TODAS AS ESTRADAS DO MUNDO!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

TODAS AS ESTRADAS DO MUNDO!!!

Mensagem por GELOUS »

Falaí galera, blz? Tava dando uma olhada lá no site do Clube da XT 600 (www.xt600.com.br) e vi um post lá muito interessante!
Pra quem gosta de viajar é uma boa pedida! Tem mapa de vários lugares do mundo! Só as principais, é claro, mas já dá pra ter uma idéia! Tem vários lugares que eu nem sabia que existiam! Dá pra ver até aquela cidadezinha no fim do mundo (como a minha querida Patrocínio)!
Ah, já ia me esquecendo. Taí o link:

http://www.multimap.com/index/

Tem outras funçoes também que não consigo acessar, pois não entendo nada de inglês!
:oops:
Falow!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Doido... tem até a roça aqui de Monte Carmelo/MG.

Mas o mapa n está muito perfeito nao, na escala de 1:2000000 falta uma cidade, e nas escalas de 1:1000000 a cidade q falta aparece, mas a estrada passa a figurar no mapa como se fosse de terra.

Acho q é como Geolous falou, é interessantíssimo, dá pra se ter uma boa idéia, mas acho q n deve ser encarado como fonte fidedigna de informações, é bom consultar outros mapas, sobretudo os rodoviários. Eu particularmente recomendo o Guia 4 rodas, é disparado o melhor, mas tem q compar, né... :(
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Também acho Tops! Mas, achei muito interessante pro pessoal dar uma olhada!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Powww, valeu o link.
Coisa de loko tem ate os hoteis.
To planejando uma viagenzinha aqui pela serra de SC, vai dar uma ajuda legal.


=D> =D> =D> =D> =D>
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Putz tem dá para visualizar até a minha fazenda .....recomendo.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

luciano escreveu:Putz tem dá para visualizar até a minha fazenda .....recomendo.....
Mas e as fotos da fazenda, da pista, das motocas? Posta ae pra gente, po!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem