TORNADO LEILÃO!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

TORNADO LEILÃO!!!!!

Mensagem por carara »

bem galera é o seguinte.....vejo todo mundo falando em tornado de leilão...que é barato....tem até um tópico aqui no forum que diz que dá pra comprar tornado por $5.000,00.....então gostaria de saber onde tem esses leilões com tornados????? alguem saberia me dizer??????por que só vejo o pessoal falar mas.....na pratica nda....aqui na região de porto alegre não tem nem um leilão com tornando.....

ps: teve um que saiu uma tornado 2003 por $7.000,00
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, essas tonis " baratas " normalmente são motos esquentadas, frutos d furtos, pois uma Toni pra sair por R$ 3 000,00 so sendo sucata !!!!

Normalmente as tonis d leilao são motos financiadas e recuperadas pelos financiadores que as vendem , por isso o preço não tão baixo, ja que são normalmente motos novas e prontas pra uso normal, podendo ser transeferidas e tudo o mais.

Lembrando que pra ser valido o documento dessas motos, deve haver a NF do leiloeiro diretamente, não valendo NF d lojas ou recibos de terceiros que compraram o bem por si só.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

"Tornado de Leilão" por 5mil é "Tornado de Ladrão", cuidado para não se confundir... :roll:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Tudo bem entendi....mas gostaria que alguém mostrasse o leiloeiro onde comprou a tornado por 5.000 ou 3.000,00.....eu acho que não existe!!!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Achei num site um leilão com uma tornado.....por quando sera que vai sair?

http://www.milanleiloes.com.br/Leiloes/ ... &Cod2=1183
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Mensagem por FILHO »

Rapas aqui no MARANHÃO vc encontra tornado 2002 por R$ 5.000 com documentos em dia e em bom estado.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

carara escreveu:Achei num site um leilão com uma tornado.....por quando sera que vai sair?

http://www.milanleiloes.com.br/Leiloes/ ... &Cod2=1183
Vai sair pelo preço normal de venda! Leilão é fróids! A galera vai se empolgando, empolgando e daqui a pouco dá um lance tão alto, que somando com a comissão do leiloeiro, acaba saindo o preço de uma de particular!

Realmente eu NUNCA vi nenhum leilão que tivesse Tornado, sucata, pra vender! Nenhunzinho pra contar história...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Isso porque é só fazer as contas!!!!!!!!! Tornado sucata só ninja acha!!

Pensem, que ano nos estamos?

2006

Desde quando as Tonis são fabricadas?

Não sei direito, mas acho que são desde 2001 não?

Então, um veiculo só é leiloado como sucata depois de muitos anos parado no patio, mais de 5 eu acho, logo se aguém te oferecer uma Toni de leilão com NF (sucata), é simples, pergunte a ano, se o cara falar 2002, 2003 ou qualquer um mais recente, pode chamar a policia, é moto roubada!!!!!

Vejam, eu to só esperando sair o edital do leilão do fim de ano daqui de SP, vo lá, mas não querendo comprar uma Toni, até porque acho dificil de ter... Mas para tentar uma DT 200R, ou na pior das hiopoteses uma XR 200.

Ahhh e tem mais, em muitos leilões, as motos são arrematadas por lote, então na nota consta todas as motos (geralmente 5 a 8 ).

Resumindo: 99,99999999999999999999999% das Toni de leilão foram adiquiridas na Robauto.
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Bom de fato na minha região tem tornado em Leilão

amigo meu comprou 2005 com DOCUMENTO por 8,500 e saiu uma 2003 por 7.000,00 com DOCUMENTO nada de nota não!!!
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

cara esse tipo de leilão e frequente, geralmente de financeira que apreende o veiculo de neguinho que não tava pagando ou mesmo veiculo recuperado de roubo, pra não levar preju as financeiras colocam os veiculos no leilão, tipo aqui na minha cidade uma Tornado acho que sai na faicha de uns R$4.500 dependendo do estado e ano, eu ja vi twister 2003 sair por R$3.500. Geralmente quem participa desse tipo de leilão são as garagens, que buscam um veiculo onde eles podem vender com uma margem boa de lucro...
Agora veiculo com a descrição de sucata, não rola....
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Ramses escreveu:cara esse tipo de leilão e frequente, geralmente de financeira que apreende o veiculo de neguinho que não tava pagando ou mesmo veiculo recuperado de roubo, pra não levar preju as financeiras colocam os veiculos no leilão, tipo aqui na minha cidade uma Tornado acho que sai na faicha de uns R$4.500 dependendo do estado e ano, eu ja vi twister 2003 sair por R$3.500. Geralmente quem participa desse tipo de leilão são as garagens, que buscam um veiculo onde eles podem vender com uma margem boa de lucro...
Agora veiculo com a descrição de sucata, não rola....

isso mesmo de financeira!! essa toni 2005 por 8.500 saiu barata porque o banco era Panamericano e o documento demora 90 dias p/ garagem ou particular não interessa muito, agora p/ por na trilha vai que vai
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Lembrem se que leilões de financeira e detran o novo dono tem que regularizar a situação da moto, como ipva, multas e etc... se a moto foi comprada por 5mil mais deve 3, o preço final é 8!!!
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

BOLINHA escreveu:Lembrem se que leilões de financeira e detran o novo dono tem que regularizar a situação da moto, como ipva, multas e etc... se a moto foi comprada por 5mil mais deve 3, o preço final é 8!!!

Sim claro!!! porem essa liberação demora em média 90 dias.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Caraca,
Tornado baixada/sucata (leilão) não tem mistério, o pessoal que fica falando besteiras.
Desde que possua a nota do leiloeiro, comprovando a procedência, é totalmente legal e livre de qualquer inconveniente.
As Tornados de leilão custam a partir de R$ 2500,00 e vão variando. Acabam ficando nas mãos dos atravessadores, amigos, família ou chegados dos leiloeiros, pois as Tornados não são tão comuns quanto as DTs e possuem grande procura.
Em São Paulo-SP existe o Hirasawa, Leiloeiro Oficial e Judicial, ouvi dizer que muitos trilheiros paulistas compram motos baixadas com ele. Aqui em Curitiba existe a Casa Eco, um ferro velho gigante, especializado em motos de trilha.
O problema é que as tornados assim que chegam já saem. Então o negócio é ficar esperto p/ conseguir um bom negócio.
Existem tb alguns veículos leiloados que podem ser documentados e voltar a circular nas vias, no entanto devem ser quitados e com sua documentação refeita pelos órgãos competentes.
Abraços...
:arrow:
TÓXA
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dezembro 2004 à47 09:47

Mensagem por TÓXA »

Falou a coerência !!!! é isso ai Imigrante, simples e correto.


Eu já vi algumas Tornados em leilão sendo vendidas como sucata, sem problema algum. Só comprar e alegria !!!


Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem