[OPINIÕES]KX 125-Ano 1995- Aguenta Freestyle?NOVATO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

[OPINIÕES]KX 125-Ano 1995- Aguenta Freestyle?NOVATO

Mensagem por xzazax »

Fala Galera,
Tudo Beleza?Sou novato no Forum e no mundo do Motocross,
antes gostaria de ter umas opinioes de vcs se for possivel.

Gostaria de praticar Freestyle, e estão me oferecendo uma KAWASAKI KX125 ano 1995. A pergunta é:

1º)Por ser 95 ela vai quebrar MUITO ao ponto de eu me arrepender?(Pq quebrar quebra mesmo)

2º)Moto da muita manutencao?

3º)Equipamentos da IMS são bons?

Quem puder ajudar agradeco! valeu galera!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Quer começar do 0 ja no freestyle?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Cara, que tal fazer umas trilhas antes?

Comecar no FMX e complicado, mas, a KX 125 tem boas suspas e manutencao meio cara em relacao a nacionais.
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

po ja de cara queria agradecer a atencao!

1º)Me falaram isso mesmo, mas vou comecar no motocross pra pega uma base!

2º)Perguntei pq nao tenho tanta grana pra gasta em uma moto, mas queria comprar uma moto BOA E BARATA! hahaha dificil? neh?

3º)Quais motos vcs indicariam tambem, que aguentam bem o baque?
entre nacionais e importadas!

So citando. posso gastar até 7000 no taloooooooo pra uma moto!

valeu!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »