vc acredita q dt 180 com motor dela anda mais q tornado 360?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Como foi falado, na reta e com um motor que vai durar 30 min, a DT 180 vai dar pau sim na Toni seja ela até 500cc, mas na reta somente e o motor da DT pode joga no lixo depois da esticada!!! :| :| :|
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

gente é claro até intendo pois eu tb não acreditava, mais digo existe não era lenda nem converssa, realmente la da coro na tornadão.

esta dt esta em santo antonio da platina (pr)
e esta fazendo o maior sucesso
pois veja quem não encara uma pegada com ela sem ver ela andar..
e todos acabam levando um coro

e apenas queria saber como pode andar tanto q magica é essa, acredito q daqui quase todos ja teve uma dt 180 e ja mexeu em td
eu tb ja tive e gastei um monte e nem chegava perto dessa.
se alguem souber me responder esse segredo eu agredeço

uma dt pauliada dando coro em tornado 360 realmente vcs só vão acreditar qnd verem. disso não duvido ...
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

ja bati 160 no VDO da minha tdr 180 92 eu fui segundo dono dela tava com 6 mil original e os parafuso do cilindro tava marcado de fabrica com tinta amarela da garantia, e era de uma mulher a cor era vermelha ferrari e na minha opiniao a 180 anda mais que a 200 mais preste atenção de final somente e nao de arrancada oK, pois de arrancada a duke lidera bate qulquer uma ate 7 galo, mas de final a 180 empurra msm
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Felipe 2Stroke escreveu:ja bati 160 no VDO da minha tdr 180 92 eu fui segundo dono dela tava com 6 mil original e os parafuso do cilindro tava marcado de fabrica com tinta amarela da garantia, e era de uma mulher a cor era vermelha ferrari e na minha opiniao a 180 anda mais que a 200 mais preste atenção de final somente e nao de arrancada oK, pois de arrancada a duke lidera bate qulquer uma ate 7 galo, mas de final a 180 empurra msm
TDR é diferente de DT, é moto para pista, escape e filtro diferentes, favorecendo claro a final da moto, a DT não tem final porém muito mais torque que a TDR, pois é uma moto on/off!!!
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

Mensagem por esau demetrius »

PEBINHA escreveu:NÃO ACREDITO NÃO, SÓ DE FOR DT 200, AÍ O TREM É MÁQUINA JÁ TIVE VÁRIAS DTS 180 E MEXI EM TUDO QUE VC PODIA IMAGINAR, CARBURADOR DE 200, FILTRO DE AR, PASSEI Á ALCOOL, COLOQUEI MOTOPLAT, ABRI CILINDRO, REABIXEI CABEÇOTE, TROQUEI ESCAPE, TROQUEI O CAMBIO POR DE RD 135, ENFIM FIZ DE TUDO, MAIS É COMO O COLEGA ALÍ DE CIMA DISSE, SÓ ME DAVA DOR DE CABEÇA, SEMPRE TAVA QUEBRANDO.

o segredo dos motores dois tempos é a diagramação dos cinlindros, não adianta sair arrombando tudo, com vc falou, aumentar taxa, trocar carburador, se tudo não estiver devidamente dimensionado a melhora vai ser pouca ou nenhuma. cara deve manjar muito de motores dois tempos.
por que ninguem fica inpressionado com a performance de uma yz 125??
só por que é importada, não deixa de ser 125 e anda muito!!!
por que então uma 180 não pode andar tanto?? :wink: :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Com certeza, uma YZ 85 dá um pau lascado em 180, isso porque é 85, motores 2T são digamos assim, fodas no quesito preparação, muito diferente dos 4T onde para preparar gasta-se muito, no 2T detalhes pequenos e muito baratos como uma lixada aqui ou um buraco ali, fazem toda diferença, mas para um cara preparar um 2t só com muita bagagem ou então seguindo (copiando), aplicando "receitas" dos outros senão sem chance!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

HUmmm DT200 bate 7 galo de arrancada foi lonje, em!!! :? :? :? :? :? :?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:HUmmm DT200 bate 7 galo de arrancada foi lonje, em!!! :? :? :? :? :? :?
Rapaz, aqui na internet, se vc quiser, até bicicleta bate qualquer moto! :lol: Basta escrever, he, he, he! :lol:

Seguindo esta teoria, a DT 200 bate a RD 350 também, já que a RD (embora mais rápida) tem desempenho bastante semelhante ao da 7Galo!

Eu queria ver uma DT original bater uma Falcon, seja de arrancada, final, intermediária, batendo tava bão! Podia ser até por poucos segundos! :twisted:

Agora, competição é competição! A galera não tá pra brincadeira!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

A unica coisa q a DT 180 ganha da Falcon é no barulho.. aheuaehauhae

Eu nao duvido de mais nada de preparação, mas tb não vamos apelar né pessoal.

marcos|rizzi :arrow: Tenta saber mais detalhes dessa misteriosa DT 180 ae e conta ae p/ gente, ok?

Abraços
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

é realmente precisamos saber mais detales dela. estou louco para decifrar esta façanha.acabei de confirmar com um rapaz da mesma cidade dela q ele ira correr em arapongas pr(campeonato paranaense) se alguem for de perto ou for la,
nos ajude a enterder este misterio de preparação.
barspin
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Julho 2006 à54 15:33

Mensagem por barspin »

eu hein....

pra mim isso é coisa do Diabo!!!!

kkkkk
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gargamel escreveu:


Hummm.... Cara atropela se a TW for original, e 180 std dar pau em falcon ???
Ou a minha 180 era ruim demais :roll: , ou as falcons q andei e q eram boas !!!
Boa garga hehehehe!!

Mas falando sério, uma DT 180 por mais preparada que esteja, não ganha nem mesmo de uma tornadinho 360 desligada!


E eu pensei que isso fosse forum de moto, e não pescaria :roll:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Para mim tudo depende do tamanho do tanque, é bem possivel que uma DT180 ande mais que uma R1, tudo depende do tamanho do tanque!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Zenha escreveu:Para mim tudo depende do tamanho do tanque, é bem possivel que uma DT180 ande mais que uma R1, tudo depende do tamanho do tanque!!!!

aehauehauehauhae

Imagina uma R1 com um tanque de 1000 litros cheio.. e uma DT com um tanque de 2 litros...
Ai até entendo o q vc quer dizer

aehauehauehaeuhae
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:
Zenha escreveu:Para mim tudo depende do tamanho do tanque, é bem possivel que uma DT180 ande mais que uma R1, tudo depende do tamanho do tanque!!!!

aehauehauehauhae

Imagina uma R1 com um tanque de 1000 litros cheio.. e uma DT com um tanque de 2 litros...
Ai até entendo o q vc quer dizer

aehauehauehaeuhae
Acho que ele quis dizer exatamente o contrário! :roll: Andar mais no sentido de "distância", saca? Ou quer que eu desenhe? :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Zenha escreveu:Para mim tudo depende do tamanho do tanque, é bem possivel que uma DT180 ande mais que uma R1, tudo depende do tamanho do tanque!!!!
huahuahauhahuaahu.... titio... vc é hilario.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Rapaiz,
Esse tópico tá parecendo aquela piada do FIAT 147 dando farol na bunda da Ferrari..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Corrigindo não é FIAT 147 e sim FIAT 151.
Acharam mais 4 defeitos nele :lol:
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

[quote="ffabricio"]
tem uma mecanico muito amigo meu que tem uma dt180 que anda muto mas muito mesmo ele tem so para estimação

esse teu amigo mecanico (a) tem só p/ estimação mesmo ou ele tmb usa domesticar a DT 180.... :lol:
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Para quem não sabe, existe um brinquedinho caro que se chama V-Force, que por ventura eu uso numa DT180 e numa Agrale WXT.
Para quem ainda não acredita que pode andar mais que Toni, compra um brinquedinho desses e coloca numa 2 tempos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem