Selante de pneus Spreads Tire Seal

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Selante de pneus Spreads Tire Seal

Mensagem por igor.mr »

Algume conhece ou recomenda ? Na WEBRACING tá vendendo.


promoção de 2 por 40 renal.

Alguem sabe onde vende no RJ ? Isso é bok memso, ? É melhor que aqueles comuns que vendem no mercado ?
No Carrefour está R$25,00 aquele comum, é a média de preços ou está muito caro ?

Meu pneu furou ontem pertinho de casa, aí lembrei destas paradas.

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=2942
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Igor..estes "selantes" de pneus costumam funcionar muito bem....uma verdadeira mão na roda!! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bom...

1- só funciona para furos pequenos... se a coisa por exemplo cortar a câmara de ar, n resolve.

2 - geralmente quando vc chega em casa e para a moto, o selante escorre pra baixo e o pneu costuma esvaziar .... ou seja, é legal pra te tirar do sufoco e n te deixa no mato... mas não resolve o problema em definitivo.

3- não dá pra consertar a camara de ar na qual vc aplicou o selante com remendo quente, pq na hora q vc colocar ela naquela prensa quente, o selante gruda tudo colando ela por dentro.

particularmente eu acho válido como ultimo recurso, apenas isso.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

vale a pena pro uso urbano ? Ou pode acontecer do pneu furar e eu nem perceber e ir rodando, até o dia em que a camara de ar esvazia e me deixa na mão.... :roll:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Boa, eu não sabia disso que o Tops falou.
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Mensagem por igor.mr »

Bom, fui na TReoli comprar e o cara disse que só tinha para pneu sem camara ! Tem diferença ? A minha é com camara, depois que fui pensando e não descobri a fiferença que poderia existir de um para o outro....

Pois em outro forum, onde um cara usou em uma TDM com camara por milhares de KM nunca furou e o dia que ele foi trocar o pneu viu que a camera tinha vários pontinhosd verdes, ou seja, furos nos quais o produto agiu e vedou ....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

TopsMan escreveu:
1- só funciona para furos pequenos... se a coisa por exemplo cortar a câmara de ar, n resolve.

2 - geralmente quando vc chega em casa e para a moto, o selante escorre pra baixo e o pneu costuma esvaziar .... ou seja, é legal pra te tirar do sufoco e n te deixa no mato... mas não resolve o problema em definitivo.

3- não dá pra consertar a camara de ar na qual vc aplicou o selante com remendo quente, pq na hora q vc colocar ela naquela prensa quente, o selante gruda tudo colando ela por dentro.

Pow resumindo, so use se for a ultima escolha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Po, mas parece que o relato do Igor não é tão ruim assim.

Tops acredito que o produto não seja tão ruim assim, ouvi outros relatos.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Isso ae já me salvou num Enduro.
Parei num Neutro e vi o pneu mais vazio q o normal, dae vi um arame no pneu tb, continuei na prova e no apoio meu mecanico meteu o tal do Tire Pando no meu pneu, encheu novamente e continuei a prova toda.
Na outra semana mandei o mecanico desmontar a roda p/ trocar a camera, vi q tinha vários outros furos, porém já "selados" com o Tire Pando. Daria p/ usar a câmara de ar por mais um tempão, mas coloquei uma nova.
Isso aí funciona mesmo.
Kebra um galhão e aguenta bastante tempo!

Abraços
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Aiiiii sabia que teria um relato melhor de alguém que tenha usado

Po coloca lá em Aprovados peruch.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

andrext escreveu:Aiiiii sabia que teria um relato melhor de alguém que tenha usado

Po coloca lá em Aprovados peruch.
POis é, mas o meu não era essa marca q tá ai anunciado.
Era um tubo tipo spray.
Acho q tenho um lá em casa, vou ver certinho a marca e postar.

Pq tem várias marcas, e de repente, se eu generalizar pode ficar ruim de alguem comprar qualquer um e não aprovar.

Abraços
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Mensagem por igor.mr »

Esse não é desse tipo que se coloca no penu furado, esse é para colocar no pneu vazio, vc retira o miolo da valvula, coloca ele, é um tubo plastico, tipo um franco de creme de cabelo e vc aperta ele pra dentro do pneu, depoid vc limpa a rosca, monta a valvula e calibra normalmente, não é reparo emergencial, é preventivo.

Mas o que me encucou foi essa de o lojista da treoli dizer que tem pra com e pra sem camara.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

coloquei no meu pneu traseiro e nunca mais furou...custa 20 contos e mau não faz.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

E pra carro com pneu sem camara vale a pena também??? :roll:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Mas galera e a parada que a camera nao pode mas ser remendada com remendo quente :?: :?: É verdade :?: :?: :?:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bom galera... eu tbem já usei esse treco e foi como disse ai pra vcs.

o q eu queria q vcs entendecem é que pode funcionar e tbem pode não funcionar, entende ???

NAO funciona:
- se o furo for muito grande, tipo um rasgo por um prego muito grande ...

Funciona:
- se for uma "picada" na câmara... entende.


outra coisa:
PODE ACONTECER de: ao parar de rodar, em casa, moto parada, 1 semana com a moto parada, o pneu murchar .... mas pode nao acontecer, vai depender do tamanho do furo ...


outra coisa:

o lance de nao poder remendar a camera é verdade.


e eu já usei os 2 tipos... o de spray e o selante q pode com o pneu vazio e depois enche.

já aconteceu de me salvar, já aconteceu de nao salvar. Qdo salvou eu tbem já deixei sem consertar, rodei, rodei, até q um dia o pneu murchou na garagem aq de casa, ai mandei trocar.... ai depois de um tempo não me salvou, o pneu furou na trilha e tals, pegue a estrada e game over... ai mandei trocar..., por experiencia propia, hoje eu faço assim: uso uma câmara de ar grossa da rinald, sem nada.... e qdo vou competir ou numa trilha mais caprichada levo um spray desse pra sair do sufoco (se Deus assim quiser... eheheh)

ai se furar eu uso como ultimo recurso... e deixo. Ai um dia q der jabu eu já sei q é uma camara nova pq nao vai dar pra remendar pq tem a cola lá dentro.

sacaram ?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ha sow, valeu ai Tops pelas dicas :wink: :wink:
luis
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Março 2005 à03 19:39

Mensagem por luis »

E AI TOPS ESSAS CAMARAS MAIS GROSSAS SÃO MUITO MAIS PESADAS QUE AS COMUNS.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Agora tá bem esclarecido.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Eu não saio pra trilha sem esse spray... :lol: :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem