alarme na moto de trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

alarme na moto de trilha

Mensagem por Guga_Garcez »

galera minha moto era so pra ir pra faculdade
ai colokei um alarme positron duoblock II
so q agora ela ta pra uso misto uso nas trilhas i as vezes na cidade

eu devo tirar o alarme ou deixar lo


ate pq tive q troka o modolo recentemente pq entrou agua
i a moto q n keria funcionar por causa disso, mas
ela so parou de funcionar depois q xeguei em casa
ai colokei na garantia ja recebi outro novo so q n instalei o ainda

so q o mecanico disse q se eu kolocar um bousa plastica,tipo de geladinho ou picole no saco n sei como vcs ai de baixo conhecem, n tem problema



i ai devo reinstala lo ou n?????
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

acho q pra trilha vc vai ter q tirar
vai q vc passa em um riacho...
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Tira essa por... logo! Isso vai te deixar a pé na trilha!!! :lol: :lol: :lol:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

pq ele é aprova d'agua
teoricamente n era pra entra agua
i msm assim colocando o saquinho de plastico
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

continuo achando q isso vai dar "M" na trilha!!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Na cidade voce tambem pode pegar ruas alagadas. (Aqui no RJ, SP é comum) portanto, teste a moto na trilha com a proteção que seu mecanico indicou, se não der pau tirar pra que? Mas vale uma moto enguiçada na sua mão do que funcionando na mão do ladrão.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

O q vai pegar é a bateria, se vc for ligar a moto só no fim de semana a parada pode comer a bateria rapidinho e vc ter q fazer a motoca pegar no tranco toda vez q for pra trilha.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

axo q esse alarme de presensa n como tanto a bateria qnt os outros alarmes
axo q ele so consome energia qnd alguem mexe na moto
tanto tentando ligar i balansando a

o reto do tempo ele fika tipo q desligado

usei o por durante um ano i nunca tive broca com a bateria ate o dia q ele pifou
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Olha eu de novo... vou repetir... ja uso o Duo ha anos...
Nunca me deixou na mao.
Pelo menos o Duo I é a prova dagua, agora, se entrar na sirene ja era! :mrgreen:

Estou com o Duo II agora e faço trilhas e nunca tive problemas nao. Pelo menos ate agora... amanha vou fazer outra trilha, e se der problemas eu digo! :mrgreen:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Tb acho que nao tem porque tirar nao, deixa ele ai, se nao deu problema ate agora!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Bom se vc tivesse dito que ia fazer sow trilha acharia melhor tirar mais como tambem anda na rua deixa ele, no maximo vai ficar na trilha parado uhieuhiuehiuehieuheiuheiuheiuehiuh
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Fui pra trilha hoje!
Meti a toni na agua com força e continua beleza a moto e o alarme!! :mrgreen:
w. junior
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Julho 2007 à36 10:49

Mensagem por w. junior »

Fala galera.

Sou de BH estou pra pegar uma crf230 nos próximos meses, mas estou preocupado com algum possível assalto pela trilha.

Estava pensando na possibilidade de colocar um alarme nela.
Ja usei o duoblock I em uma titan e atualmente uso o duoblock II na minha falcon e nunca tive problemas com nenhum deles.

Não sei se a situação esta assim, pois ja tem uns 5 anos que estou fora das trilhas, mas ja ouvi casos de malandros assaltando no meio da trilha.

O que vc´s acham?

Abraços
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

broder agua e circuitos eletricos nao combinam ..... entao tira isso da moto pra trilha..... hehehehe
se pifa na trilhaaaa ai tu tah !@#$%^&* hehehehehhe
pra rua eu axo super importante. mas pra trilha naooo hehe
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

a tornado do meu pai tem esse alarme,unico problema q deu e de q qdo ela fika parada de mais,a bateria descarrega,mas ele e um otimo alarme,axo q ele nao da problema facil nao,so se vc entra com a moto na agua toda neh,ai e fróids,mas se fo em riozinho essas coisas,pode deixa q num da problema assim nao
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

a esqueci,se ele pifar,nao precisa desesperar assim nao,vc deve ter o codigo pra desativar ele,do jeitoq o cara q instalou te encinou,ai e facil,ele desliga
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

w. junior escreveu:Fala galera.

Sou de BH estou pra pegar uma crf230 nos próximos meses, mas estou preocupado com algum possível assalto pela trilha.

Estava pensando na possibilidade de colocar um alarme nela.
Ja usei o duoblock I em uma titan e atualmente uso o duoblock II na minha falcon e nunca tive problemas com nenhum deles.

Não sei se a situação esta assim, pois ja tem uns 5 anos que estou fora das trilhas, mas ja ouvi casos de malandros assaltando no meio da trilha.

O que vc´s acham?

Abraços
Só pra lembrar galera, esse post do guga é do ana passado, a dúvida nova é essa aqui....

Seguinte cara, qual a utilidade do alarme no meio da trilha?? Se vc ta andando lá tranquilo e de repente aparece um maluco armado na sua frente o alarme na moto não vai adiantar de nada..... Como na trilha a gente acaba entrando em rios e lameiros etc, acho melhor nem instalar nada na moto não, é mais uma coisa pra dar dor de cabeça la no sufoco.....
Se seu medo é largar a moto em casa/prédio a noite, nada melhor do que a boa e velha corrente com cadeado e trava de disco de freio....
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

bom,pelo q o cara do alerme me explicou,ele vc tem q andar com um controle escondido,so dexar a chave na ignicao,qdo vc sai,ou seja,o controle esta ocm vc,a moto anda uns 4min e comeca a embollar,ate desligar,ai ela so liga quando o chaveiro chega perto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem