Qual melhor Ponteira..... ,
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Qual melhor Ponteira..... ,
BLZ.. PESSOALL..
QUAL O MELHOR TIPO DE PONTEIRA PRA DT 200...,
ORIGINAL????
]
COM + SAIDA OU MENOS....,
.
.
.
SE ALGUEM TIVER FOTOS DAS PONTEIRAS...
VLW..
MAIS UMA COISA ..
ALGUEM SABE SE CONSIGO REFORMAR O BUJAO DE OLEO , ONDE POSSO ENCONTRAR NOVO :? :( ....DT 200..
GRATO..
VALW...
QUAL O MELHOR TIPO DE PONTEIRA PRA DT 200...,
ORIGINAL????
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COM + SAIDA OU MENOS....,
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SE ALGUEM TIVER FOTOS DAS PONTEIRAS...
VLW..
MAIS UMA COISA ..
ALGUEM SABE SE CONSIGO REFORMAR O BUJAO DE OLEO , ONDE POSSO ENCONTRAR NOVO :? :( ....DT 200..
GRATO..
VALW...
Na verdade, o motor 2t, trabalha em conjunto com o escape, pois é um motor muito primitivo, e na explosão, o escapamento acaba se tornando uma valvula, fazendo com que os gases de exaustão retornem e comprimam o motor.
No motor 2t, vc precisa de um escape que naum perca a baixa, mas que tbm naum limite a alta. Uma ponteira boa para a dt 200, ja que vc vai trocar só a ponteira da moto, coloca uma sarachu mesmo, que o pessoal fala muito bem. Se for trocar o conjunto, recomendo o Ribeirão MA, ou então o peloso prandini, são escapes excelentes, que tem tanto uma baixa quanto uma alta boa. Oque seria o bujão?? do escape? Esta carbonizado?
No motor 2t, vc precisa de um escape que naum perca a baixa, mas que tbm naum limite a alta. Uma ponteira boa para a dt 200, ja que vc vai trocar só a ponteira da moto, coloca uma sarachu mesmo, que o pessoal fala muito bem. Se for trocar o conjunto, recomendo o Ribeirão MA, ou então o peloso prandini, são escapes excelentes, que tem tanto uma baixa quanto uma alta boa. Oque seria o bujão?? do escape? Esta carbonizado?
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naum,
a do avatar...
é uma KX......!!
:!: :!:
a do avatar...
é uma KX......!!
:!: :!:
Editado pela última vez por DT_Pererec@_ em 26 Setembro 2006 à39 17:37, em um total de 1 vez.
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na minha dt200 eu tava com o msm problema o que vc vai ter q fazer é abrir uma rosca 0,50mm maior no torneiro e nessa nova rosca vc vai colocar uma outra peça que é femea e macho ela é tipo uma porca só que do lado de fora é rosca macho e por dentro é femea, é um espaçador de rosca digamos assim, vc vai parafusala na nova rosca do carter, compre esse espaçador baseado na nova medida interna da rosca do carter bem como as do bujao original que ja era..
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BLZ..
FELIPE..VLW PELA DICA....
+ OUTRA DUVIDA...
SOBRE O CONJUNTO DA DT 200...
PQ O VALOR DA BEPI KART É SUPERIOR A OUTROS (WACS)
,, QUAL O ITEM QUE ELE TEM À + QUE OS OUTROS CONJUNTOS..
OBS..PONTEIRA DIFERENTE....!!
SITE...
www.bepikart.com.br:8080/produtos/produto.php?id=50
FELIPE..VLW PELA DICA....
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SOBRE O CONJUNTO DA DT 200...
PQ O VALOR DA BEPI KART É SUPERIOR A OUTROS (WACS)
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