equipamentos

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gu5t4v0
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Março 2005 à19 20:58

equipamentos

Mensagem por Gu5t4v0 »

ae galera... eu como tava meio encostado, eu fiz a maior burrada da minha vida.... vendi meus equipamentos e agora eu to voltando a andar e to sem.. e sem grana p/ comprar novos.... eu estou precisando de juelheira, cutuveleira e colete....
quem tiver p/ vender ai me mande um zuzu!!!!
eu to precisando tb de bota... mas na real bota eu nem to procurando mto ainda pq a grana ta tensa... acho q por enquanto vai ser cuturno mesmo... heheheh
ou alguem tem uma bota baratinha ai ???
:)
t+ galera!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, tem uma joelheira à venda aqui no FLM! Tá só 2800,00 reais! Dê uma olhada lá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Depois, passe na categoria "Bem-vindo. Apresente-se" e fale mais sobre sua turma, que moto tem, etc!
Seja bem-vindo!
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Fala gustavo !!!

Cara.... de inicio esquece colete, cotoveleira e joelheira..... se tiver bota, ÓCULOS (esse eu sei mto bem o qto é importante...) e capacete ja ta valendo.....

Cara..... compra o balcao que aparece umas paradas dessas de vesz em qdo...
eu tenho uma bota KAerre Naked enconstada aki em casa mas o tamanho é 39 !!!! qdo calçava 40 ainda dava pra usar masss... agora catei ja a Fox Tracker 41 mesm.... se quiser tentar eu te empresto na boa !

pra nun deixar de ter Well come vc viu ??!!!

T+ !
Gu5t4v0
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Março 2005 à19 20:58

Mensagem por Gu5t4v0 »

GELOUS, ai nem vendendo minha moto eu compro essa juelheira... hahahahahah
GELOUS escreveu:Cara, tem uma joelheira à venda aqui no FLM! Tá só 2800,00 reais! Dê uma olhada lá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Depois, passe na categoria "Bem-vindo. Apresente-se" e fale mais sobre sua turma, que moto tem, etc!
Seja bem-vindo!
Gu5t4v0
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Março 2005 à19 20:58

Mensagem por Gu5t4v0 »

E ai Treiero, blz ? cara... oculos e capacete eu tenho aki...
qd a bota, eu vo tentar falar c/ vc no MSN p/ agente trocar uma ideia blz ??
po.. to sabendo q vc passou aki perto no domingo cara.... pq nao me deu um toque ???
abracao...
:roll:

Treiero escreveu:Fala gustavo !!!

Cara.... de inicio esquece colete, cotoveleira e joelheira..... se tiver bota, ÓCULOS (esse eu sei mto bem o qto é importante...) e capacete ja ta valendo.....

Cara..... compra o balcao que aparece umas paradas dessas de vesz em qdo...
eu tenho uma bota KAerre Naked enconstada aki em casa mas o tamanho é 39 !!!! qdo calçava 40 ainda dava pra usar masss... agora catei ja a Fox Tracker 41 mesm.... se quiser tentar eu te empresto na boa !

pra nun deixar de ter Well come vc viu ??!!!

T+ !
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Nossa Gustavo...
foi malsz cara... te confundi com outro gustavo daki de BH !!!
ahuahauha
foi malzao mesmo !!!!!!


mas trilha sem bota é suicidio !
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

no site da rs racing tem uma bota de 387 pila .... em 3 vezes de cento e poucos . Entra la que vc ve...naum sei o tamanho do seu dinheiro... :wink: mas dei o meu toque...
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Nossa.... e essa tá de boa mesmo !!!!
Nova Fox Tracker... tem até os fechos em aluminio e tudo + !!
boa !! vale a pena !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem