ATENCAO TREEIROS - UFA!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Tracker escreveu:Afinal ela está sob a guarda da lei. :wink:
È ai q mora o perigo! :( :(
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Realmente talvez faltou um pouco de bom senso, mas tenho que concordar com o Fabricio, ele nao fez nada menos do que cumprir a lei!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

gui eu tb botava pra la
tirava a moto
i botafa pra lascar com esse guarda, fdp msm
com esse negoço do guinxo!!!

pois n tem nada haver ele ta fazendo " essa tal de coisa certa"

ja q nem sempre oq eh lei eh justo!!!!

ele devia ter usado o bom senso sim!!!!!

axo q 5km n e nada de mais
pra se ir com uma moto de trilha
ja q ele estava ekipado

se ele tivesse indo pra uma festa ou algo do tipo
ai sim n ia defender o dono da moto

i ate mangar
pq ai tb ja é abusar
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Cara eh fróids isso, o pior eh q com esse tipo de pessoa vc tem ki smp esta errado, o tal do policial tem um virux xamado EU SOU O CARA,qnt mais vc tenta mostrar para ele o lado certo ai ki ele vai maix pro errado

Tah certo Fabricio, eh o trabalho dele,mas veja bem,o cara apresentou a nota fixcal da moto, documento de posse, era para no minino ele depois disso ele liberar a moto.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Realmente talvez faltou um pouco de bom senso, mas tenho que concordar com o Fabricio, ele nao fez nada menos do que cumprir a lei!
Tbém acho....e digo mais....se existem outras coisas mais graves, sem punição, não é isso que nos dará o direito de agirmos, tbém impunes.... pq se fosse assim, todas as infrações abaixo "destas mais graves" estariam automaticamente liberadas.... :shock: :shock:
ja q nem sempre oq eh lei eh justo!!!!
Mas é a Lei... e os responsáveis por aplicá-la não a fizeram....que as fez foi o LEGISLATIVO (leia-se vereadores, deputados estaduais e federais, senadores... :evil: ) e como já foi dito...cuidado com seu (nosso) voto.... :wink:
Tah certo Fabricio, eh o trabalho dele,mas veja bem,o cara apresentou a nota fixcal da moto, documento de posse, era para no minino ele depois disso ele liberar a moto.
Como já foi expliacado....nota fiscal , infelizmente não nos dá o direito de circular em vias públicas com a moto.... :wink:

É dose, eu sei galera....mas vou dizer a vcs....engraçado....desde que resolví a seguir mais a risaca as leis de trânsito (isto não quer dizer que eu concorde com grande parte delas.... :evil: :evil: :evil: ).....incômodos e multas desapareçeram.... :shock: :lol: :lol: :lol:

Finalmente...desejo ao amigo que tudo resolva-se rapidamente e da melhor maneira possível, para que já no próximo fim de semana....trilha!!! :D :D :D :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Gui meu irmão....
Espero que vc consiga tirar sua moto de lá rapidinho, pois o lugar dela é nas trilhas com vc e não no pátio.
Porém concordo com o Fabrício.... não existe "meio certo" ou 'meio errado"...o policial cumpriu o dever dele...
Só diz aí...ele foi mal educado com vc ou foi tranquilo ?

Um grande abraço e boa sorte !
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

certo ele tá! logico...
mas bom senso, ele nao teve.
nao quiz nem conversar....
cheguei lá todo equipado pra fazer trilha e ele falou:
"Documento da moto e CNH"
eu falei: "nao estao comigo. estao em casa."
e ele: "encosta a moto aí"
encostei...
ele falou: "vc tem 15 min pra trazer os documentos aqui pra mim"
e saiu....
nao quiz nem saber...
tava equipado e td....
é phoda!
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

puts.. que zuado, qnd fui em OP lah vi altas motos sem placa andando mto de boa lah, deu azar =|
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

guiaracar escreveu:certo ele tá! logico...
mas bom senso, ele nao teve.
nao quiz nem conversar....
cheguei lá todo equipado pra fazer trilha e ele falou:
"Documento da moto e CNH"
eu falei: "nao estao comigo. estao em casa."
e ele: "encosta a moto aí"
encostei...
ele falou: "vc tem 15 min pra trazer os documentos aqui pra mim"
e saiu....
nao quiz nem saber...
tava equipado e td....
é phoda!
Concordo 100% com ele, senao seria muito facil todo mundo de menor ficar dando essa desculpa de estar em casa, facil nao?

#-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É complicada a situação...Claro q bom senso nunca é demais...Mas vamos, SUPOR...q o policial estava passando pela rua e algum cidadão o chamou e disse q naquela rua a PM nunca aparecia...Q é um absurdo a quantidade de trilheiros q passam por lá todo o final de semana, atrapalhando o domingo q tem para descançarem....Q passam uns 100 FDP todo domingo 7h da manhão acordando todo mundo...Passando correndo (e isso acontece...muiiitttoooo)...colocando em risco a vida das crianças q brincam, os carros q ficam estacionados, e por aí vai????

Aí, depois de ouvir tudo...o PM vê um trilheiro vindo...Quem, quem??? VOCÊ....rsrsrr....Estou brincando??? Sim, mas pode acontecer....

Mas. é assim, mesmo....Vc quando viu os caras dependurados do lado de fora da porta do caminhão logo condenou....ou seja...Se o PM tivesse parado o caminhão o dono iria falar q ele só estava dando uma carona pros caras q vinham pela estrada de chão e teriam q caminhar 10Km...Q o PM poderia ter usado o Bom Senso...

O motoboy "poderia" estar testando os seus novos pneus...Já q escolheu a última rua de OP para fazer isso...Ali, imaginara, ele, ninguém iria perturbá-lo.....mas se o PM tivesse prendido a sua moto...Com certeza poderia ter usado o Bom Senso.

Prisões simples q são tratadas como graves, e graves como simples...sempre haverão....Cadeia longa para os crimes de menor potencial ofencivo, e curta para os grandes crimes...tb continuarão acontecendo....mas aí, graças a Deus, é culpa da Polícia Judiciária, e do Poder Judiciária....

Até vc...q viu o cara cumprir rigorosamente a lei...Ficou puto e foi atrás de brexas para dar o troco...Ou seja...Kd o seu Bom Senso??? Afinal, o errado mesmo foi vc??? :lol: ....OU será q um guincho não credenciado é menor "importante" q uma moto sem placas circulando pela via pública???

Viu com aplicar o tal do Bom Senso...é complicado??? :wink:
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

Isto quase aconteceu comigo, estava eu indo para trilha (riachinho) aqui perto de casa, e como é perto fui pelo asfalto mesmo, de repente aparece dois policiais de CB500 do meu lado e mandam parar, eu como não sou bobo fui parando devagarinho no acostamento, quando tinha quase parado dei uma aceleradasinha e subi o meiofio e tomei o rumo do mato, olhei para traz e vi os dois parados me olhando com cara de troucha.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

É soda o que aconteceu com o nosso amigo aí. Tenho um caso parecido só que ao contrario.

Estava indo com amigos para Serra da Canastra, são 300km da qui, no caminho o meu carro fundio o cabeçote. O guincho da estrada me deixou no posto rodoviário isso 9 horas da noite, onde iria ficar seguro até o guincho da seguradora me buscar.

O guarda do posto foi muito gente fina, até que chegou o comandante e falou para ele: Vc pegou o documento de todos os carros e motos que estão aqui? O guarda falou não, pois estavamos quebrados, então o comandante falou: Não foi isso que preguntei, humilhando ele na frente de todos ali.

Fui o primeiro, entreguei os doques do caro, moto e carreta. A minha moto tinha os docs atrazado e foi ai que ele pediu a nota, então perguntei que nota. Ele me iguinorou e pediu de novo a nota.
Foi aí que espanei com ele, logico sabendo dos meus direitos.

Eu: Que nota o senhor quer? É de Dinheio?
Comandante: O que vc está pensado?
Eu: Os Docs estão com vc, confira o chassi e verifique se ela não é roubada.
Comandante: Esse doc está atrazado.
Eu: É por isso que ela está sendo transportada em uma carreta. E por falar nisso, onde está a sua targeta, cadê a sua identificação.
Foi aí que o cara arrepiou. Viu que não estava lidando com um toulo.

Resumindo ele recolheu os docs de todos levou para dentro do posto e enrolou a gente até as 2 da madrugada hora em que o guincho da seguradoura chegou.

Foi aí que ele aparece devolvendo os docs de todos falando que eramos gente boa e podímos seguir viagem. Os caras foram e eu voltei de guincho :cry:

Agora fala a verdade tem muito guarda F D P
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

concordo c/ o Fabrício, e fróids aplicar o bom senso...tpo oq ele falo ta bem certo msm....tpo qd vc ta ferrado vc tenta axar desculpa pra se livrar da culpa....
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

a lei nada mais é do que uma regulamentação do bom senso e costumes comuns e isso faz toda a diferença, a lei veio depois

pela lei eu não posso furar o sinal... mesmo que esteja com minha família de madrugada e veja um marginal se aproximando

pela lei não posso transitar sem documentos... mesmo que seja para levar uma mulher grávida ao hospital

pela lei, na última prova que participei, o guarda tentou de toda maneira impedir um pequeno deslocamento num trecho de asfalto... sendo que poderia ter dado orientação aos pilotos para transitarem pelo acostamento e tomarem cuidado

pela lei o guarda prendeu sua moto... sendo que poderia te dar orientação de andar com documento, de não andar naquele local
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Alexandre escreveu:É soda o que aconteceu com o nosso amigo aí. Tenho um caso parecido só que ao contrario.

Estava indo com amigos para Serra da Canastra, são 300km da qui, no caminho o meu carro fundio o cabeçote. O guincho da estrada me deixou no posto rodoviário isso 9 horas da noite, onde iria ficar seguro até o guincho da seguradora me buscar.

O guarda do posto foi muito gente fina, até que chegou o comandante e falou para ele: Vc pegou o documento de todos os carros e motos que estão aqui? O guarda falou não, pois estavamos quebrados, então o comandante falou: Não foi isso que preguntei, humilhando ele na frente de todos ali.

Fui o primeiro, entreguei os doques do caro, moto e carreta. A minha moto tinha os docs atrazado e foi ai que ele pediu a nota, então perguntei que nota. Ele me iguinorou e pediu de novo a nota.
Foi aí que espanei com ele, logico sabendo dos meus direitos.

Eu: Que nota o senhor quer? É de Dinheio?
Comandante: O que vc está pensado?
Eu: Os Docs estão com vc, confira o chassi e verifique se ela não é roubada.
Comandante: Esse doc está atrazado.
Eu: É por isso que ela está sendo transportada em uma carreta. E por falar nisso, onde está a sua targeta, cadê a sua identificação.
Foi aí que o cara arrepiou. Viu que não estava lidando com um toulo.

Resumindo ele recolheu os docs de todos levou para dentro do posto e enrolou a gente até as 2 da madrugada hora em que o guincho da seguradoura chegou.

Foi aí que ele aparece devolvendo os docs de todos falando que eramos gente boa e podímos seguir viagem. Os caras foram e eu voltei de guincho :cry:

Agora fala a verdade tem muito guarda F D P
Se faz isso não, se ele fosse FDP mesmo ele te metia uma multa por desacato #-o
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

Ricardo Skolaude,
ai ele podia entra contra ele tb por abuso de autoridade!!!!!!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Eram 11 trileiros para provar que ela estava sem a devida targeta em seu uniforme que identifica o seu nome.

Eu acho que ele queria era dinheiro mesmo, mas não esperava por esta reação.

Todos estavamos regularizados com os docs e tudo mais, por isso que ele nos liberou, não precisavamos do bom senso, estávamos dentro da lei e da ordem.

Ele enrolou com os docs para dar uma canseira na gente. :evil:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Alexandre escreveu:Eram 11 trileiros para provar que ela estava sem a devida targeta em seu uniforme que identifica o seu nome.

Eu acho que ele queria era dinheiro mesmo, mas não esperava por esta reação.

Todos estavamos regularizados com os docs e tudo mais, por isso que ele nos liberou, não precisavamos do bom senso, estávamos dentro da lei e da ordem.

Ele enrolou com os docs para dar uma canseira na gente. :evil:

Rapaz....vc está certo...pode exigir seus direitos...
Se o cara ficar te enrolando vc pergunta de cara..."Posso saber porque vc está me enrolando??? Afinal, vc já conferiu toda a minha documentação, qual o motivo de vc estar me impedindo de ir e vir???"

Aposto q ele vai ficar com a pulga atrás da orelha.... :wink:
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Galera
Época de Eleição ne? todo mundo quer mostrar servico.

Muito triste isso. Cara boa sorte pra vc...
anderson.a.c
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Maio 2005 à49 08:19

Mensagem por anderson.a.c »

acho engraçado pois chega época de eleição aqui em ouro preto a juíza convoca os treeiros para rodar em função das eleições em distritos e por vias públicas já que é proibido porque na época que precisam de nos pode indiguinação este é o sentimento que surge numa situação destas falsa ideologia e lição de moral inútil vai subir no morro e prender pilantra traficante estrupador sem essa aqui eles tão pegando é motoboi que ta trampando multando motos que não sejam de trabalho tipo se você tiver rodando com baú em uma ybr eles multam alegando que as motos que pode se por baú é em cg cargo estes caras tão de sacanagem com motoqueiro e pronto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem