para quem gosta de quatro tempos babem isso eh o futuro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu já tinha visto a foto desse motor na revista Dirt Action, mas apenas o motor, a moto ainda não.

Q moto linda, deve ser muito, mas muito leve. Reparem na balança e no quadro.

Será q chega no Brasil?

E será q divide em 3x no cartão de crédito? Kia kia kia kia kia kia .... :lol:


Muito fera...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz... essa é bem filé !!!


mas e o preço da criança ???? pra um mortadela igual a mim só se fosse em 342.000 prestações....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Essa moto simplismente é aaaaaaaannnnnnnniiiiiiiiimmmmmmmmaaaaaaaaalllllllllllll

MAs eu tbm tenho um segredinho, e ja vi fotos, mas tudo no secret...........

Tem uma nova marca de motos de cross, e naum sei quando ela vai começar à entrar em linha..............

Mas só vou dar uma dica: a Ferrari k ta projetando as motos..........pode acreditar............

Pra falar a verdade, esa nova marca é uma junção dos engenhariros da Ducatti, Vertemati, Alfer e como a Ferrari tem alguns ligamentos com a DUcatti ja viu né.............

o nome da marca eu naum sei, alias eu sei, mas naum lwebro...........

em 2005 (final), eles vão estrear sua moto em alguma das etapas do mundial de SUpermoto

é esperar pra ver.

PS2 - Tbm ja ouvi boatos, k a Cagiva iria receber um grande investimento, e voltar à fazer motos de motocross..............mas só boatos
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Sempre que vejo uma destas , fico pensando no que sera que esta butela é capaz, e peso qual o peso dela ninquem sabe, nem os europeus...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

bessa27 escreveu:Essa moto simplismente é aaaaaaaannnnnnnniiiiiiiiimmmmmmmmaaaaaaaaalllllllllllll

MAs eu tbm tenho um segredinho, e ja vi fotos, mas tudo no secret...........

Tem uma nova marca de motos de cross, e naum sei quando ela vai começar à entrar em linha..............

Mas só vou dar uma dica: a Ferrari k ta projetando as motos..........pode acreditar............

Pra falar a verdade, esa nova marca é uma junção dos engenhariros da Ducatti, Vertemati, Alfer e como a Ferrari tem alguns ligamentos com a DUcatti ja viu né.............

o nome da marca eu naum sei, alias eu sei, mas naum lwebro...........

em 2005 (final), eles vão estrear sua moto em alguma das etapas do mundial de SUpermoto

é esperar pra ver.

PS2 - Tbm ja ouvi boatos, k a Cagiva iria receber um grande investimento, e voltar à fazer motos de motocross..............mas só boatos
Pô bessa, não tem como contarmos para a torcida do Flamendo esse seu segredinho? KIA KIA KIA KIA KIA KIA ....

Se tiver fotos aí vamos colocar pra galera ver...

:wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Fabrício escreveu:
bessa27 escreveu:Essa moto simplismente é aaaaaaaannnnnnnniiiiiiiiimmmmmmmmaaaaaaaaalllllllllllll

MAs eu tbm tenho um segredinho, e ja vi fotos, mas tudo no secret...........

Tem uma nova marca de motos de cross, e naum sei quando ela vai começar à entrar em linha..............

Mas só vou dar uma dica: a Ferrari k ta projetando as motos..........pode acreditar............

Pra falar a verdade, esa nova marca é uma junção dos engenhariros da Ducatti, Vertemati, Alfer e como a Ferrari tem alguns ligamentos com a DUcatti ja viu né.............

o nome da marca eu naum sei, alias eu sei, mas naum lwebro...........

em 2005 (final), eles vão estrear sua moto em alguma das etapas do mundial de SUpermoto

é esperar pra ver.

PS2 - Tbm ja ouvi boatos, k a Cagiva iria receber um grande investimento, e voltar à fazer motos de motocross..............mas só boatos
Pô bessa, não tem como contarmos para a torcida do Flamendo esse seu segredinho? KIA KIA KIA KIA KIA KIA ....

Se tiver fotos aí vamos colocar pra galera ver...

:wink:
OLha, eu naum tenho nunhuma foto aki, mas as vezes quando vou no trampo do rafa (motociclismo) eu vejo algum projetos, tipo o da XTZ300

mas eles naum liberam as fotos, por pedidos das proprias fabricas...........se eu por uma foto dessa /(coisa k eu nem tenho acesso/) na net, eu to fudido

mas sabendo de alguma novidade eu ponho aki

abração
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

O invocado dessa moto é a suspa traseira. Reparem não tem o amortecedor no lugar que todos conhecem. Ele fica meio na horizontal.

E a reportagem que eu ví na tv no canal a cabo, falando da VOR, como moto quase artesanal e tal, apareceu o dono dizendo ter interesse em vir produzi-las na América Latina, e que já havia estudos em andamento.
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Re: para quem gosta de quatro tempos babem isso eh o futuro

Mensagem por Bastos »

crosschão escreveu:como disse isso aqui eh o que ha de mais moderno em motocross, coisa de italiano soh podia ser hehehehe!!
Imagem
esta eh a moto reparem nos escapamentos futuramente não havera mais barulhão!!

Linda d+, só que, quanto ao lance de não ter mais barulhão, eu num curti... acho show d+ o barulho... de uma 2T principalmente...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem