Óculos...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Óculos...

Mensagem por TopsMan »

preciso de um help aqui:

queria compra um óculos na faixa dos 100~180 R$

alguem ai pode dar umas opniões ??? que óculos vcs usam?

qual desses é melhor ???

- Dragon MDX
( 4 camadas de espuma que absorve o suor e garante firmeza, segurança e conforto. Lente de lexan que te protege contra a luz UV.)


- Scott 83x Enduro
( lente dupla Lexan® Turbo Flow para máxima ventilação e anti-embace.
armação é de Urethano e espuma em material hidrofílico que proporciona conforto, excelente absorção de suor, além de encaixe perfeito.

- Smith Fuel
(nada de especial nas lojas, mas tá na faixa de preço )

- Smith Option OTG
(Espuma hipoalergênica com dupla camada para absorver o suor e vedar a entrada de partículas, Lentes de Lexan transparente Anti- embaçantes )

- Smith Sonic
(Carcaça pequena,Espuma hipoalérgica com dupla camada para absorver o suor e vedar a entrada de partículas, Lentes de LExan transparentes anti-Embaçantes )

- Smith Warp
O sistema de alças laterais aumentam a aderência do óculos ao rosto do piloto, impedindo a entrada de pó ou pedrinhas indesejáveis. O elástico possui um sistema de posicionamento.



Basicamente to querendo um oculos mais durável, mas principalmente com espumas melhores pq meus olhos são operados e poeira irrita pra cacete, as vezes chega de doer mesmo.

Cancei dos smith CME pq depois de um tempo a espuma detona e passa poeira pra caramba.

a galera q usa esses modelos q citei ai poderiam me dizer se eles seguram legal a poeira ?

abraço.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

WARP com certeza!muito confortável...e sem falar q o visu dele é sinistro demais!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Meu amigo usa Dragon e acha um ótimo óculos, ainda mais pelo preço acessível.
O fróids é comprar óculos que não existam peças de reposição como o meu Spy, quando detonar a lente vou sofrer pra conseguir uma nova.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Que frescura gastar tudo isso com um oculos!
Eu comprei um pro-tork por 30 reais a 6 meses, uso ele sempre e tá novo ainda... :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fala BarbieGirl :mrgreen:

A uns 40 dias eu comprei um smith sonic. Custa cento e poucos dinheiros. Mas não indicando e sim reprovando beleza. Eu não gostei do óculos. A lente risca muito fácil, e o elastico ja esta dando sinais de esgarço, sabe quando ele fica enrrugadinho né.

Outra coisa, acho que o hira que deu a dica. Quando comprar o óculos, passe sera na lente, pois assim não segura poeira e você nao precisa ficar passando os dedos na lente a trilha inteira.

Outra outra coisa. P/ que você quer um óculos? Você não anda de moto ja faz um ano! :twisted:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Te mandei uma MP...dá uma conferida aí... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Siquinelli escreveu:Fala BarbieGirl :mrgreen:

A uns 40 dias eu comprei um smith sonic. Custa cento e poucos dinheiros. Mas não indicando e sim reprovando beleza. Eu não gostei do óculos. A lente risca muito fácil, e o elastico ja esta dando sinais de esgarço, sabe quando ele fica enrrugadinho né.

Outra coisa, acho que o hira que deu a dica. Quando comprar o óculos, passe sera na lente, pois assim não segura poeira e você nao precisa ficar passando os dedos na lente a trilha inteira.

Outra outra coisa. P/ que você quer um óculos? Você não anda de moto ja faz um ano! :twisted:
o manico... Barbie vc sabe quem é né ??? éééé aquela véia safada mesmo... hehehehe.

se tu num sabe, Dezembro de 2006 já tá ai ! (:shock: ) falta só (?) 13 finais de semana pra minhas aulas acabarem ! heheheheh

mas é sério.. quero compra um ósculu novo pra ficar zerado no TopsMan Returns !!!

Já to com calça, luva, capa novos, e vou dar uma geral na motoca (to só esperando os adesivos chegarem).

O smith sonic já tá riscado da lista entao nanico, valeu... tá vendo, eles ficam falando q vc n presta pra nada, de vez em qdo até q presta.

Crosstorny, valeu mas to vendo outras possibilidades, ok ? pode negociar ele ai tranquilo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isto aí me interessa também! Estou atrás de um óculos bom, a bom preço, mas não sei qual pegar!

O Dragon eu usei, é legal, mas não tem nada de anti-embaçante! Parou, ele embaça! E olha que eu usei o TOP!

O Scott 83X-Enduro realmente é anti-embaçante, mas eu vi a qualidade dele e é uma "M"! Não tem nem silicone nas alças! :x Já estava decidido a comprá-lo, mas quando vi desisti na hora!!

Fabrício, manda essa MP pra mim também! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu tenho um smith sem lente, elastico morto e esses dias meu cachorro comeu parte da espuma! Vendo baratinho!



* Detalhe positivo, sem lente não embaça. :mrgreen:
Ric_Cross
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 30 Maio 2006 à36 17:06

Mensagem por Ric_Cross »

Comprei um scott 83x recentemente e até agora não tenho nada a reclamar.ùnico problema é que na chuva ele embaça fácil.
Tive um taurus, mas esse não recomendo, pois o elástico fica soltando do óculos.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Que frescura gastar tudo isso com um oculos!
Eu comprei um pro-tork por 30 reais a 6 meses, uso ele sempre e tá novo ainda...

Rapa, tbem pensava isso antes d comprar um bom... Não tem comparação entre usar um oculos bom d verdade e esses chules ...
- Smith Warp
O sistema de alças laterais aumentam a aderência do óculos ao rosto do piloto, impedindo a entrada de pó ou pedrinhas indesejáveis. O elástico possui um sistema de posicionamento
Eu tbem levei mo tempo pra escolher o meu, acabei indo de Smith Warp mesmo, tem o visu animal, é antiembaçante d verdade, molda no rosto perfeitamente....

A unica desvantagem é q não da pra usar aquelas paradas d grudar no kpa q o ... gosta tanto...

E outra, se fosse hj eu iria d smith piston direto, tinha q ter comprado um oculos bom bem antes .... :?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Gargamel escreveu:A unica desvantagem é q não da pra usar aquelas paradas d grudar no kpa q o ... gosta tanto...
Chama Quick Strap!!!

to afim de pegar esse warp aki ó
Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tops....só uma pergunta....vc usa o Smith CME por causa do tamanho da carcaça que é menor???? se sim, não esqueça que os outros modelos terão a carcaça maior, o que pode comprometer o encaixe no rosto..... :roll: :roll:
Sinceramente, o CME (tenho comprado com lente anti-embaçante e....incrível.....! são anti-embaçante mesmo!!!! :shock: ) foi o único óculos que usei até hoje que proporcionou o encaixe perfeito no rosto...., porém, não usei o Warp que o Garga fala que tbém molda-se muito bem no rosto..... :D
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ricardo Skolaude escreveu:Que frescura gastar tudo isso com um oculos!
Eu comprei um pro-tork por 30 reais a 6 meses, uso ele sempre e tá novo ainda... :mrgreen:

FRESCURA :?: :?: POW PEGOU PESADO AGORA HEIM, VC QUER COMPARAR UM OCULOS QUE PROTEGE CONTRA RAIOS UV COM UM QUE SE BRINCAR A LENTE TEM ATE GRAU :?: :?: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

furia SM escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Que frescura gastar tudo isso com um oculos!
Eu comprei um pro-tork por 30 reais a 6 meses, uso ele sempre e tá novo ainda... :mrgreen:

FRESCURA :?: :?: POW PEGOU PESADO AGORA HEIM, VC QUER COMPARAR UM OCULOS QUE PROTEGE CONTRA RAIOS UV COM UM QUE SE BRINCAR A LENTE TEM ATE GRAU :?: :?: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
O fúria....ele tava só zuando kra!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O povo tá de mal humor pelo jeito he he he he! :lol:
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

poww frescura sim! melhor coisa eh o smith cme q a lente custa 10 continhos , da pra comprar uma lente pra cada trlha/enduro/....../........
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

tenho um dragon e acho ele um bom oculos :
Imagem
tenho um smith warp veio e gostei dele pacas vc tem opção de comprar varias lentes e anti embaçantes para dia, noite dia nublado etc...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Dragon é show
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem