vc acredita q dt 180 com motor dela anda mais q tornado 360?
-
- Membro
- Mensagens: 59
- Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17
gente é claro até intendo pois eu tb não acreditava, mais digo existe não era lenda nem converssa, realmente la da coro na tornadão.
esta dt esta em santo antonio da platina (pr)
e esta fazendo o maior sucesso
pois veja quem não encara uma pegada com ela sem ver ela andar..
e todos acabam levando um coro
e apenas queria saber como pode andar tanto q magica é essa, acredito q daqui quase todos ja teve uma dt 180 e ja mexeu em td
eu tb ja tive e gastei um monte e nem chegava perto dessa.
se alguem souber me responder esse segredo eu agredeço
uma dt pauliada dando coro em tornado 360 realmente vcs só vão acreditar qnd verem. disso não duvido ...
esta dt esta em santo antonio da platina (pr)
e esta fazendo o maior sucesso
pois veja quem não encara uma pegada com ela sem ver ela andar..
e todos acabam levando um coro
e apenas queria saber como pode andar tanto q magica é essa, acredito q daqui quase todos ja teve uma dt 180 e ja mexeu em td
eu tb ja tive e gastei um monte e nem chegava perto dessa.
se alguem souber me responder esse segredo eu agredeço
uma dt pauliada dando coro em tornado 360 realmente vcs só vão acreditar qnd verem. disso não duvido ...
-
- Membro
- Mensagens: 286
- Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40
ja bati 160 no VDO da minha tdr 180 92 eu fui segundo dono dela tava com 6 mil original e os parafuso do cilindro tava marcado de fabrica com tinta amarela da garantia, e era de uma mulher a cor era vermelha ferrari e na minha opiniao a 180 anda mais que a 200 mais preste atenção de final somente e nao de arrancada oK, pois de arrancada a duke lidera bate qulquer uma ate 7 galo, mas de final a 180 empurra msm
TDR é diferente de DT, é moto para pista, escape e filtro diferentes, favorecendo claro a final da moto, a DT não tem final porém muito mais torque que a TDR, pois é uma moto on/off!!!Felipe 2Stroke escreveu:ja bati 160 no VDO da minha tdr 180 92 eu fui segundo dono dela tava com 6 mil original e os parafuso do cilindro tava marcado de fabrica com tinta amarela da garantia, e era de uma mulher a cor era vermelha ferrari e na minha opiniao a 180 anda mais que a 200 mais preste atenção de final somente e nao de arrancada oK, pois de arrancada a duke lidera bate qulquer uma ate 7 galo, mas de final a 180 empurra msm
-
- Membro
- Mensagens: 81
- Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31
PEBINHA escreveu:NÃO ACREDITO NÃO, SÓ DE FOR DT 200, AÍ O TREM É MÁQUINA JÁ TIVE VÁRIAS DTS 180 E MEXI EM TUDO QUE VC PODIA IMAGINAR, CARBURADOR DE 200, FILTRO DE AR, PASSEI Á ALCOOL, COLOQUEI MOTOPLAT, ABRI CILINDRO, REABIXEI CABEÇOTE, TROQUEI ESCAPE, TROQUEI O CAMBIO POR DE RD 135, ENFIM FIZ DE TUDO, MAIS É COMO O COLEGA ALÍ DE CIMA DISSE, SÓ ME DAVA DOR DE CABEÇA, SEMPRE TAVA QUEBRANDO.
o segredo dos motores dois tempos é a diagramação dos cinlindros, não adianta sair arrombando tudo, com vc falou, aumentar taxa, trocar carburador, se tudo não estiver devidamente dimensionado a melhora vai ser pouca ou nenhuma. cara deve manjar muito de motores dois tempos.
por que ninguem fica inpressionado com a performance de uma yz 125??
só por que é importada, não deixa de ser 125 e anda muito!!!
por que então uma 180 não pode andar tanto??
Com certeza, uma YZ 85 dá um pau lascado em 180, isso porque é 85, motores 2T são digamos assim, fodas no quesito preparação, muito diferente dos 4T onde para preparar gasta-se muito, no 2T detalhes pequenos e muito baratos como uma lixada aqui ou um buraco ali, fazem toda diferença, mas para um cara preparar um 2t só com muita bagagem ou então seguindo (copiando), aplicando "receitas" dos outros senão sem chance!!!
Rapaz, aqui na internet, se vc quiser, até bicicleta bate qualquer moto! :lol: Basta escrever, he, he, he! :lol:achira19 escreveu:HUmmm DT200 bate 7 galo de arrancada foi lonje, em!!! :? :? :? :? :? :?
Seguindo esta teoria, a DT 200 bate a RD 350 também, já que a RD (embora mais rápida) tem desempenho bastante semelhante ao da 7Galo!
Eu queria ver uma DT original bater uma Falcon, seja de arrancada, final, intermediária, batendo tava bão! Podia ser até por poucos segundos! :twisted:
Agora, competição é competição! A galera não tá pra brincadeira!
-
- Membro
- Mensagens: 59
- Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17
Boa garga hehehehe!!Gargamel escreveu:
Hummm.... Cara atropela se a TW for original, e 180 std dar pau em falcon ???
Ou a minha 180 era ruim demais :roll: , ou as falcons q andei e q eram boas !!!
Mas falando sério, uma DT 180 por mais preparada que esteja, não ganha nem mesmo de uma tornadinho 360 desligada!
E eu pensei que isso fosse forum de moto, e não pescaria :roll:
Zenha escreveu:Para mim tudo depende do tamanho do tanque, é bem possivel que uma DT180 ande mais que uma R1, tudo depende do tamanho do tanque!!!!
aehauehauehauhae
Imagina uma R1 com um tanque de 1000 litros cheio.. e uma DT com um tanque de 2 litros...
Ai até entendo o q vc quer dizer
aehauehauehaeuhae
Acho que ele quis dizer exatamente o contrário! :roll: Andar mais no sentido de "distância", saca? Ou quer que eu desenhe? :twisted:PERUCH escreveu:Zenha escreveu:Para mim tudo depende do tamanho do tanque, é bem possivel que uma DT180 ande mais que uma R1, tudo depende do tamanho do tanque!!!!
aehauehauehauhae
Imagina uma R1 com um tanque de 1000 litros cheio.. e uma DT com um tanque de 2 litros...
Ai até entendo o q vc quer dizer
aehauehauehaeuhae
-
- Membro
- Mensagens: 164
- Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 22182 Exibições
-
Última mensagem por bitarovec
-
- 24 Respostas
- 5786 Exibições
-
Última mensagem por hugocwb
-
- 13 Respostas
- 1009 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo250R
-
- 18 Respostas
- 15794 Exibições
-
Última mensagem por Will xtz
-
- 19 Respostas
- 3375 Exibições
-
Última mensagem por Gargamel