Husqvarna TE 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Husqvarna TE 450

Mensagem por Zenha »

Por favor , quem tem fatos reais para contar sobre está moto, não coisas tipo fulano contou que uma lá em Fim do Mundo do Sul, quebrou a biela, não coisas reais , fatos mesmo que vcs viram ou tem conhecimento seguro.

Acontece que estou inclinado a comprar uma desta, ouço muito disse me disse , mas quem tem nada tem a reclamar, mas quem é que vai desdenhar o proprio bem,se tiver algo me contem...
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu conheco uma pessoa q tem uma e esta parada a algumas semanas a espera de valvulas novas. :| :|
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu conheco uma pessoa q tem uma e esta parada a algumas semanas a espera de valvulas novas.

Segundo o dono, pra moto ficar boa tem q colocar as valvulas da 2006 não é ... ?

Só q só se acham as valvulas antigas q dão problema... :?
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Tem uns bucado de tempo que ando de moto, e nunca encontrei um proprietário de Husk que estivesse feliz, contente e satisfeito pela moto... Aliás, nunca vi também uma 4T da marca que funcionasse redondo e acho que não verei nunca...
Creio que se vc. está di$po$to e $audável em pagar prá ver se realmente a opinião e histórias que contam sobre a moto, vá fundo e seja mais um novo e feliz proprietário desta maravilha da mecânica.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Tenho um amigo que tem a TE 410 e até a ultima vez que falei com ele a moto tava com a Biela quebrada e ele ralando pra conceguir as peças. E as poucas lojas que tinham cobravam os olhos da cara... :help:

Zenha por que vc não opta por uma KTM ou GasGas???
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

As peças dela são baratinhas, a 250 de um amigo meu amarrou a biela, e ela custava apenas R$ 1.200,00. Sorte dele que a Romaq fez uma por R$ 400,00.
Essa mesma moto deu um problema no cabeçote e foi gasto apenas R$ 5.000,00.

Será que vale comprar uma moto barata e gastar tanto em manutenção???

Por essas e outras continuo com a minha 2 tempos.
Quando trocar para uma 4 tempos vai ser uma CRF 250 ou 450, pelos menos é fácil de conseguir as peças.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Andre Mello escreveu:Tenho um amigo que tem a TE 410 e até a ultima vez que falei com ele a moto tava com a Biela quebrada e ele ralando pra conceguir as peças. E as poucas lojas que tinham cobravam os olhos da cara... :help:

Zenha por que vc não opta por uma KTM ou GasGas???
KTM muito cara , Gas gas tem aquele negocio da injeção que é fróids, mas é uma alternativa, pensei tambem em uma Gasgas 250 2ts, boa moto , alias excelente.

Synval , já tive tres TE 570 e uma 400, realmente não gostei da 400, mas das 570 nada a reclamar , fora o fato delas serem uma barca para tocar e a tremedeira , mas realmente numa destas TE antigas , muito melhor a DR Z , vou ver , vou ver...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem