Qual melhor Ponteira..... ,

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

Qual melhor Ponteira..... ,

Mensagem por DT_Pererec@_ »

BLZ.. PESSOALL..


QUAL O MELHOR TIPO DE PONTEIRA PRA DT 200...,
ORIGINAL????
]
COM + SAIDA OU MENOS....,
.
.
.

SE ALGUEM TIVER FOTOS DAS PONTEIRAS...

VLW..

MAIS UMA COISA ..
ALGUEM SABE SE CONSIGO REFORMAR O BUJAO DE OLEO , ONDE POSSO ENCONTRAR NOVO :? :( ....DT 200..


GRATO..

VALW...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ponteira quanto mais livre melhor... as ponteiras mais compridas priorizam mais força em medios giros, e as mais curtas dão respostas mais rapidas...


o que significa bujão de oleo? a curva do escape?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Na verdade, o motor 2t, trabalha em conjunto com o escape, pois é um motor muito primitivo, e na explosão, o escapamento acaba se tornando uma valvula, fazendo com que os gases de exaustão retornem e comprimam o motor.
No motor 2t, vc precisa de um escape que naum perca a baixa, mas que tbm naum limite a alta. Uma ponteira boa para a dt 200, ja que vc vai trocar só a ponteira da moto, coloca uma sarachu mesmo, que o pessoal fala muito bem. Se for trocar o conjunto, recomendo o Ribeirão MA, ou então o peloso prandini, são escapes excelentes, que tem tanto uma baixa quanto uma alta boa. Oque seria o bujão?? do escape? Esta carbonizado?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Acredito que o bujão do óleo deja a garrafinha de gás! Se alguem tiver informações... ajude-o


acertei DT_Pererec@_ ?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Bujão deve ser o cano não??
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gui, você esqueceu de mensionar que se outro escape (o completo) muito bom é o bepi kart, feito em caxias do sul / rs... só o preço é salgadinho :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bujão de óleo deve ser o parafuso de esgotar o óleo!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

GELOUS escreveu:Bujão de óleo deve ser o parafuso de esgotar o óleo!
ISSO, muita gente chama aquele parafuso de bujão.

Se for ele que quebrou, poem um novo ora, o ruim é se foi a carcaça que dei zica!!
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

Mensagem por DT_Pererec@_ »

blz.. pessoal..


isso ai...é a carcaça...tricou

so que a po** do parafuso naum fica justo..


ai ja viram..


esquentou...pingou... ainda bem que so esta pingando por enquanto...!
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Essa moto no seu avatar (verde)
é uma DT?

a roupa é de que moto?a
aonde conseguiu e quanto pagou?
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

Smoke, a do avatar é uma KDX.
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

Mensagem por DT_Pererec@_ »

isto mesmo.... problema ta na carcaça....
porqueira do parafuso...naum se ajusta,,, e com isso tende a vazar oleo...


trincado bem na divisoria...! fo***

sera que consigo recupera-la....!

ou so uma nova....$$$$ :cry: :cry:

vlww...galera..!
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

Mensagem por DT_Pererec@_ »

naum,
a do avatar...


é uma KX......!!


:!: :!:
Editado pela última vez por DT_Pererec@_ em 26 Setembro 2006 à39 17:37, em um total de 1 vez.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Dificil hein cara, a minha fui ver pra soldar, mas o cara disse que nao dava, entao deixei queto, enchi de veda rosca em volta e boa, vazava um pinginho ou outro de vez em quando, bem poco mesmo, ai nem da nada...
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

Mensagem por DT_Pererec@_ »

blz...
ta frio ,...nada de vazamento....

mas andou d+....(o dia todo...)


ai ja viu.....
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

na minha dt200 eu tava com o msm problema o que vc vai ter q fazer é abrir uma rosca 0,50mm maior no torneiro e nessa nova rosca vc vai colocar uma outra peça que é femea e macho ela é tipo uma porca só que do lado de fora é rosca macho e por dentro é femea, é um espaçador de rosca digamos assim, vc vai parafusala na nova rosca do carter, compre esse espaçador baseado na nova medida interna da rosca do carter bem como as do bujao original que ja era..
DT_Pererec@_
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Agosto 2006 à25 10:58

Mensagem por DT_Pererec@_ »

BLZ..
FELIPE..VLW PELA DICA....


+ OUTRA DUVIDA...

SOBRE O CONJUNTO DA DT 200...
PQ O VALOR DA BEPI KART É SUPERIOR A OUTROS (WACS)
,, QUAL O ITEM QUE ELE TEM À + QUE OS OUTROS CONJUNTOS..

OBS..PONTEIRA DIFERENTE....!!

SITE...
www.bepikart.com.br:8080/produtos/produto.php?id=50
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem