[FOTOS e VIDEO]DMR na trilha Riachinho - Casa Grande - Embra

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tranquilo!

Pra Canastra já está marcado! Ainda que não vá ninguém mais, iremos eu e o Gargabola de qualquer jeito!

Sairemos de Brasilia numa quarta-feira, chegaremos em Araxá na quarta na hora do almoço, abasteceremos as motocas, arrumaremos as mochilas, fazer a última inspeção nas motocas, procurar uma pousada em Sacramento e descansar.

Na quinta-feira rodaremos por uma estrada de terra de Sacramento até a portaria 3 do Parque da Serra da Canastra (40km), entraremos no parque, iremos "explorar" o parque e sairemos, no final do dia, na Portaria 1 (Cidade de São Roque de Minas). Aí abasteceremos as motocas novamente, daremos aquela conferida nos pontos-chave (relação, freios, filtro de ar, etc) e procuraremos uma pousada pra descansar.

Na sexta-feira de manhã iremos de São Roque de Minas, visitaremos a Portaria 4 do Parque (Cahoeira Casca D'anta) e seguiremos depois em direção a Piumhi=>Capitólio =>Travessia de Balsa para=>Guapé=>Pimenta/MG. Tudo por estradas de terra, que ao que tudo indica, estará bastante elameada! :mrgreen:

Faremos o percurso contrário no mesmo dia com destino à pousada em São Roque de Minas, onde daremos uma geral novamente nas motocas e descansaremos.

Havendo tempo, tentaremos conhecer o Lago de Furnas!

Sábado: Saimos de S. Roque de Minas (Portaria 1 da Canastra) e voltaremos a fazer o caminho contrário ao de quinta-feira, só que explorando lugares diferentes do parque => faremos a estrada em direção a Sacramento, onde encarretaremos as motocas, fecharemos as diárias da pousada e vamos para Araxá descansar num Hotel bacana, comer num restaurante legal e descansar para seguir para Brasília no domingo.

Domingo: Retorno pra Brasília!

Então veja se consegue aí um alvará com a patroa pra gente ir! :wink: Ainda há lugar! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

carara escreveu:
show as foto....po as trilhas de BSB não tem mato fechado?! é tudo assim campo aberto????vocês tem que andar aqui no RS!!! tem trilha aqui que a gente fica mais de hora na mata fechada!!!!

Aqui tb, gargamel vindo em janeiro vai conhecer trilha bagarai.
Rapa, desde q essa trilha acabe na praia pode ser o tão fechada q vc quiser ! :wink:

Tu tem q selecionar a melhor, pois vou passar so uma semana aí ! :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ixe trilha acaba tudo na roça, mas tem quiosque na praia pra depois tomar umas brejas :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ixe trilha acaba tudo na roça, mas tem quiosque na praia pra depois tomar umas brejas

O trem ruim sô ! Vou ter q fazer esse sacrificio então !!! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Cicarelli, já te falei que vc tá perdendo tempo em botar a motoquinha na trilha!

Pra vc ter uma idéia, eu acho que a CR 125 é a moto mais gostosa que eu já andei na trilha! Putz! Se eu não usasse moto na rua, certamente já teria pegado uma 125 2T pra mim
cara, eu imagino que nas trilhas de bsb sim! mais aqui o buraco (literalmente) e mais embaixo! aqui tem muita trilha bemmm fechada, lisa, cheia de raiz... a cr tem, ou melhor, não tem baixa. Judia demais da embreagem!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cicarelli e Elton, aqui também tem trilhas travadas!

Estes dias atrás a gente andou lá na Fercal e no início da trilha (primeiros 45min-1h) foi todo em lugar travado, com raízes, só mata! :wink: E a CR andou lá direitinho também.

O segundo trecho é mais aberto, mas com muitos morros gigantes! :wink:

Então, continuo dizendo que vc tá dando bobeira Cica! Aposto que quando botar na trilha não vai querer sair mais! :mrgreen:

Elton, tá convidado! Quando quiser vir andar estamos aí! :wink:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Outra coisa, quando quiser vir a Brasília eu garanto a moto pra vc andar, o churrasquinho e os Gatorades! rsrsrs


blz qualquer dia desse eu vou aparecer por ai!!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Outra coisa, quando quiser vir a Brasília eu garanto a moto pra vc andar, o churrasquinho e os Gatorades! rsrsrs

É só chamar![/quote]

daqui uns dias eu dou uma chegada ai!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sério mesmo? Só falar o dia! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem