Veloterra

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Amaury Fonseca Souza
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 21:11

Veloterra

Mensagem por Amaury Fonseca Souza »

Por aqui a galera pratica isso sem saber que está praticando. Ninguém daqui ouviu falar nesse nome.
Tem corrida de CG, BIZ e das Tornados, DT`s etc. Só não tem das gringas.
No próximo mês vou colocar mais fotos no meu fotolog. Atualmente tô coma perna quebrada e não tô tirando fotos das corridas. No dia 26 tem uma, sendo que no dia 5 também teve uma. :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Si machucou correndo de moto? Q pena. Melhoras pra vc....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

À anos k ando de moto, nunca fui ver uma corrida de veloterra..........

mas afinal, oq é veloterra?

Qual é a diferença entre veloterra e enduro de velocidade?
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

bessa27 escreveu:À anos k ando de moto, nunca fui ver uma corrida de veloterra..........

mas afinal, oq é veloterra?

Qual é a diferença entre veloterra e enduro de velocidade?
Bessa, veloterra é o famoso velocross e enduro de velocidade era uma denominação antiga para o cross country.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Veloterra

Mensagem por mgarcia »

Veloterra e uma prova de resistencia em uma psta igual a do motocros só que sem rampa , ou seja tu corre dez minutos e duas voltas dependendo da categoria com o cabo enrolado e quase sempre fazendo curva seria como motovelocidade só que na terra com todos os tipos de motos separadas por categoria, abraço
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Veloterra

Mensagem por Gustavo250R »

mgarcia escreveu:Veloterra e uma prova de resistencia em uma psta igual a do motocros só que sem rampa , ou seja tu corre dez minutos e duas voltas dependendo da categoria com o cabo enrolado e quase sempre fazendo curva seria como motovelocidade só que na terra com todos os tipos de motos separadas por categoria, abraço
Eh isso ae! ja fis varias provinhas de velo,nao eh tao divertido qual MX mas da pra matar a vontade de largar no gate...
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Veloterra

Mensagem por zambapower »

veloterra e como motocross , numa pista fechada somente sem saltos e com grandes retas em alguns casos aqui de sc de dar final nas 450 com relacao longa !
henrique fehn
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Julho 2009 à15 19:13

Re: Veloterra

Mensagem por henrique fehn »

É veloterra é oque o mgarcia e o zambapower disseram.
É bom até só que fica uma coisa monótona com o tempo...
Eu só ando em veloterra pois acreditem ou não aqui não tem motocross mas eu gosto mesmo é do motocross ja que aqui não tem corridas nen pistas eu estou fazendo uma pista aqui acho que nesse verão termino ela alegre::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem