O que vcs Acham dessa RMX?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

é akele megoço ele so fe 10 trilhas msm
o cara n gosta de trilha, n mentiu
agora pergunte o filho dele q adora fazer trilha, qnts fez
auhauahauhuahauhauhauahuahuhhu
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Alguem sabe me dizer se as RMX até certo ano vinham com suspa invertida?
Essa q o Carlao postou por ultimo tem a Suspa invertida e ja vi um topico aki de uma RMX reformada q tb tinha suspa invertida.

Carlão: essa aí tb tá bem bonita (aparentemente). Tenta entrar em contato com o dono p/ dar umas voltas.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Alguem sabe me dizer se as RMX até certo ano vinham com suspa invertida?
de 96 pra frente as supas sáo normais. as 95 realmente sairam com susps invartidas!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

mais akela 98 tah zerada bixo...pelas fotos da pra ce ver q naum eh uma moto enfeitada pra vender...pouko usada msm...ate esses dias atras tinha uma vendendo no motobrexo zero bala...a moto ateh brilhar brilhava...axo q era 99...nunk tinha vixto uma RMX igual akela
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ahhh se eu fosse vc eu pagaria os 9 contos que o cara quer, eu prefiro susp normal a invertida, estraga menos os retentores e para amadores não faz aquela diferença não.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Ahhh se eu fosse vc eu pagaria os 9 contos que o cara quer, eu prefiro susp normal a invertida, estraga menos os retentores e para amadores não faz aquela diferença não.
EU vi vc escrevendo isso em outro tópico, acho que TS, e comecei a pensar sob esse prisma! E, realmente, suspa invertida é uma coisa linda, é eficiente, mas a questão da proteção é algo meio complicado... aquilo deve ser um tal de arranhar, riscar as canelas, etc... Concordo contigo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem