Motos Off-Road

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gilson
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Setembro 2006 à43 20:37

Motos Off-Road

Mensagem por gilson »

Qual a melhor moto pra trilha, no aspecto: desempenho e custo beneficio, entre dt 200 ou tornado, alguém pode me dar essa dica :?:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Gilson, nunca tive DT nem Tornado.. heheh
Mas pelo que ouço as Tornado tem menos manutenção porém um peso mais elevado.
As DTs andam bem, porém vc tem que ser um cara atencioso com a moto e com as manutençoes pra não ficar não mão, porém é uma moto muito esperta com peso reduzido, tem muitos amigos que conheço que não trocam sua Dt por uma tornado o GUIBH é um deles, e tb conheço um monte de amigos qie tem tornaod que n~çao trocam por uma DT.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu nao troco nem q me paguem!!! Moto gorda!! pra mim q sou leve nao vale a pena....uma dúvida....qto vc mede e qto vc pesa???
eu tenho 1.75 e 65kg...e a DT200 vai q vai sinistramente....com ela afiadinha vc vai transpor qualquer obstáculo fácil!
DTzona é valente.....vai por mim
mas tem q estar com a manutenção em dia...senao....é fumo!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sinceramente, depende do quanto você possui para gastar... se tiver grana para pegar uma tornado... vai que é A moto, mas o custo de manutenção dela é mais caro, em compensação você vai ter menos manutenção, menos dor de cabeça e menos gasto com gasosa!

Em termos de qual anda melhor depende muito, uma tornado original certamente perde para uma DT 200, mas a tornado tem uma vantagem que são as suspensões, é incomparavel, 100% superiores!

Tens de por tudo isso na balança e ver o que fica melhor pra você... :mrgreen:
gilson
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Setembro 2006 à43 20:37

Mensagem por gilson »

Infelizmente o grande problema da tornado é o peso.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

gilson escreveu:Infelizmente o grande problema da tornado é o peso.
Vai de CRF 230...
gilson
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Setembro 2006 à43 20:37

Mensagem por gilson »

Ai Felipe, na minha opinião a crf 230 é uma xr 200 melhorada, vamos aguardar elas pelas pistas e trilhas, para avaliar melhor ela. Quanto a dt na minha cidade só tem uma e o cara só roada na cidade. Queria ver como ela se comportava em trechos travados, tipo serra de baixa velocidade e muito obstáculos, vê se ela aguentava, a tornado eu sei q aguenta.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gilson a DT200 é uma motinha show de bola para se divertir nos finais de semana! Também da para competir, mas usando ela no limite, vai rolar umas mantenções muito frequentes...

Já a tornado, também motão show de bola... da para brincar, competir e se divertir a bessa sem muita dor de cabeça. A moto geralmente é mais nova, motor 4T e assim por diante...

Sobre a crf 230 ser uma xr200 melhorada. Qual o problema, a xr200 é uma motinha esperta, se melhorada, deve ter ficado uma ótima moto! Motor mais forte, ciclistima 100% melhor, bem alta que a xr... essa é uma comparação dura de fazer.

Então, espere mais uns 20 dias, e você terá depoimentos sobre os testes com a crf até em site de culinaria.


[s]
gilson
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Setembro 2006 à43 20:37

Mensagem por gilson »

Siguinelle nada contra a xr 200, inclusive temos uma aki, sobre a crf 230 tem um amigo nosso q já esperando uma, tamos aguardando para vela em ação.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Nao só vc....como todos aki do fórum....o motinha demorada pra sair!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

gilson escreveu:Siguinelle nada contra a xr 200, inclusive temos uma aki, sobre a crf 230 tem um amigo nosso q já esperando uma, tamos aguardando para vela em ação.
Gilson, me desculpe por derrepente ser meio curto... acontece que os comentários e comparações sobre a crf230 ja renderam mais pano p/ manga doque o necessário (não é seu caso ok) :)


Gui.... acho que o amigo do gilson ja encomendou uma! Diferente da turma do fórum, que até agora só esta esperando p/ ver! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem