Será q dá certo trilha em KXF?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Será q dá certo trilha em KXF?

Mensagem por roosevelt-jf »

Pessoal, um amigo meu ta comprando uma KXF 250 p fazer trilha. Será q isso vai dar certo? Essa moto deve ser terrível de lenta, partida, combustível, etc...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, a moto é forte, tem lenta (baixa, né?), mas não espere que seja "equilibrada" como a sua EXC!

A partida, quando ele cair, vai ficar meio ruim... bebe muito... tanque pequeno... suspensão dura... tirando isso, tá tranquilo!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

eu ainda hj num entendo pq as moto de MX num sao usada pa trilha e enduro?
ela tem lenta sim... conheço um cara ki tem uma kxf 2006 250
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se ela for preparada para o uso em trilhas pode ser... Mas o tipo de tocada do piloto também conta muito. Hoje em dia o mercado de peças dispõe diversos acessórios para adptar as cross para trilhas e se ele tem $$$ pra isso é só ir em frente.

Ele precisa dar uma atenção especial a certas partes da moto como: Suspa, sistema de refrigeração, embreagem, vedar por baixo a caixa do filtro de ar, carburação, aumentar a autonomia, relação final etc... lembrando que a durabilidade de certas partes das motos de cross são um pouco menor que as de enduro devido a maior potencia da mesma.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

É como o André falou, "o tipo de tocada do piloto também conta muito".
Tenho um amigo que pegou uma à uns 2 meses e somente agora está se entrosando com a cabrita.
Acho que, se a moto estiver bem preparada, depois que o piloto se acostumar, fica o bicho na trilha!!!
Abraços...
:arrow:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

olha... ir... até q vai viu....

mas se o cara tá comprando uma KX250F pra fazer trilha, no lugar da cabeça ele deve ter uma cabaça oca....

se ele faz cross e vai de vez em qdo na trilha... ok ... mas comprar uma 250 especial só pra trilha... ai me quebra as pernas.

quer andar de 250 ??? tem a CRFX250 ....

quer andar de moto de cross na trilha ??? pega uma KXF 450 entao...

tipo: minha opiniao... só isso.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

TopsMan escreveu:olha... ir... até q vai viu....

mas se o cara tá comprando uma KX250F pra fazer trilha, no lugar da cabeça ele deve ter uma cabaça oca....

se ele faz cross e vai de vez em qdo na trilha... ok ... mas comprar uma 250 especial só pra trilha... ai me quebra as pernas.

quer andar de 250 ??? tem a CRFX250 ....

quer andar de moto de cross na trilha ??? pega uma KXF 450 entao...

tipo: minha opiniao... só isso.
Concordo,
No mínimo o cara tem que ter interesse em dar uns saltos e emendar uma mezinha.
É o caso desse meu camarada que relatei anteriormente.
Abraços...
:arrow:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Concordo com o tops, a KXF 250 é uma exelente moto, mas uma 450 é muito melhor em trilhas...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas que dá pra fazer trilha, tranquilo, isso dá! Se DT 180 faz, ué? :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

O bom das MX's especiais (mesmo 4T 250) em trilhas é quando precisa de torque em baixa.... :twisted: ..normalmente ela faz coff...e lá vamos nós "pedalar"... :mrgreen: :roll: :roll:
Estou com a galera...dá para fazer trilha...mas não é a melhor opção se vc não vai andar tbém em pistas de MX.... :D
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

O grandeeeee problema doa 250 4t de cross na trilha é seu ENORME desgaste , pois não é um motor feito para manter uma aceleração , não digo o mesmo para as 450 pois ela é bem mais forte assim não é necessário “usar” tanto , na boa ! não pegaria não !!!


alem da baixa ...que é :? +-
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

pegaria ou uma CRF-X 250 ou WR 250 ou uma EXC 250
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem