WR 250F 2009

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

O assunto deste tópico não é a WR 250F 2009??

já tão falando de tornado, de rmx, ktm e mais o escambau...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Menudo escreveu:O assunto deste tópico não é a WR 250F 2009??

já tão falando de tornado, de rmx, ktm e mais o escambau...
E qual a novidade Menudo?????????

Minha opinião:
A partida elétrica, fiação, laterna e farol das endureiras num valem o quanto elas custam a mais que as de mx.
Com esse valor da pra fazer uma bela preparação de suspas e finito, sobra bastante $$$$$$ ainda.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Ale, mas vc conhece bem de motos e sabe q de enduro p/ cross não se resume a farol, lanterna e partida.

Comparando as mesmíssimas motos, 250R vs 250X, eu não me imagino fazendo trilha com a R. E não é pela partida, mas sim pelo comportamento agressivo da R!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Por isso gosto das de MX.

Tudo se resume ao comportamento do acelerador. Que é só ajuste em giclagem, vela, para o gosto do piloto.
Qualquer moto tem de ser compreendida. Se for pra brigar com ela o piloto perde.

Minha KX250 2t, ajustada pra mx, ao meu gosto (sem buracos e pra subir o giro bem rápido - um poquinho de nada adiantada) num me deixa preocupado nas trilhas. Ta certo que é outra tocada, mas sei que em 1ª marcha ela num tem baixa. Em 2ª a baixa é confiável e a média peca em retomadas de força, já em 3ª baixa e média perfeitas.
E alta......bom alta dela é du jeito que vier, precisando é só siscar a embreagem e soca porva.


Insisti nisso com meu irmão. Ele sempre discordou. Num queira mxzeira por nada. Hoje num troca a YZF dele por WR nem a pau.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Olha o que achei sobre a WR.

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=10555


ps.:nunca andei numa.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

ale primo escreveu:Olha o que achei sobre a WR.

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=10555


ps.:nunca andei numa.
texto muito bem explicado sobre o SAG...
valeu pelo link
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

ale primo escreveu:Por isso gosto das de MX.

Tudo se resume ao comportamento do acelerador. Que é só ajuste em giclagem, vela, para o gosto do piloto.
Qualquer moto tem de ser compreendida. Se for pra brigar com ela o piloto perde.

Minha KX250 2t, ajustada pra mx, ao meu gosto (sem buracos e pra subir o giro bem rápido - um poquinho de nada adiantada) num me deixa preocupado nas trilhas. Ta certo que é outra tocada, mas sei que em 1ª marcha ela num tem baixa. Em 2ª a baixa é confiável e a média peca em retomadas de força, já em 3ª baixa e média perfeitas.
E alta......bom alta dela é du jeito que vier, precisando é só siscar a embreagem e soca porva.


Insisti nisso com meu irmão. Ele sempre discordou. Num queira mxzeira por nada. Hoje num troca a YZF dele por WR nem a pau.
Mas meu amigo.. coloca essa sua KX na trilha travada pra vc ver como é bom!

Neguin anda em pista "asfaltada" e vem qrer falar que moto de enduro é ruim.

Moto de MX é moto de MX... moto de Enduro é moto de Enduro!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

nossa que quebra pau!!!!

guairacar a CRF 230 se enquadra? o Darinho ta mandando muito hein com a bixinha, passando por cima de varias 250F hehehehe...brincadeiras a parte, pra trilhas travadas moto pesada e forte so atrapalham...

nossa queria essa WR 250 fraquinha na garagem de casa. ela pra mim tem a medida perfeita para o Regularidade.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Que isso!!!
WR 250F é td de bom!!!

A CRF 230 pra trilha tb é mto boa! tem suas limitacoes em freio e suspensao... mas o motor é mto bom pra trilhas travadas!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem