CDI E YPVS LMD DEVELOPMENT

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

CDI E YPVS LMD DEVELOPMENT

Mensagem por lucas legnari »

Um Salve a todos do grupo ,
Galera venho informar por este canal que a LMD ( Legnari & Mizuki Development ) iniciou as vendas casada do modulo ypvs original (em montagem um programável tambe) CDI programavel da DT200 !!
esqueçam magneto aliviado demais , mesas de competição , N5 , magnetron Seletra etc , não quero que ninguém compre porque estou falando ponto.
soltaremos videos dos produtos em teste e comentários de mecânicos que utilizam assim com o o CDI LMD de RD135 ja em mercado e de DT180 , garantimos um aproveitamento na DT200 de ate no minimo 20% a mais sem necessidade de perca de iluminação ou remover ipvs para por mecânico . Nosso modulo utiliza o mesmo servo original (por enquanto !!!) trazemos uma tecnologia que em 1990 nao existia logico no Brasil , mas agora com o avanço da Eletrônica digital esteremos liberando estes produtos ja patenteados para vendas a todo o mercado nacional das 2 Tempos .
hoje temos importadas CRs , Yzs e outras 2 Tempos de baixa CC e com muitos Hps , a media de uma importada 2 tempo baixa CC ate 250CC esta na casa dos 40 a 60 CV agora rodar em uma DT200 com 30Cv somente com a troca de um CDI ja esta de otimo tamanho , nacional correndo com importada não ha preço . detalhe para mantermos o motor original sem quebradeira ok. peço a gentileza que deixem seus comentários sobre a LMD reviver estes motores de sucesso seja em trilha , cross ou outras aplicações ..... Dt200 30CV na cidade ....kkkkkk eu tenho ! motor 0.25 mais NADA!!

Contato Via whatsapp -Lucas Legnari ,Sócio Analista e Engenheiro Mecanico de projetos : 16 99199-8969
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem