vc acredita q dt 180 com motor dela anda mais q tornado 360?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Duvido mas duvido duvidado duvidando mesmo que só um V-force em uma DT original faça ela andar mais que Tornado 360 preparada!!!!!!

Se for verdade eu corto minhas duas orelhas fora, frito AMILANESA e COMO com sal e pimenta !!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Óia... agora forçou mesmo! =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

EvandroMM escreveu:Duvido mas duvido duvidado duvidando mesmo que só um V-force em uma DT original faça ela andar mais que Tornado 360 preparada!!!!!!

Se for verdade eu corto minhas duas orelhas fora, frito AMILANESA e COMO com sal e pimenta !!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

rapaz.... fala um trem desse não !!!! vai ficar sem as zoreia !!!!

se essa DT for preparada ''By'' ela dá 57 cv no dino !!! Sai até em revista.... ai meu fio...adeus tornados... inclusive a de 40 cv do ''by'' e adeus suas zoreia tbem !!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

nem DT 200r... acredito nao !
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

O q q é V Force? :?: :?: :?:
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Mas num é só o V-force.
É V-force, PVL, caburador Mikuni 34 de YZ, trabalho de polimento e dutos no cilindro para a janela de transferência auxiliar e rebaixamento de polimento em ponta de faca da camisa na parte inferior , nova caixa de ar, escape daqueles de Ribeirão Preto, balança da YZ, amortecedor da YZ, frente valvulada. Tem uma frente de YZ invertida tb mas essa ae acho que vai para a WXT e vou botar uma marzochi 42 convencional na DT.

Outra coisinha. Quanto pesa uma tornado e quanto pesa uma DT heim ?
Quanto a fazer curva com a suspensão que tá na minha é muito tranquilo.

Agora outra coisinha. Num posso comparar com uma tornado 360 pq eu sequer ví uma de perto até hoje.
Só com kit 296.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

diabo2 escreveu:Mas num é só o V-force.
É V-force, PVL, caburador Mikuni 34 de YZ, trabalho de polimento e dutos no cilindro para a janela de transferência auxiliar e rebaixamento de polimento em ponta de faca da camisa na parte inferior , nova caixa de ar, escape daqueles de Ribeirão Preto, balança da YZ, amortecedor da YZ, frente valvulada. Tem uma frente de YZ invertida tb mas essa ae acho que vai para a WXT e vou botar uma marzochi 42 convencional na DT.

Outra coisinha. Quanto pesa uma tornado e quanto pesa uma DT heim ?
Quanto a fazer curva com a suspensão que tá na minha é muito tranquilo.

Agora outra coisinha. Num posso comparar com uma tornado 360 pq eu sequer ví uma de perto até hoje.
Só com kit 296.
Eu sou fã de dt, mas me responde se essa moto realmente ainda é uma dt, a unica coisa que sobrou aí foi o quadro, as suspas são de yz e quase o resto todo é de yz, isso já não é uma dt há tempos né amigo ??!!

abracos
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Isso é vero tb.
Nem a frente é de DT é duma agrale 27.5.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Mas o motor é de DT.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

diabo2, é sua a moto q nosso amigo q criou o tópico está falando ??
Posta umas fotos dela ae...

Abração!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Opa... num é naum... a minha é outra...
Depois eu coloco umas fotos da bixinha.. hehehehe
Duas outras coisas que foram feitas na minha DT é que os furos do virabrequim foram fechados com alumínio e ao contrário do que todo mundo faz foi reduzido o tamanho do pistão em 1mm sendo o cilindro encamisado para a RD350 standart. O Pistão da RD350 é mais leve mais forte e tem janelas bem maiores e em outro formato que da DT.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Não se deve preencher os furos do Vira com aluminio! Deve-se fazer isso com buchas de Teflon ou Nylon! O aluminio folga com a vibração!!! :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

diabo2 escreveu:Mas num é só o V-force.
É V-force, PVL, caburador Mikuni 34 de YZ, trabalho de polimento e dutos no cilindro para a janela de transferência auxiliar e rebaixamento de polimento em ponta de faca da camisa na parte inferior , nova caixa de ar, escape daqueles de Ribeirão Preto, balança da YZ, amortecedor da YZ, frente valvulada. Tem uma frente de YZ invertida tb mas essa ae acho que vai para a WXT e vou botar uma marzochi 42 convencional na DT.

Outra coisinha. Quanto pesa uma tornado e quanto pesa uma DT heim ?
Quanto a fazer curva com a suspensão que tá na minha é muito tranquilo.

Agora outra coisinha. Num posso comparar com uma tornado 360 pq eu sequer ví uma de perto até hoje.
Só com kit 296.
Bom ai sim, né? Agora na outra mensagem voce só citou o V-Force, ai eu duvido mesmo!! EHEHEH, bom com tudo isso até pode ser, não sei pois nunca vi sua moto e uma Tornado 360 eu ja vi na pista de MX, mas nunca andei huahuhuahuahua.

E coloque umas fotos da sua DT mesmo, to curioso pra ve-la!!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Racer143 escreveu:Não se deve preencher os furos do Vira com aluminio! Deve-se fazer isso com buchas de Teflon ou Nylon! O aluminio folga com a vibração!!! :wink:
Sim eu tb acho. Mas esse virabrequim eu peguei direto na retífica já estava assim e sem folgas então mantive.
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

ai galera demorou mais achei fotos dela

Mensagem por marcos l rizzi »

não conssegui colar as fotos dela aki mas vejam la
n. 22 na 3.corrida sulpaulista
dt 180 vermelinha (fabinho)
www.motox.com.br
ou www.radicalcross.com.br

tirou em segunda na nacional pois caiu
na categoria tornado abandonou pois a moto estava desregulada pena....
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Bem agora é a minha vez:
Ja "ouvi falar" de RD 135 ganhar na arrancada (duas quadras de tamanho normal) de moto 750 a ar original.
Não duvido... porem não sei se é verdade, pois ouvi falar...não vi com meus proprios olhos.
O cara que viu disse que o motor da RD so funcionava por uma arrancada depois tinha que abrir ele de novo.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Imagem

É essa?

Vixi, suspa de falcon na frente, balança redonda (um lixo) tanque das antigas (82 a 84).

O escape parece RP mesmo. Sei lá em MX vai muito do piloto, poem elas na reta pra ver quem anda mais....
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

realmente é essa a criança é dificl de acreditar... mas espero um dia algum de vcs se cruzar com ela, ai gostaria de ver oq iriam falar....
aguardo este dia chegar...
pois ver falar até eu não acreditava antes de ver ela andar. rs...
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

acho q é possivel sim
tenho uma dt a alcool.
meu pai tem uma falcon pra rua normal
nao vou dizer q ganhei dele mas eu fiquei do lado dele sem arregar isso pq deu duas falhadas minha motoca...ta sem ignicao de competicao... batendo saia.
relacao originao so que o pinhao e de 14 dentes (CG) espacamento original
sem dimencionando e ponteira os dois artesanal...
mas puts que pariu falcon anda de mais mardita arranca que nem eu na Dtonada nao da pra acreditar...

OBS: dificil de acreditar que essa moto da foto de pau ein uahuah...
esse diemnsionado parece com aqueles das KX nao parece nao ???
ou das agrales heheh

Imagem
olha nosso piloto ai dando uma de Free

Imagem
nosso piloto chego em segundo ta pessando oq é feiona mas nada

Imagem
so poeira atras

Imagem
acho q esse nº152 foi o primeiro colocado

Imagem
nosso piloto nao teve uma boa largada mas conseguiu chegar em 2º


é pq todas as outras quebraram uauaha tanto é q vc vai olhando o site e vai sumindo as motos hehe h
(BRINCADEIRA AI)

abracos
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

e o mesmo cara mas a moto mudo pode ver que muda o number plate mas a ropa do cara continua a mesma ate o numero e nao pode ser que exista outro cara com uma blusa estilo em chamas uhauah
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem