AJUDA...TE250

Valcanaia:

Amigos, apareceu um negocio bom pra eu trocar minha tornado 2004 numa TE 250 2004...financeiramente falando o negocio é bom, mas eu gostaria de ler a opiniao de voces sobre esta moto..........sera que ela é muito boa? muita diferenca em relacao a tornado? ela tem 113kg e 32 cv.........
A opiniao de voces amigos vai me ajudar a tomar uma descisao.....falem o que realmente voces acham dela.

abracos e agradecido

x
achira19:

Eu jah ouvi dizer q a 250 4t da husq eh a mais manquinha e fraquinha de todas as outras. Mas nunca pude comprovar, ateh pq nunca vi uma andando. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

GELOUS:

O que é um bom negócio financeiramente? Como está a moto? Isto deve ser levado em consideração, pois dizem (veja bem, nunca andei!), que realmente é a mais fraca das 250!

Valcanaia:

Gelous, bom negocio financeiramente é quanto nota-se que o que esta se comprando esta num preco bom......fiz uma pesquisa de mercado e a te 250 2004 varia numa faixa de preco de 18.000 a 21.000.......esta que ta no negocio sai por 17.500 e o cara da 9800 na minha tornado 2004.
O problema é que nunca andei com uma TE na trilha pra saber como ela se porta.

abracos

GELOUS:

Valcanaia escreveu:Gelous, bom negocio financeiramente é quanto nota-se que o que esta se comprando esta num preco bom......fiz uma pesquisa de mercado e a te 250 2004 varia numa faixa de preco de 18.000 a 21.000.......esta que ta no negocio sai por 17.500 e o cara da 9800 na minha tornado 2004.
O problema é que nunca andei com uma TE na trilha pra saber como ela se porta.

abracos
Perguntei justamente por isso! 17500 numa TE 04 tá longe de ser barato! :wink: Se bobear vc consegue comprar uma ZERO Km nesse preço aí! :wink:

Pra vc ter uma idéia, o presidente da FMDF tava vendendo uma YZF 450/03, por 17000,00. E olha que a moto era simplesmente zerada, nunca fez uma única trilha, motocross, nunca viu terra! Só rodou (poucas vezes) em cartódromo! :wink:

GuiBH:

aki em BH tem um kra vendendo uma CRF 450r 2004 com mesa especial e ponteira FMF por 18 conto!

Valcanaia:

Opa....acho entao que as motos ai pra cima estao bem mais baratas que aqui no sul.........

Voces sabem algum site de classificado bom ai de motos off road?

abracos

Valcanaia:

Conheco o pessoal da Touaregmotos....eles sao aqui do Sul...de Caxias do sul....no site deles tambem tem uma te250 por 17500,00.......mesmo preco que o cara ta pedindo na dele pra mim.

abracos

GELOUS:

www.motox.com.br

Pra vc ter uma idéia, tem 2 TE 250/04 - 01 por 16000,00 e outra por 16200,00! :wink:

Valcanaia:

Gelous...deixa eu dar uma olhada........e quanto vale uma tornado 2004 ai pra cima?

GELOUS:

Normalmente, se estiver em excelente estado de conservação, 8500,00 a 9000,00! :wink:

Valcanaia:

certo....certo.....e crfx é dificil achar por ai com nota fiscal?

henriquejensen:

Pega uma Gas Gas EC 250 q é beeem melhor

NESTOR/RS:

Vale lembrar que as husq vieram oficialmente ao Brasil até 2004, através da Agrale...depois disso...nadica.... :shock: :shock:
Então..peças...geralmente é o que tem em estoque nas lojas..do contrário, tem que esperar a importação (falando em peças originais)...Além disso, ainda tem várias husqs 2004 encalhadas "zero km" em lojas multimarcas deste Brasil.....sendo que o preço dela zerada gira em torno de 18-19.000 dinheiros...e como jé está dando prejuízo para quem tem elas....vc consegue tirar por menos.. :wink:

vivanzin:

Até o começo desse ano estava fácil de encontrar peças pra husq nas autorizadas, mas agora que mudou a representante (era a Agrale, agora é o Grupo Izzo), está meio bagunçado, não se sabe ainda como vai ser a distribuição de peças pras autorizadas. Mas esse problema deve ser resolvido logo, em um ou dois meses.

GuiBH:

henriquejensen escreveu:Pega uma Gas Gas EC 250 q é beeem melhor
Concordo....melhor 2t de enduro!