar na fila pois os caras estão vendendomoto igual água...

CADU
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Legal Cadu....mas deixa eu dar um toque...já q entendo um pouquinho mais de designer do que de moto..hehehehhehe...resumindo..não entendo porr@ nenhuma de nada...kia kia kia :twisted: mas dê um toque no Sandro, e fale pra ele dar uma mudada juntamente com o webdesigner dele....

O site do Sandro Hoffman:
:arrow: A tabela do conteúdo ficou configurada para ocupar 100% da tela....ou seja, quando eu altero a resolução do monitor de 800x600, para 1024x768...a imagem do fundo não fica correta...(faça um teste aí no seu PC)
:arrow: A tabela do notícias, e do Pé na Estrada naõ estão combinando...uma está começando com ......., e a outra com ****....tente colocar em um padrão só....além de alinhar as tabelas... repare q tem uma mais pra cima, e outra mais pra baixo....
:arrow: Todos os thumbs (fotos pequenas q linkam para as grandes) estão distorcidas...tente redimensionar para o tamanho real da imagem...
:arrow: Fale para o cara encontrar umas imagens dos patrocinadores mais legais...o cara colocou várias imagens distorcidas e de má qualidade...Aff credo!!!
:arrow: As imagens do menu não estão boas...repare q tem um quadrado por baixo dos retêngulos de canto arredondado......Dê uma olhada lá q vc entenderá o q estou dizendo....

Acho q dá pra melhorar com essas dicas....

Vamos agora para o site da Tecnoracing.... :twisted:

:arrow: O Sandro deve ter 1 milhão de imagens iradas de motos e saltos....dê uma olhada naquele topo e diga se ele está compatível com "nome" do Sandro???? Eu acho q não.....Além de sem vida, já q ele está em tom cinza....a imagem da moto saltando quase não aparece....acho q ela tb ficou pequena...além da fonte com fogo q ficou muito fraca....tem uns caras q fazem uns fogos irados....tente melhorar isso aê...
:arrow: O menu ficou 1 milhão de vezes mais bonito q do Sandro....Parabéns... =D>
:arrow: Apesar de simples ele está muito mais bonito q o do Sandro, q tb é do Sandro...hehehehheee...

Bem, espero q vc entenda essas críticas de forma construtiva....

Um abraço, e se puder ajudar em algo...estamos aí.... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Legal Cadu....mas deixa eu dar um toque...já q entendo um pouquinho mais de designer do que de moto..hehehehhehe...resumindo..não entendo porr@ nenhuma de nada...kia kia kia :twisted: mas dê um toque no Sandro, e fale pra ele dar uma mudada juntamente com o webdesigner dele....

O site do Sandro Hoffman:
:arrow: A tabela do conteúdo ficou configurada para ocupar 100% da tela....ou seja, quando eu altero a resolução do monitor de 800x600, para 1024x768...a imagem do fundo não fica correta...(faça um teste aí no seu PC)
:arrow: A tabela do notícias, e do Pé na Estrada naõ estão combinando...uma está começando com ......., e a outra com ****....tente colocar em um padrão só....além de alinhar as tabelas... repare q tem uma mais pra cima, e outra mais pra baixo....
:arrow: Todos os thumbs (fotos pequenas q linkam para as grandes) estão distorcidas...tente redimensionar para o tamanho real da imagem...
:arrow: Fale para o cara encontrar umas imagens dos patrocinadores mais legais...o cara colocou várias imagens distorcidas e de má qualidade...Aff credo!!!
:arrow: As imagens do menu não estão boas...repare q tem um quadrado por baixo dos retêngulos de canto arredondado......Dê uma olhada lá q vc entenderá o q estou dizendo....

Acho q dá pra melhorar com essas dicas....

Vamos agora para o site da Tecnoracing.... :twisted:

:arrow: O Sandro deve ter 1 milhão de imagens iradas de motos e saltos....dê uma olhada naquele topo e diga se ele está compatível com "nome" do Sandro???? Eu acho q não.....Além de sem vida, já q ele está em tom cinza....a imagem da moto saltando quase não aparece....acho q ela tb ficou pequena...além da fonte com fogo q ficou muito fraca....tem uns caras q fazem uns fogos irados....tente melhorar isso aê...
:arrow: O menu ficou 1 milhão de vezes mais bonito q do Sandro....Parabéns... =D>
:arrow: Apesar de simples ele está muito mais bonito q o do Sandro, q tb é do Sandro...hehehehheee...

Bem, espero q vc entenda essas críticas de forma construtiva....

Um abraço, e se puder ajudar em algo...estamos aí.... :wink:
Caro Fabrício, acho que suas dicas são muito boas! No entanto, acho que vc as colocou no lugar errado (olha eu falando pro "dono do forum", he, he, he) :lol: :lol: ... Direciona esta mensagem pra [email protected] que é o Webdesigner do site do Sandro! Num vai me excluir do forum daqui não hein!!!!
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Caro Gelous, esse rapaz de nome Sidney que abriu a Tecnoracing e deixou de trabalhar na Technique!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

cadu escreveu:Caro Gelous, esse rapaz de nome Sidney que abriu a Tecnoracing e deixou de trabalhar na Technique!
Beleza! Mas lá no link Webdsign tá este e-mail.... Se ele não é webdesigner tem contato direto com o próprio! Valeu!
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Meu amigo Fabrício, vou passar pessoalmente para o Sandro as dicas, com certeza ele vai gostar, a respeito da Tecnoracing lhe digo que ele não tem neunhum envolvimento, salvo me engano o proprietário de de um rapaz chamado Sidney que também tem sede em Guarapari. Na verdade o único vinculo do Sandro em com a Technique.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Aê Gelous me desculpa, na verdade são doi Sidney (s) o web da página do Hoffmann e o ex - funcionário da Technique

valeu eu que viajei!!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Héhé.... tó de olho nas dicas do Fabrício!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

cadu escreveu:Aê Gelous me desculpa, na verdade são doi Sidney (s) o web da página do Hoffmann e o ex - funcionário da Technique

valeu eu que viajei!!!
Falaí! Não tem do que se desculpar! Eu apenas quis fazer uma brincadeira com o Fabrício! Deixa queto! Valeu!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: #

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:
cadu escreveu:Aê Gelous me desculpa, na verdade são doi Sidney (s) o web da página do Hoffmann e o ex - funcionário da Technique

valeu eu que viajei!!!
Falaí! Não tem do que se desculpar! Eu apenas quis fazer uma brincadeira com o Fabrício! Deixa queto! Valeu!
Sem problema nenhum....e qualquer coisa estamos aí...

Um abraço... :wink:
renato27
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à36 08:45

Re: um novo site!

Mensagem por renato27 »

Pessoal, o tal de Sidney saíu da techniq junto com outro mecanico e com o Sandro Hofmann e montaram esta firma...só que a sociedade não deu certo e o Sandro voltou a correr de moto e o Sidney continua a preparar as motos...valeu!! São duas firmas diferentes que fazem a mesma coisa...quem tiver o melhor preço...rssss
renato27
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à36 08:45

Mensagem por renato27 »

Valeuuuu!!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

renato27 escreveu:Valeuuuu!!!!!
Renato27, seja muito bem vindo ao FLM...sinta-se em casa, e aproveite ao máximo....nosso fórum sente-se honrado com a sua presença...Se possível, dê uma passadinha lá na Categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouco mais sobre vc, sua moto, sua categoria preferida, sobre sua turma, etc...assim o entrosamento será muito melhor...

Apenas uma coisinha...
Vc postou 3 mensagens iguais, ou de mesmo sentido, a respeito da nova loja/site do Sandro...se vc der uma pesquisada vc q um tópico já foi aberto a respeito do assunto...no intuíto de não sobrecarregar o fórum...retirei 2 mensagens, e deixarei este aberto com os mensagens q vc postou...
O novo site da Tecno Racing é mesmo de um ex funcionario da Tecnique que montou sociedade com outro ex funcionario e com sandro Hoffmann. Só que a sociedade não deu certo, pois o Sandro preferiu dar atenção a sua carreira de piloto (que é fantastica) Tanto a Tecno-Racing quanto a Technique oferecem o mesmo serviço. Uma preparação testada e aprovada...vale a pena conferir. Afinal quem tiver o melhor preço.... www.tecnoracing.com.br
O serviço é o mesmo das Technique, O Sandro era sócio da nova firma...só que a sociedade não deu certo, ele preferiu dar atenção a sua maravilhosa carreira... www.tecnoracing.com.br
Um abraço, e espero q entenda... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Po.. esse cara (renato27) tá é de zueira... só propaganda e anti-etica ainda por cima!!!Imagem
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

É que ele ainda não entrou para a filosofia do FÓRUM.
Sidney Poppe
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Maio 2005 à02 22:41

Novo site do Sandro Hoffmann

Mensagem por Sidney Poppe »

[quote="Fabrício"]

Ola!

Obrigado pelos toques.

espero que tenha gostado do novo site !

se tiver mais alguma sugestão, por favor me mande por e-mail !

Sidney Poppe

Webdesigner da página de Sandro Hoffmann
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Sidney Poppe, seja muito bem vindo ao FLM...aproveite, e sinta-se em casa...Se possível...dê uma passadinha na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouco mais sobre vc, sua moto, sua turma, etc...Já sabemos q vc é o designer do Sandro...e pra nós é uma honra tê-lo aqui...Eu não entendo muito de motores, mas poderemos trocar uma idéias legais sobre designer...

Eu estive olhando o site, e ví q ele foi totalmente reformulado por vc...Ele ficou bem mais interessante...Mas se quiser algumas dicas...é só falar...

Um abraço...e aproveite...a turma daqui é gente fina...Tb temos vários pilotos do ES...
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem