RAIOS, MONTAGEM & CENTRAGEM????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

RAIOS, MONTAGEM & CENTRAGEM????

Mensagem por Jsimbalista »

Olá galera,

Estou com um problema, troquei os raios da minha moto, mas acontece que depois de montar os raios e mandar centrar, coloquei na moto e o aro dianteiro ficou deslocado em relação ao centro das bengalas olhando de frente o aro esta mais para a direita, sendo que o eixo ñ está torto.
Como faço para deixar o aro centrado em relação as bengalas???
Na hora de montar ou centrar, alguem sabe dizer aí, amanha vou ter desmontar tudo devolta e levar para quem fez o "serviço"!!! hehehe
Quem faz isso ñ deveria saber???

falow....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, antes d mais nada, na verdade a sua duvida se trata d uma questão tecnica, o DIY foi feito pra se postar COMO VC FARIA A MONTAGEM ...

Bixo, pelo q entendi vc ta levando so as rodas pro cara né ?
É por isso, ele monta ela centrada na maquina, e por muitas vezes a roda tem q ficar mais para um lado mesmo, por causa do disco d freio.
Leva a moto toda, ele vai centraliza-la na propria moto.
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

Fazia tempo q ñ entrava aqui...

Isso mesmo, levei soh as rodas para ele, mas nunca vi centrar na propria moto, soh naquele dispositivo...
levar a moto toda eh fróids... ñ sei, mas ñ tem outro jeito dele fazer para deixar no centro das bengalas sem ser na moto??? se ele medir a diferença para dai soltar de um lado e puxar do outro???

flow...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Isso mesmo, levei soh as rodas para ele, mas nunca vi centrar na propria moto, soh naquele dispositivo...

Pois e, o normal e isso mesmo, mas isso d ter q centralizar na moto não e tão raro assim não, a do Bolinha mesmo so fica legal se centralizar na moto. O Mecanico da LM sempre confere na moto montada pra evitar dela ficar descentralizada.
Vc pode tentar medir, o problema é ficar descentralizada pro outro lado ...
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Geralmente qdo se desmonta uma roda, tem q verificar o deslocamento em relação ao cubo! Eu sempre faço isso e nunca tive problemas!!! Agora q ja foi feito acho q o melhor é levar a moto pra ele conseguir deixar nos trinques!!! :D :D :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem