XT 225... não pega..!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rodrigo Rofersan
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Agosto 2006 à28 16:59

XT 225... não pega..!!!

Mensagem por Rodrigo Rofersan »

Pessoal!!!!

quem pode me dar uma dica...!!
minha moto acabou de sair da manutenção... mas acho que está afogada... e não pega... :shock:

Alguem tem uma dica que eu possa tentar pra fazer ela pegar sem precisar levar na manutenção outra vez...?!!! :D

parece que o carburador fica encharcado...!!

valeu...!!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

cara eu tenhu uma XT225 i todas tem um serio problema de estator (axo ki eh isso, eh akela parada ki eh enrolada)...entaum, o original eh mto fraco i logo c parte todinho ai a moto n pegah nem sob reza brava, tive ki manda enrolar o meu novamente ki fika mto melhor doq o original, fika mais reforçado.

v c a moto estah dando centelha...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Rodrigo Rofersan, em primeiro lugar, seja bem vindo ao Fórum, pois aqui é a parte onde as pessoas se apresentam, quanto a XT, é só procurar a parte técnica de off road e postar suas dúvidas lá, que a galera te ajuda rapidinho!!!
Rodrigo Rofersan
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Agosto 2006 à28 16:59

Blz...!!

Mensagem por Rodrigo Rofersan »

CãoBravo escreveu:Rodrigo Rofersan, em primeiro lugar, seja bem vindo ao Fórum, pois aqui é a parte onde as pessoas se apresentam, quanto a XT, é só procurar a parte técnica de off road e postar suas dúvidas lá, que a galera te ajuda rapidinho!!!
blz.. vou postar na parte tecnica de off road....

e se é aqui onde nos apresentamos... desculpe e vamos lá...

Me chamo Rodrigo.... o Rofersan é a junção dos outros nomes.. hehe...
Sou Eng. Cartógrafo.... (acho que a maioria das pessoas não sabe o que é isso .. hehe)

E esta XT 225 é a minha primeira moto... confesso que estou meio atrapalhado.. descobrindo um pouco sobre a mecanica e parte eletrica...
Gosto dela.. é uma boa moto.. mas ultimamente me vem dando dor de cabeça...

Mas blz...

Abraço a todos...!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Blz...!!

Mensagem por Ricardo »

Rodrigo Rofersan escreveu:
CãoBravo escreveu:Rodrigo Rofersan, em primeiro lugar, seja bem vindo ao Fórum, pois aqui é a parte onde as pessoas se apresentam, quanto a XT, é só procurar a parte técnica de off road e postar suas dúvidas lá, que a galera te ajuda rapidinho!!!
blz.. vou postar na parte tecnica de off road....

e se é aqui onde nos apresentamos... desculpe e vamos lá...

Me chamo Rodrigo.... o Rofersan é a junção dos outros nomes.. hehe...
Sou Eng. Cartógrafo.... (acho que a maioria das pessoas não sabe o que é isso .. hehe)

E esta XT 225 é a minha primeira moto... confesso que estou meio atrapalhado.. descobrindo um pouco sobre a mecanica e parte eletrica...
Gosto dela.. é uma boa moto.. mas ultimamente me vem dando dor de cabeça...

Mas blz...

Abraço a todos...!!!

Agora não é mais, foi movido o tópico, apresente-se na parte "Bem Vindo. Apresente-se"

:lol:
Rodrigo Rofersan
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Agosto 2006 à28 16:59

Mensagem por Rodrigo Rofersan »

então Ricardo Skolaude....

já me perdi todo.. hehehe..!!!
mas então... só para avisar.... resolvi o problema seguindo a dica de um outro forum... no caso era para a XT600... mas era o seguinte... sangrar o carburador e depois ficar dando a partida até ela pegar... pegou... ela está afogando muito fácil....

vou voltar ao "Bem vindo, Apresente-se"...
hehe..
falow...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem