Olha até onde esse cara foi de Tornado!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Olha até onde esse cara foi de Tornado!

Mensagem por rodrigo_m20 »

http://jroxoarteiroyviajero.nafoto.net

O cara é lóki foi de SP até o Chile de Tornado, 12.478km em 47 dias. :shock: :shock: :shock:

E eu me amarrando pra fazer uma voltinha de 500km aqui por SC. :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara eu acho muito show estas viagens que o pessoal faz! No site www.xt600.com.br tem um monte destas que a galera faz! Muito show mesmo!!! Tá de parabéns!!! Valeu!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eita.... legal essas viajens...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hauahuaha.......inteeeeeeeeeeeeeeeero q o motor deve tá...hahauhaua....pior q moto de "moto taiski"
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

hehehee, diz o cara q só furou um pneu, e ele teve q tirar o filtro de ar quando tava com a moto a 4.000metros de altitude. :shock:

Mas eu q naum ia comprar essa moto dele depois dessa heheh. :mrgreen: :mrgreen:
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Motinho valente, ja fiz quase 1000 km em um dia com ela, e nenhuma pane ou malfunção de alguma coisa, foram exatos 13:20 horas de paulera, parei apenas pra troca de óleo, filtro e almoço, que deve ter durado 1:30 horas, o resto, só abastecimento e paulera, ela é isso mesmo, show de bola a viajem do cara, tá de parabéns!!!
Abraços.
Fabio.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

fabiobiker escreveu:Motinho valente, ja fiz quase 1000 km em um dia com ela, e nenhuma pane ou malfunção de alguma coisa, foram exatos 13:20 horas de paulera, parei apenas pra troca de óleo, filtro e almoço, que deve ter durado 1:30 horas, o resto, só abastecimento e paulera, ela é isso mesmo, show de bola a viajem do cara, tá de parabéns!!!
Abraços.
Fabio.
É isso ae!! A motinha é feita pra aguentar todo o esforço mesmo!!! E, quanto à opnião de quem disse que não compraria a moto do cara, só tenho a dizer que, muitas vezes, esse pessoal que usa a moto em condições duras, viajam com ela, a tratam melhor do que uns que andam com a motinha só na cidade e nem sabem quando devem trocar o óleo!!
Mas, diz aí: foi de onde pra onde pra rodar 1000km em um dia?
Valeu!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ahuahua....cara....eu tava brincando.....tipow......é a mesma história de carro de playboy....o carro é rebaixado com película e rodão e tem gente q acha q o carro é moido....mas é pelo contrário...pelos menos comigo....eu tinha um carro q eu arretava mais q a namorada....nussa...era lindão....mas já tinha comentários (cidade pequena é fd) q meu carro era moído.....e olha q eu só usava óleo sintético no motor.....altas frescura
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

É isso ae!! A motinha é feita pra aguentar todo o esforço mesmo!!! E, quanto à opnião de quem disse que não compraria a moto do cara, só tenho a dizer que, muitas vezes, esse pessoal que usa a moto em condições duras, viajam com ela, a tratam melhor do que uns que andam com a motinha só na cidade e nem sabem quando devem trocar o óleo!!
Mas, diz aí: foi de onde pra onde pra rodar 1000km em um dia?
Valeu!
Cê tem razão me expressei mau. :oops:
O cara ama a moto dele do mesmo jeito q amo a minha, já havia falado com ele antes de ter colocado o tópico, já dei meus parabéns pra ele e já falei o quanto o invejava pela sua coragem de fazer uma viagem destas sozinho, que aliás ele disse nunca estar sozinho estava bem acompanhado da Tornado dele, que como já falei antes só furou um pneu nesses 12.000 km.

Quanto aos que andam so na cidade e naum sabem a hora de trocar o óleo, acho q vc naum estava se referindo a mim, pois se naum quisesse o melhor pra minha moto q eu adoro e q é meu único bem, nao estaria participando deste forum.
Abraço!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

rodrigo_m20 escreveu:
É isso ae!! A motinha é feita pra aguentar todo o esforço mesmo!!! E, quanto à opnião de quem disse que não compraria a moto do cara, só tenho a dizer que, muitas vezes, esse pessoal que usa a moto em condições duras, viajam com ela, a tratam melhor do que uns que andam com a motinha só na cidade e nem sabem quando devem trocar o óleo!!
Mas, diz aí: foi de onde pra onde pra rodar 1000km em um dia?
Valeu!
Cê tem razão me expressei mau. :oops:
O cara ama a moto dele do mesmo jeito q amo a minha, já havia falado com ele antes de ter colocado o tópico, já dei meus parabéns pra ele e já falei o quanto o invejava pela sua coragem de fazer uma viagem destas sozinho, que aliás ele disse nunca estar sozinho estava bem acompanhado da Tornado dele, que como já falei antes só furou um pneu nesses 12.000 km.

Quanto aos que andam so na cidade e naum sabem a hora de trocar o óleo, acho q vc naum estava se referindo a mim, pois se naum quisesse o melhor pra minha moto q eu adoro e q é meu único bem, nao estaria participando deste forum.
Abraço!
Caro Rodrigo,
É claro que não estava me referindo a vc!! Mas é que eu vejo tanto cara que só anda na cidade, a moto não tem um arranhã, mas por dentro a moto tá que é só a capa do Batman!!! Pode ficar tranquilo que num vou fazer uma coisa desta nunca!

Aliás, o pessoal tá querendo armar um "encontro" do pessoal do Fórum aqui em Brasília e vc e o Henrique podiam dar um pulo aqui!!

Falow!!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Fala Gelous, eu saí de S. José do Rio Preto e fui até Foz do Iguaçu, foram exatos 13:20 de viajem, saí de casa exatamente 09:30 e parei as 13:30 em Presidente Prudente pra trocar óleo e filtro (troco filtro a cada 2000 km, e óleo a cada 1000 religiosamente...pode parecer exagero, mas quando tá chegando nos 1000 começo a ficar incomodado, tenho que trocar...rs) e ja aproveitei pra almoçar, foi uma parada de mais ou menos 01:30, daí partí rumo a Foz, tenho um relatório completo da viajem, só não sei onde coloquei, o dia que achar eu posto aqui, com média de consumo, horários exatos, nome das cidades onde abasteci e tal... foi fantástico, saí de casa com uns 20 kg no baú, e mais uns 20 kg de tralha amarrado no lugar do garupa, foi uma viajem fantástica, pena que não estava com uma maquina pra registrar os lugares que passei. Nesta viajem, vi a versatilidade da Tornado, teve um momento que me perdi, e findei pegando um atalho que me indicaram que reduziria em 10 km o percurso, era uma estrada que estava totalmente dominada por terra e buracos, entre sitios e fazendas...asfalto ja não existia mais praticamente, era 80, 90, 100 km/h, e ela sorrindo naquela buraqueira, e a poira subia atrás, foi muito bacana. Encostei no aeroporto de Foz as 22:30 exatamente, pois tinha que trabalhar ainda. Estou devendo pro pessoal aqui, ha tempos, abrir o cabeçote e fotografar o estado de cilindros e cabeçote, pois uso 30% de querosene de avião nela, a hora que fizer isso, posto aqui.
Um grande abraço.
Fabio.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

fabiobiker escreveu:Fala Gelous, eu saí de S. José do Rio Preto e fui até Foz do Iguaçu, foram exatos 13:20 de viajem, saí de casa exatamente 09:30 e parei as 13:30 em Presidente Prudente pra trocar óleo e filtro (troco filtro a cada 2000 km, e óleo a cada 1000 religiosamente...pode parecer exagero, mas quando tá chegando nos 1000 começo a ficar incomodado, tenho que trocar...rs) e ja aproveitei pra almoçar, foi uma parada de mais ou menos 01:30, daí partí rumo a Foz, tenho um relatório completo da viajem, só não sei onde coloquei, o dia que achar eu posto aqui, com média de consumo, horários exatos, nome das cidades onde abasteci e tal... foi fantástico, saí de casa com uns 20 kg no baú, e mais uns 20 kg de tralha amarrado no lugar do garupa, foi uma viajem fantástica, pena que não estava com uma maquina pra registrar os lugares que passei. Nesta viajem, vi a versatilidade da Tornado, teve um momento que me perdi, e findei pegando um atalho que me indicaram que reduziria em 10 km o percurso, era uma estrada que estava totalmente dominada por terra e buracos, entre sitios e fazendas...asfalto ja não existia mais praticamente, era 80, 90, 100 km/h, e ela sorrindo naquela buraqueira, e a poira subia atrás, foi muito bacana. Encostei no aeroporto de Foz as 22:30 exatamente, pois tinha que trabalhar ainda. Estou devendo pro pessoal aqui, ha tempos, abrir o cabeçote e fotografar o estado de cilindros e cabeçote, pois uso 30% de querosene de avião nela, a hora que fizer isso, posto aqui.
Um grande abraço.
Fabio.
Show de bola, hein Fábio!! Minha mãe e meu irmão moram em São José do Rio Preto!!! Quem sabe um dia a gente não se esbarra por lá e já toma uma breja!!! Falow!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Cara, eu saí de la ha mais ou menos um ano, foi quando fiz esta viajem, graças a Deus saí de la, pois não me acostumei a cultura local, estou hoje em Cascavel, o dia em que quiser aparecer aqui as portas estarão sempre abertas, fica pertinho de Foz do Iguaçu, onde tenho amigos que andam de bike e fazem parte de foruns, perto do Paraguai pra fazer umas compras, cataratas, Itaipu, vale a pena...
Um grande abraço.
Fabio.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

fabiobiker escreveu:Cara, eu saí de la ha mais ou menos um ano, foi quando fiz esta viajem, graças a Deus saí de la, pois não me acostumei a cultura local, estou hoje em Cascavel, o dia em que quiser aparecer aqui as portas estarão sempre abertas, fica pertinho de Foz do Iguaçu, onde tenho amigos que andam de bike e fazem parte de foruns, perto do Paraguai pra fazer umas compras, cataratas, Itaipu, vale a pena...
Um grande abraço.
Fabio.
Valeu pelo convite!! Qualquer dia eu baixo ai mesmo!!! Falow!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Demorô!
Abração.
Fabio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem