Pastilha JDR OU MOLDMIX CRF 250R

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mauricio02
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Agosto 2015 à39 23:31

Pastilha JDR OU MOLDMIX CRF 250R

Mensagem por mauricio02 »

Pessoal qual pastilha voces recomendam. Moldmix ou JDR? As duas possuem a mesma faixa de preço. Acho que Jdr eh sinterizada e moldmix sintetica. Moto crf 250r
lidermotos
Moderador
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Maio 2020 à04 10:06
Answers: 1

Re: Pastilha JDR OU MOLDMIX CRF 250R

Mensagem por lidermotos »

Dependendo do tipo de condução que você faz e das suas preferências pessoais, ambas as pastilhas podem ser adequadas para a sua moto CRF 250r. A pastilha sinterizada, como a JDR, geralmente oferece uma maior durabilidade e um melhor desempenho em condições úmidas. Elas são frequentemente escolhidas para motos de maior desempenho e condições de condução mais severas.

As pastilhas sintéticas, como a Moldmix, podem oferecer uma sensação mais suave e são geralmente mais silenciosas. Elas podem ser uma boa escolha se você estiver procurando por uma condução mais confortável e menos agressiva.

Seria aconselhável falar com um mecânico especializado ou com um revendedor que conheça bem essas marcas e a sua moto em particular. Eles podem oferecer uma recomendação personalizada baseada no seu estilo de condução e nas necessidades da sua moto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem