Tornado... final e consumo.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Tornado... final e consumo.

Mensagem por achira19 »

Galera,
Eh a primeira vez que calculo o consumo da minha moto.
Deu 22km/l de gasolina. Esta na media? Eu achei meio alto esse consumo.
Outra coisa... minha moto nao passa de 120 no PLANO, quanto andam as Tornados de vcs?
Valeu.
[]s.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, esse negócio vai começar de novo! Tem uma Tornado aqui, a do Digão, que dá 175 km/h, na subida! Na ladeira ele já quebrou 5 velocimetros! Quanto ao consumo, depende da tocada de cada um e também da manutenção do sistema de alimentação!
A minha XR 200, por exemplo, não tá passando de 21 km/l! :oops: :oops: Tenho que mandar regular urgentemente! :mrgreen:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Cara, 22km/l tah na média, a minha as vezes faz até menos q isso depende se andar com o cabo enrrolado, vai mais.
A tornado amaciada é pra fazer pelo menos uns 135km/h, antes de amaciar a minha pra chegar a 130km/h era chorado.
Agora ficou legal pq botei um pinhão 14 da Vaz, tah chegando a 145km/h fácil, mas ainda não soquei na estrada pra ver até onde vai.
Mas só recomendo botar o pinhao 14 se vc tiver menos de 80kg pq nas subidas ela fica fraca.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

comprem um XT 600 pra ver oque é desânimo....ou até mesmo uma XLX com bura de Flacon: 16km/l bacana hein.... #-o :cry:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

GELOUS escreveu:...A minha XR 200, por exemplo, não tá passando de 21 km/l! :oops: :oops: Tenho que mandar regular urgentemente! :mrgreen:
Putza qui parilis Gelous, 21 km/l com a XRinha?! :shock: ?!!! Rapaz, qdo eu tinha uma ela fazia 35km/l andando forte. É melhor vc levar ela nos Alcoólicos Anônimos, tô preocupado com ela, será q puxou o dono? :twisted:

Ae ..., 22km/l tá normal, num se assuste não, esta é a primeira e única decepção ao passar a andar com motos acima de 250cc. Dói no bolso mas o coração adora.

Já na velocidade eu não vou nem comentar, senão o falecido Gelous vai me detonar, só posso adiantar q ela anda bem e nào tenho o q reclamar.

Vlw!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

!

Mensagem por GELOUS »

Dig@o escreveu:
GELOUS escreveu:...A minha XR 200, por exemplo, não tá passando de 21 km/l! :oops: :oops: Tenho que mandar regular urgentemente! :mrgreen:
Putza qui parilis Gelous, 21 km/l com a XRinha?! :shock: ?!!! Rapaz, qdo eu tinha uma ela fazia 35km/l andando forte. É melhor vc levar ela nos Alcoólicos Anônimos, tô preocupado com ela, será q puxou o dono? :twisted:

Ae ..., 22km/l tá normal, num se assuste não, esta é a primeira e única decepção ao passar a andar com motos acima de 250cc. Dói no bolso mas o coração adora.

Já na velocidade eu não vou nem comentar, senão o falecido Gelous vai me detonar, só posso adiantar q ela anda bem e nào tenho o q reclamar.

Vlw!!!
Pois é verdade! A motoca tá bebendo mais que o dono! :oops: :oops: O pessoal da Vmann vai buscar a magrela lá em casa amanhã para dar uma regulada geral: limpar+regular carburador, lavar filtro de ar e trocar a vela! Espero que com isso a magrela passe a beber menos! Mas, será que vai fazer 35 km/l? Tu num tá confundindo com alguma Biz que vc teve não? :lol: :lol: :lol:
Não sei se sou eu, mas minha XTZ 125 também não passava de 29 km/l! Será que eu tenho a mão pesada? :lol: :lol: :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

E ae Digao,
Entao blza... consumo ok.
Mas a minha ta andando pouco, neh?

Ow Gelous, eu jah tive uma XR-200 e fazia 30km/l cravado. Andando normal. A tua ta gastando um puco alem da conta mesmo... hehe

Velau.
[]s.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ou a mão ou o corpo todo, hehe. Agora me lembrando acho q era a XL 125S minha q fazia isso, a XRinha fazia entre 30 e 34km/l.

Depois de ler este tópico, fiquei tão nervoso com a gozação q o falecido Gelous fez com a minha pessoa, que decidi pegar a Tornadinha e tirar a prova, peguei uma estrada aqui perto de casa e enrolei o cabo, pena q tava um vento contra e só tinha um retão, pra provar o que sempre disse, tirei uma foto em ação.

Imagem
...e olhe q nem abaixei, foi de peito aberto.

Tomô Gelous!!!
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

coidado ... vai me desculpar cara ...

de oc tivesse nessa velocidade e levantasse pra tirar uma foto meu amigo, já era ... ou vc fica ou sua cam fica ..

sem contar no vendo q num deixa a objetiva da cam sincronizar ..

mas cada uma com a sua né ... eu num acredito tb nao .. me desculpe ..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

coidado ... vai me desculpar cara ...

de oc tivesse nessa velocidade e levantasse pra tirar uma foto meu amigo, já era ... ou vc fica ou sua cam fica ..

sem contar no vendo q num deixa a objetiva da cam sincronizar ..

mas cada uma com a sua né ... eu num acredito tb nao .. me desculpe ..
Dig@o ?!
E ele acreditou :shock: :shock: :shock: :?: :?: :!: :!:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera,
Eh a primeira vez que calculo o consumo da minha moto.
Deu 22km/l de gasolina. Esta na media? Eu achei meio alto esse consumo.
Outra coisa... minha moto nao passa de 120 no PLANO, quanto andam as Tornados de vcs?
Valeu.
[]s
Bixo, a minha com ponteira MA da uns 135 KM final, e quanto ao consumo agora depois q eu botei a ponteira a bixinha ta fazendo uns 19 KM/l !
Será q to acelerando ??? :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Dig@o escreveu:Ou a mão ou o corpo todo, hehe. Agora me lembrando acho q era a XL 125S minha q fazia isso, a XRinha fazia entre 30 e 34km/l.

Depois de ler este tópico, fiquei tão nervoso com a gozação q o falecido Gelous fez com a minha pessoa, que decidi pegar a Tornadinha e tirar a prova, peguei uma estrada aqui perto de casa e enrolei o cabo, pena q tava um vento contra e só tinha um retão, pra provar o que sempre disse, tirei uma foto em ação.

Imagem
...e olhe q nem abaixei, foi de peito aberto.

Tomô Gelous!!!
Caralh0!!!!! Até que enfim vc mostrou a prova! :lol: :lol: :lol: Mas vc disse que já tinha colocado 235 km/h nela! Só deu 234 por causa do vento?
O pior é que o Matheus agora vai querer "fuçar" na motoca dele pra dar esta mesma velocidade!
E olha que tu teve que soltar uma das mãos pra bater a foto! Tu é um excelente piloto! E a estabilidade da Tornado é felomenal! :shock: :shock: :shock:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Hehehe, pô Matheus, joga as pedras fora cara, foi só uma brincadeirinha com meus irmãos do FLM, se fosse pra mentir colocaria uns 165km/h q já seria uma mentira de pescador profissional - diz aí Fabrício!

Sem falar q no painel os dígitos só chegam no 188km/h.

Ae Gelous, num cheguei no 235km/h pq tava de boné.

PS. foto da frente da moto feita dentro da garagem do meu prédio, foto da estrada achada na net e um trabalhinho no Photoshop pra mentira ficar verídica.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

mas q ela chega nos 152km/h ela chega!!! :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Dig@o escreveu:Hehehe, pô Matheus, joga as pedras fora cara, foi só uma brincadeirinha com meus irmãos do FLM, se fosse pra mentir colocaria uns 165km/h q já seria uma mentira de pescador profissional - diz aí Fabrício!

Sem falar q no painel os dígitos só chegam no 188km/h.

Ae Gelous, num cheguei no 235km/h pq tava de boné.

PS. foto da frente da moto feita dentro da garagem do meu prédio, foto da estrada achada na net e um trabalhinho no Photoshop pra mentira ficar verídica.
Que trabalheira pra contar uma mentira, hein? Mas ficou legal! O Matheus que o diga! Acho que ele não sabia que o máximo do velocimetro era 188 km/h, porque nunca teve coragem de acelerar até esta velocidade, como vc já o fez! :lol: :lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

hehehehe essa foi boa mesmo!!! gostei !!! 234km foi soda!!! =D> =D> =D>
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

pra mim é completamente ridículo chegar nos 140, 150 na Tornado ... tremedeira do Baralho ...

tem um nego aí q fica falando "M", pq num veim aki pra ver até q ponto agente acelera ...

mas num tras quinhetinha não pq fica na pueira ...

T+
achira19

Mensagem por achira19 »

HAUAHUAHUAHA.... agora invoquei... vou fazer a minha chegar a 250 km/h.
A proposito, a bichinha jah ta lah na Canopus pra colocar o kit 293cc.... vamos ver se nao passa de 120 agora... :twisted: :twisted: :twisted:
Valeu.
[]s.


Dig@o escreveu:Ou a mão ou o corpo todo, hehe. Agora me lembrando acho q era a XL 125S minha q fazia isso, a XRinha fazia entre 30 e 34km/l.

Depois de ler este tópico, fiquei tão nervoso com a gozação q o falecido Gelous fez com a minha pessoa, que decidi pegar a Tornadinha e tirar a prova, peguei uma estrada aqui perto de casa e enrolei o cabo, pena q tava um vento contra e só tinha um retão, pra provar o que sempre disse, tirei uma foto em ação.

Imagem
...e olhe q nem abaixei, foi de peito aberto.

Tomô Gelous!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Matheus escreveu:pra mim é completamente ridículo chegar nos 140, 150 na Tornado ... tremedeira do Baralho ...

tem um nego aí q fica falando "M", pq num veim aki pra ver até q ponto agente acelera ...

mas num tras quinhetinha não pq fica na pueira ...

T+
Mas a Tornado só treme nesta velocidade! Depois que vc passa de 165 km/h, como o Digão, ela estabiliza novamente e logo em seguida começa a voar igual à bicicleta do ET! Guelaxa! :lol: :lol: :lol: :lol:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ae Matheus, como sempre bem humorado, hehe. Achei ela até bem estável e confortável nesta velocidade. É claro q não vou andar direto numa velocidade dessas, só se tiver uma descida de 2000 metros. Mas as vezes é legal ver o limite da motinha. Uma velocidade legal pra se viajar é 120/130km/h.

Ah, dizem q a XT 600 treme muito mais nestas velocidades.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem