Treino Veloterra (FOTOS)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Treino Veloterra (FOTOS)

Mensagem por lgp276 »

Seguem aí umas fotos minhas treinando numa pista de velo aqui em blumenau SC, minha moto ta com algumas alterações: frente c/ disco, guidão wirtz x6, e bura regulado p/ gasolina podium

Imagem

Imagem

com essa cg aí deu um peguinha massa hehe

Imagem

Imagem

com essa daí mal e mal deu pra brincar coisa de uma volta fazendo peguinha e ele sumiu

Imagem
essa é minha preferida vo até fazer um quadro hhahahhaha

Imagem

Imagem
nessa crf 450 dei coro facinho facinho hahahahahhahahhaha tem poera na minha boca até agora de tanto que jogava.. obs: esse é o mecanico da minha moto



intão é isso essas são as fotos do meu treino, talvez semana que vem eu participe da copa vale aí tiro fotos tb..

Prejuisos: paralamas trazeiro, parafusos do motor soltaram, conduite do acelerador, quadro da moto rachado, pneu dianteiro furado.. hahahahhaha mais valeu a pena pela diverção
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

[quote]Prejuisos: paralamas trazeiro, parafusos do motor soltaram, conduite do acelerador, quadro da moto rachado, pneu dianteiro furado.. hahahahhaha mais valeu a pena pela diverção[/quoute]

=D> =D> =D> =D> =D>
agente se fode pra banca as motoka, mas quem disse que da pra largar o vivio neh broder?
massa as fotos.
continua treinando que tu pega a crf ali uhUAhuha
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Com a vermelinha a história é outra né?!?

hehehehe

Legal o treino, show!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

show as fotos.. =D> =D> =D> =D>
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

"mastiga poeira, cospe tijolo" ae Pamplona, iuhaiuhauiahiuahiuahuiaha
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Pamplona, que pista doida héin? fiz umas curvas no estilo MONZA no veloterra do Parque Leão e neguin achou que eu tava doido!!! taí a resposta.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

xhelinho, normal né earuhoieahoieauhoiea

BOLINHA, cara o melhor dessa pista é que fica na cidade não é necessario nem sequer pegar uma rua de barro pra chegar heheh.. ah desculpa a ignorancia mais o que seria o estilo MONZA?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem