[VIDEO] Arm Pump- Alguem poderia traduzir?

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: [VIDEO] Arm Pump- Alguem poderia traduzir?

Mensagem por tiagomx »

Oque ajudaria muito seria um curso com um piloto profissional, ja vi que o chumbinho, leandro silva, ricardo raspa fazem cursos.
Com certeza eles ajudariam muito nisso, ensinando diferentes tecnicas.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: [VIDEO] Arm Pump- Alguem poderia traduzir?

Mensagem por Guga Ramone »

Com toda a certeza, um curso de pilotagem ajuda DEMAIS! Falo isso por experiência própria. Ano passado tive a oportunidade de participar do curso promovido pela Dirt Action/Gary Semics MX School/Yamaha e aprendi muita coisa!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [VIDEO] Arm Pump- Alguem poderia traduzir?

Mensagem por pedrohrios »

Treinei ontem só tecnica, e to axando meus erros: Na entrada das curvas, to aliviando a perna e to recebendo todo o impacto da frenagem, e passei a corrigir. Depois percebi que algumas vezes recebo um pouco a funcao da suspencao qdo chego na recepcao do salto,ai ao invez de firmar a forca na perna, ela vai pro braço, e ai vai acabando com ele. 3) As acelerações ponho mta forca no punho, e axo q isso ajuda a desgastar de mais o braço, qdo fui trabalhando isso consegui andar mais tempo. Uma vz, um instrutr de uma academia que eu fui, me falou que as dores poderiam ser por eu ficar no computador digitando por mto tempo, sera verdade?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [VIDEO] Arm Pump- Alguem poderia traduzir?

Mensagem por pedrohrios »

up
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem