[OPINIÕES]KX 125-Ano 1995- Aguenta Freestyle?NOVATO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

[OPINIÕES]KX 125-Ano 1995- Aguenta Freestyle?NOVATO

Mensagem por xzazax »

Fala Galera,
Tudo Beleza?Sou novato no Forum e no mundo do Motocross,
antes gostaria de ter umas opinioes de vcs se for possivel.

Gostaria de praticar Freestyle, e estão me oferecendo uma KAWASAKI KX125 ano 1995. A pergunta é:

1º)Por ser 95 ela vai quebrar MUITO ao ponto de eu me arrepender?(Pq quebrar quebra mesmo)

2º)Moto da muita manutencao?

3º)Equipamentos da IMS são bons?

Quem puder ajudar agradeco! valeu galera!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Quer começar do 0 ja no freestyle?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Cara, que tal fazer umas trilhas antes?

Comecar no FMX e complicado, mas, a KX 125 tem boas suspas e manutencao meio cara em relacao a nacionais.
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

po ja de cara queria agradecer a atencao!

1º)Me falaram isso mesmo, mas vou comecar no motocross pra pega uma base!

2º)Perguntei pq nao tenho tanta grana pra gasta em uma moto, mas queria comprar uma moto BOA E BARATA! hahaha dificil? neh?

3º)Quais motos vcs indicariam tambem, que aguentam bem o baque?
entre nacionais e importadas!

So citando. posso gastar até 7000 no taloooooooo pra uma moto!

valeu!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Muitos v'ao discordar da minha opiniao, mas, com 7.000,00 eu pegaria uma tornado e prepararia as suspens'oes dela, uma moto nacional, manutencao mais em conta e com melhor ano!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Se for pra pegar uma especial, eu pegaria CR 125, mas a manutencao ja fica bem mais cara e constante!
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

mandei um email pro Gaspar www.fmxnews.com.br e ele me disse a mesma coisa, começar com uma Tornado que é bem melhor e depois ir para uma especial!

me disse q por mais q seja boa a moto, esse ano 95 é muito arriscado pois já esta iultrpassada tecnologicamente e tudo mais!!

O duro mesmo é que nao posso gastar muita grana!

Essa XT sua da muito problema?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Felipe Skolaude,
Comecar no FMX e complicado, mas, a KX 125 tem boas suspas e manutencao meio cara em relacao a nacionais.
Covardia comparar a manutenção de uma especial com uma moto nacional!


xzazax,
po ja de cara queria agradecer a atencao!

1º)Me falaram isso mesmo, mas vou comecar no motocross pra pega uma base!

2º)Perguntei pq nao tenho tanta grana pra gasta em uma moto, mas queria comprar uma moto BOA E BARATA! hahaha dificil? neh?

3º)Quais motos vcs indicariam tambem, que aguentam bem o baque?

valeu!
Fala ai xzazax, conterrãneo! Ja conhece a PL? La tem uma rampa para FMX!

1. Vai a dica, se 'é que ainda nao conhece, procure o elevir na PL MX PARK(fone 3266-3999), ele esta ministrando aulas de motocross e supercross nas pistas da PL. Nada melhor doque começar certo e sem os vícios.

2. A KX é uma moto excelente e da sim para praticar fmx. Quanto a moto, você também pode falar com o elevir. Ele sabe quem tem motos a venda na região e é super honesto.

3. Yz, Cr, kx, Rm, ktm modelo é oque não falta. O importante é pegar uma moto redondinha! Se não, tomelhe dor de cabeça.



abraço
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

veio
parece q o fabricio tem uma yz250

pra vender mais ou menos por esse preço

q eu vi em outro topico aki

espera mais um poukinho q jaja ele aparece
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

ah i ela é 97
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

Siquinelli,

Fala ae Brother!
Então conheço sim, dei um pulo lá domingo,
é que eu ja conheco de longa data o Ricardo Biazon sabe?
ele que ta me ajudando a iniciar no FMX!
so to me interando no assunto pra não sair fazendo besteira, mesmo que o Biazon esteja dando uma força!
Tem uma KX que os cara tao vendendo, ate acho que é com conhecimento desse Alevir!
Bom, pelo jeito tu anda lá!?
Abracao !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

xzazax escreveu:mandei um email pro Gaspar www.fmxnews.com.br e ele me disse a mesma coisa, começar com uma Tornado que é bem melhor e depois ir para uma especial!

me disse q por mais q seja boa a moto, esse ano 95 é muito arriscado pois já esta iultrpassada tecnologicamente e tudo mais!!

O duro mesmo é que nao posso gastar muita grana!

Essa XT sua da muito problema?
xzazax, eu não sei se realmente começar de tornado seria uma boa opção. Todo caso, se você for optar por uma tornado. Estou vendendo a minha. Ela ja tem suspensão preparada, nitrogeneo no amortecedor, carburador e xlx350, e guidon wirtz. A moto é impecável.

Tenho algumas fotos dela nesse link:
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... F3&start=0

Confere lá, e se interessar, pode me mandar uma mensagem! Que te passo meu telefone. um abraço.

obs. Lembrando que também sou de Maringá. ;)
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Vai com a tornadinha do cica!!!
ela ta bem novinha...e vai dar pra vc pegar uma base boa no mx
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

xzazax escreveu:Siquinelli,

Fala ae Brother!
Então conheço sim, dei um pulo lá domingo,
é que eu ja conheco de longa data o Ricardo Biazon sabe?
ele que ta me ajudando a iniciar no FMX!
so to me interando no assunto pra não sair fazendo besteira, mesmo que o Biazon esteja dando uma força!
Tem uma KX que os cara tao vendendo, ate acho que é com conhecimento desse Alevir!
Bom, pelo jeito tu anda lá!?
Abracao !
Biazon! vix... ele apavora no MX, e ja estava brincando de fmx las pistinhas de mx... Mas ainda não vi ele andando na PL. Qualquer domingo quero passar lá ver a turma andar.

Sabe de quem é essa KX?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Com certeza que a KX aguenta, se estiver boa compre e seja feliz :mrgreen:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu não começaria de tornado. No freestyle vc precisa de uma moto leve, com boas suspensões, e que acelere rápido. Tudo o que a tornado não tem.

Acho que a melhor opção é pegar uma especial 2T, 125 ou 250. Se a KX estiver em bom estado, vale a pena. E se vc cuidar bem dela, deixando a manutenção em dia, não dará dor de cabeça.
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

vai com a kx sem doh otima moto.!

mais se tivesse como vc pega uma YZ seria melhor...eh soh ver a maioria dos pilotos de Freestyle eh YZ..ou Cr...! :wink: :wink:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

a KX 95 é uma moto ultrapassada se comparada com uma especial mais nova , mas com nacional não tem nem o que comparar , KX na cabeça
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Cara eskeça a tornado, antes de pensar na manutenção da moto pense em vc, alem dela naum ser a moto ideal para oq vc ker tb te traz riscos.

Em relação a KX depende do estado dela e a Kawasaki tem um serio problema de reposição de peças, ou seja, desaconselho a compra. Eu daria uma peskisada pq com 6000 vc compra uma CR ou YZ125 em otimo estado q saum as motos ideias para o q vc ker, saum leves, suspas otimas, um motorzim do diabo e ao contrario da KX, elas tem uma reposição de peças muito melhor.

Em relação aos ekipos, compra da ASW q saum otimos e a diferença de preço n eh muita.
xzazax
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Agosto 2006 à42 14:31

Mensagem por xzazax »

Valeu as dicas galera!!
Me falaram que a YZ tb é uma otima moto, o unico problema que ela é um poco mais cara que a KX!
mas pelo jeito a galera ta comentando bem da KX!
até agora nao vi nenhum KX´zero dando uma comentada ae, pessoal opta mais pelas motos nacionais?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem