Documentação e Multas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Documentação e Multas

Mensagem por Felipe_RS »

Comprei minha moto com multas, tenho os docs dela, DUT em branco, procuração em meu nome, assinada e reconhecida. Surgiu uma dúvida, se a Polícia, tanto a Brigada Militar como Rodoviária, me pegarem em estradas de chão batido ou em algum deslocamento (trânsito) eles irão me multar mais ainda e recolher a moto. Eu tenho como retirá-la do dépósito sem pagar as multas? Ou terei que pagar todas as multas e IPVA que estiverem em atraso?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

acredito q c vc naum tiver algum conhecimento com os caras so pagando msm
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Tem que pagar todas as multas que geraram a apreensão do veículo.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

sim se a policia te pegar pode se quiser levar a moto embora pela documentação não estar em dia.

O CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veiculo) deve estar no exercicio 2006 não importa no nome de quem for, do contrario diga bye bye a DTzinha, se estiver em ordem, eles irão te multar por não usar equipamentos obrigatorios (farol, seta. espelho etc)
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

A moto ja tem R$ 2.600,00 de multas, se me pegarem entao, vao multar mais ainda a ponto de nao valer a pena pagar as multas, dai, ja era.

Existe alguma possibilidade de torna-la como " de uso restrito" nos documentos?
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Moto de trilha, mesmo que com todos documentos em ordem só pode andar em propriedades particulares, ou lugares próprios, como circuitos e tal, mesmo estando tudo certo com os documentos se eles te pegarem andando em vias públicas, seja estradinha de terra, asfalto, ou qq coisa e quiserem te multar eles podem. Mas ai é tudo questão de conversar.

Aqui em Piratininga eu vou até comprar pão de moto e ninguém nem liga, até do tchauzinho pros puliça.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pow, aqui na minha região a policia nem liga mto p/ galera das trilhas, frequentemente cortamos asfaltos, rodovias, estradas, muitas vezes a policia está nas rodovias, e é claro q não abusamos, vamos devagar e muitas vezes pedimos p/ q possamos passar.

Abraços
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Uma boa conversa com o cana sempre resolve situção tb
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Esses dias fui parado por um Chips, (motocana) e só me liberou depois de muita conversa e perguntar pra ele se conhecia o zé ricardo!!!auauauauaua!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

PERUCH escreveu:Pow, aqui na minha região a policia nem liga mto p/ galera das trilhas, frequentemente cortamos asfaltos, rodovias, estradas, muitas vezes a policia está nas rodovias, e é claro q não abusamos, vamos devagar e muitas vezes pedimos p/ q possamos passar.

Abraços
Ahh...se todo mundo agisse assim... :D :D :D (pilotos e polícia) O Brasil seria o paraíso das trilhas e do Enduro.... :D :D
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

É VERDADE NESTOR......SABADO PASSADO ESTAVA EM UMA TRILHA AQUI EM PORTO ALEGRE (MORRO SANTANA) E ACREDITEM SE QUISEREM TENHA 4 POLICIAIS...ESTAVAM A CAVALO!!!!!FIZERAM SINAL PRA EU PARAR....PAREI..PEDIRAM DOC'S...A SORTE É QUE ESTOU COM A MOTO EM DIA! AI FALARAM PRA EU FICAR ESPERTO QUE TINHA UM PESSOAL SUSPEITO NO MORRO!....MAS FORAM MUITO LEGAIS COMIGO....!!!!



PS: NADA MELHOR DO QUE OS DOCUMENTOS EM DIA!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem