Estradao de terra!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Qual sua ideia sobre o Estradão?

Vou devagar curtindo as paisagens.
5
5%
Vou devagar curtindo as paisagens.
5
5%
Vou devagar curtindo as paisagens.
5
5%
Procuro nao entrar na pilha dos demais e aliviar mas sempre procurando acompanhar mesmo que de longe!
20
19%
Procuro nao entrar na pilha dos demais e aliviar mas sempre procurando acompanhar mesmo que de longe!
20
19%
Procuro nao entrar na pilha dos demais e aliviar mas sempre procurando acompanhar mesmo que de longe!
20
19%
Quem chegar por ultimo paga a breja! Quer segurança? Vai jogar game boy.
11
10%
Quem chegar por ultimo paga a breja! Quer segurança? Vai jogar game boy.
11
10%
Quem chegar por ultimo paga a breja! Quer segurança? Vai jogar game boy.
11
10%
 
Total de votos: 108

achira19

Mensagem por achira19 »

Quando tem alguem pra acompanhar, eu enrolo o cabo mesmo.... neh Bolinha... :)
Na verdade, eu gosto de abrir trilha pra nao comer poeira ou se for fechando trilha, fico lah pra tras, tbm pra nao comer poeira.
A reforma de casa jah acabou e eu nao to mais precisando cuspir tijolo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Quando tem alguem pra acompanhar, eu enrolo o cabo mesmo.... neh Bolinha... :)
Na verdade, eu gosto de abrir trilha pra nao comer poeira ou se for fechando trilha, fico lah pra tras, tbm pra nao comer poeira.
A reforma de casa jah acabou e eu nao to mais precisando cuspir tijolo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas, ainda assim, vc continua comendo poeira de uma Tornado azul aqui de Brasília, né ...?
achira19

Mensagem por achira19 »

GELOUS escreveu:
achira19 escreveu:Quando tem alguem pra acompanhar, eu enrolo o cabo mesmo.... neh Bolinha... :)
Na verdade, eu gosto de abrir trilha pra nao comer poeira ou se for fechando trilha, fico lah pra tras, tbm pra nao comer poeira.
A reforma de casa jah acabou e eu nao to mais precisando cuspir tijolo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas, ainda assim, vc continua comendo poeira de uma Tornado azul aqui de Brasília, né ...?
Por isso q agora eu soh ando cobrindo a galera!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

Domingo eu estava lá em Ibitipoca ... fui com minha XLX só pra passear mesmo. Estava rolando o Ibitipoca off-road... na volta do parque eu quase fui atropelado por uma Silverado, querendo acompanhar umas 5 DT´s que nem sei se eram participantes ou não, pois estavam fora da trilha, pela estrada de terra. Me joguei pro canto da estrada enquanto os animais passavam, junto com outros Land Rovers, motos e outros carros de apoio. Imagina se eu estivesse a pé, de bicicleta, ou em qualquer outra situação onde não pudesse acelerar e sair da estrada pra manada de búfalos passar.... teria morrido ali mesmo e nem iriam perceber que passaram por cima de mim no meio de tanta poeira.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Esses dias quase juntei um porco no meio do estradão, e o desgraçado ainda era preto, nem dava pra ver direito pq já passava das 6 da tarde.
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

henriquejensen escreveu:Esses dias quase juntei um porco no meio do estradão, e o desgraçado ainda era preto, nem dava pra ver direito pq já passava das 6 da tarde.
Pensei que vc ia revelar seu lado racista agora hahahahahahah[/b]
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

Eu até dois meses atrás achava que estradão era asfalto de mão única e que curva só tinha o lado de dentro, claro que sempre com o velho na garupa....

Bem, numa dessas retas, cabo enrolado, o motor da DTzoca resolver implodir e travou tudo, acho que me segurei uns 20 m em cima dela travada mas não teve jeito, levei um tombo feio que doeu até musculo que eu não sabia que tinha...

E essa semana um cara aqui do interior tava fazendo o mesmo só que de CG e beijou o radiador de uma Land Rover... resultado: UTI e caixão....

Eu que já estava pensativo agora tenho certeza que poderia ter acontecido o mesmo comigo...

Com certeza não vai ser a mesma coisa quando pegar minha outra motoca....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Estradao Num vo nem devagar mais tb num vo dando tudo q posso... Eh se arriscar a toa, faço os peha quando xega nas trilha.. ai eh cabo enroladooooo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem