alcool na gasolina na 2t sera que vai

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

alcool na gasolina na 2t sera que vai

Mensagem por ricardo xt600 »

Ola colegas sera que se misturar alcool na gasolina, o motor da dt 200 fica mais envenenado ou ela não aceita :twisted: :twisted:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

ricardo xt600 para isso vc teria de mexer na carburação da moto e usar um oleo 2T que misture bem com alcool pq axo q dependendo do oleo a mistura n fika boa
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

concordo colega mas uma mistura ai de 30% sera que faria diferença quanto a carburação e o óleo 2t pois ja vi fazerem esta mistura para carro e segundo relato de quem fez, o veiculo ficou + potente :shock:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

ricardo xt600 mas dependendo o carro n era a carburador e sim a injeção e tb no carro n precisa misturar oleo no combustivel neh?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

ricardo xt600 escreveu:concordo colega mas uma mistura ai de 30% sera que faria diferença quanto a carburação e o óleo 2t pois ja vi fazerem esta mistura para carro e segundo relato de quem fez, o veiculo ficou + potente :shock:
Negativo, carro quando coloca-se alcool misturado junto a gasolina ele gasta mais e anda menos, o diferencial é o preço do alcool!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Se o motor estiver preparado pra álcool ele rende mais! Do contrário vai ficar uma merd@!!! :wink:
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

beleza colegas tirei da cabeça é melhor não fazer besteira :lol: :lol:
silvas
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Setembro 2006 à45 18:17

Mensagem por silvas »

Se queres que ela ande mais rapida, junta-lhe diluente, isso sim da muito mais potencia...
Mas cuidado não podes ter em excesso porque senao fodes o motor tudo...

A medida que vais pondo diluente, a gasolina fica com mais octanas, ou seja de 100 pasa pra 130....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

E aquele tal de OCTANE BOOSTER.....esse troço funfa mesmo?
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

vc quer envenenar ou economizar??se for envenenar taca podium da br 95 octanas, ela só funciona em motor de alta performance e o da dt 200 é proprio pra isso vc vai ver a diferença na hora, agora se for pra economizar ae sim transforma pro alcool
lostraider
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Outubro 2004 à59 13:03

Mensagem por lostraider »

Cara, a minha moto eu to sendo obrigado a colocar alcool na gasolina pra afinar a mistura, seguinte:
A uns 3 meses atrás troquei o carburador original que tava com problemas por um de cr80, que tava em outra dt200 toda preparada, mas que não dá acerto com gasolina somente.
Coloquei ele na minha moto e a moto fica grossa, respostas lentas e tals, mas se misturar alcool, to usando a proporção de 5 litros de gasolina e 2 de alcool a moto fica super esperta, enquanto não consigo acertar ela somente pra gasolina tá indo com alcool misturado mesmo. Agora não sei dizer se ela fica mais forte ou mais potente com a adição de alcool pelo fato de não ter como comparar somente com gasolina.
falows
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Só acho que vai aumentar bastante a corrosão..
Fernando Costa Brum
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Novembro 2006 à37 16:09

Mensagem por Fernando Costa Brum »

o meu tenhu uma dt 180 com pistaum de agrale 30.0 botei chiclé da alta 190 tirei a aruela da vela(a vela eh de opala e botei alcool com oleo de kart e ficou uma "M" naum acelera direito e naum fica na lenta que que eu faço pra ela fica canhaum?
Fernando Costa Brum
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Novembro 2006 à37 16:09

Mensagem por Fernando Costa Brum »

fiz meu motor todo e ta tudo bom tudo certo mais minha segunda marcha continhu escapando o que pode ser?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem