Big Mousse

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guto
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Julho 2005 à49 09:03

Big Mousse

Mensagem por Guto »

Alguém sabe onde posso encontrar Big Mousse da Michelin a pronta entrega? Não estou conseguindo encontrar, que souber, por favor, me diga onde.

Valeu pessoal...
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

Senão estou enganado na webracing tem !!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

O nome é BIB MOUSSE!
Na Hparts deve ter tbem!! :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Big mouse , na doceria aqui perto de casa tem uns de seis kg...
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Zenha escreveu:Big mouse , na doceria aqui perto de casa tem uns de seis kg...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Guto
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Julho 2005 à49 09:03

Mensagem por Guto »

Valeu ruddy e Racer143 pela ajuda...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara, vc tem certeza que isso é bom?
pq já escutei muita gente reclamando desse troço, e ainda é caro pra caraio.
Câmaras de 4mm não resolvem seu caso?
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

henriquejensen escreveu:cara, vc tem certeza que isso é bom?
pq já escutei muita gente reclamando desse troço, e ainda é caro pra caraio.
Câmaras de 4mm não resolvem seu caso?
Cara, qdo eu mechia nas motos do Klauman, eles diziam o seguinte: no começo parece q o pneu ta furado, mas depois vc se acostuma e dai tudo certo! E eles usavam a de 14lbs!!!
Eu acho q vale a pena qdo se compete pra valer, qdo um pneu furado lhe trará muito prejuizo, por exemplo, vc viaja mil e poucos km pra correr e não poder fazer isso pq a porr@ do pneu furou! :roll:
Guto
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Julho 2005 à49 09:03

Mensagem por Guto »

Exatamente. É para o Enduro da Independência.

450,00 de incrição + 600,00 de hotel + gastos de viagem e combustivel, não da pra perder assim.

Valeu...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tome cuidado com a durabilidade do mousse!!! acho que um jogo só não faz a corrida toda!!!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

BOLINHA escreveu:Tome cuidado com a durabilidade do mousse!!! acho que um jogo só não faz a corrida toda!!!
Tem q limpar e lubrificar a cada dia de prova!
Compre a pasta pra lubrificar! Guto, vc tem as manhas pra montar e desmontar um Mousse?
:roll: :roll:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Guto escreveu:Exatamente. É para o Enduro da Independência.

450,00 de incrição + 600,00 de hotel + gastos de viagem e combustivel, não da pra perder assim.

Valeu...
Desculpe....mas vc vai disputar o independencia com a agrale?
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Racer143 escreveu:
BOLINHA escreveu:Tome cuidado com a durabilidade do mousse!!! acho que um jogo só não faz a corrida toda!!!
Tem q limpar e lubrificar a cada dia de prova!
Compre a pasta pra lubrificar! Guto, vc tem as manhas pra montar e desmontar um Mousse?
:roll: :roll:
Racer,
Acredito que o Guto não tenha estas manhas que vc está perguntando, pois o mesmo não sabia não escrever corretamente o nome do produto e acho que foi justamente p/ isso que abriu este tópico. Se vc tiver as manhas, explica aí, pois eu tb fiquei curioso.
Abraços...
:arrow:
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Guto,
Se não me engano, vi uma moto a venda no TCC que possuía Bib Mousse nos dois pneus. Provavelmente o proprietário/vendedor possa te auxiliar com algumas dicas.
Tenta ver se localiza.
Abraços...
:arrow:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GuiBH escreveu:
Guto escreveu:Exatamente. É para o Enduro da Independência.

450,00 de incrição + 600,00 de hotel + gastos de viagem e combustivel, não da pra perder assim.

Valeu...
Desculpe....mas vc vai disputar o independencia com a agrale?
Guto, sem desmerecer sua agrale! Alias, não conheço sua agrale... Mas normalmente um par de bib custa metado do preço de uma agrale. Adianta investir tanto no pneu e correr o risco da moto não aguentar?

Lembrando. Eu não conheço sua moto!!! Me desculpa se estou sendo injusto com a magrela!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

O guto...eu tbm nao quis ofender tbm nao kra
perguntei só por curiosidade pois tenho uma DT200 e gostaria de um dia participar do independencia
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Eu sou uma mula mesmo, não vejo nenhuma diferença entre andar como bib ou não, acho ate melhor com a bib, porque o pneu pode ficar bem mais murcho nas trilhas de pedra.

Conselho de um veio, aperte os raios constatemente, porque com a bib vc tem a tendencia de deixar a moto bater muito e vai detonando os raios se estiverem bambos, saca quando vc po~e protetor de mãos e não liga mais para bater em galhos com a ponta do guidão, é por aí...
Guto
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Julho 2005 à49 09:03

Mensagem por Guto »

Olá pessoal.

Sei colocar sim, ja cansei de colocar isso, sei que é difícil, mas é por uma justa causa, o que não sabia era onde comprar, pois estou procurando faz tempo. Infelizmente este ano não estarei participando como piloto, mas sim como apoio e mecânico. Participaria sem problemas sim com minha Agrale, enduro de regularidade não precisa de uma moto especial para se andar ou até ganhar provas. Minha moto sempre foi bem revisadinha e daria conta do Independencia. Colocaria o BIB mesmo com esse preço, pois se trata de segurança e não de custo. Em 2004, um amigo desmanchou o pneu da moto no independencia e teve a infeliz idéia de sair do caminho da prova. Resultado. Foi encontrado as 03:30Hs da madrugada. Valeu pessoal pela ajuda.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Na WebRacing tem.
Bah, vão 800 dinheiros para os dois pneus!
Abraços...
:arrow:
Editado pela última vez por Imigrante em 15 Agosto 2006 à44 15:33, em um total de 1 vez.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que legal Guto, sempre sonhei acompanhar uma prova dessas, pilotando, fotografando, apoiando ou fazendo cafézinho não interessa! Só pela curtição experiência e novas amizades!

Parabéns pela sua Agrale! 8)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem