Mx Park - Orlando - OnBoard

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Mx Park - Orlando - OnBoard

Mensagem por OrlandoMX »

apalareti escreveu:
OrlandoMX escreveu:..... E a pista de Araçariguama ta igual a um mes atras, trator quebrado, mas segundo o Alberto terça agora vai alugar uma maquina de esteira e dar um trato na pista, arrumar o tobogam q não dava pra mandar, mesão........
Pra mim tava um tapete, vocês são muito frescos.
Pala, ninguem tava mandando o descidão laaaa embaixo e depois o salto de subida, a moto tava abrindo no meio na baixada, tava batendo demais, o Alberto abriu ali pra agua ir embora e a trator quebrou ai num deu conta de voltar como tava antes .......

Gelous, a grama do vizinho é sempre melhor......Mas não é tudo isso não....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Mx Park - Orlando - OnBoard

Mensagem por murilo_cb »

OrlandoMX escreveu:Filmei não Ale, esqueci..... E a pista de Araçariguama ta igual a um mes atras, trator quebrado, mas segundo o Alberto terça agora vai alugar uma maquina de esteira e dar um trato na pista, arrumar o tobogam q não dava pra mandar, mesão........

Murilo, não tem aqui no Brasil mesmo, acho q devo ser uns dos unicos ou unico que tem, comprei em uma loja la fora, demorou a chegar, mandei entregar na casa de uma amiga q esta morando lá e o marido dela me trouce quando veio pro Brasil, se quiser te indico a loja q me vendeu, mas demora em....

Abraços
quanto saiu o brinquedo? se nao for muito caro vale a pena..
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Mx Park - Orlando - OnBoard

Mensagem por OrlandoMX »

Sai por volta de 700 doletas, nesse kit vc tem software pras 450 injetadas e software pra 250 injetada, vem uma peça que vc pode deixar fixa na moto e ela vi funcionar como um pendrive e gravar todas as leituras dos sensores durante o treino, mais uma lampada para aviso de anomalias no sistema de injeções, vc ainda vai precisar de uma bateria 12v para conseguir acessar a ECU com o motor desligado, mas a bateria da pra usar uma de sistem de alarme que custa 30 reais.
Esse preço é la fora sem imposto e sem frete. Eu achei q valeu a pena, mesmo pq pra vender depois acho que não será dificil, pq aqui no Brasil uma concessionária que nem tinha o kit me ofereceu sobre encomenda por 3800 reais !
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Mx Park - Orlando - OnBoard

Mensagem por Matsui »

e da pra alugar pra regular as motos dos amigos ne nao.. so serve em kawa? ou serve em outras tb ?
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Mx Park - Orlando - OnBoard

Mensagem por OrlandoMX »

Só serve em Kawa, e o kit é pra 450, tendo que comprar um adaptador para as 250, assim como o software da honda só serve em honda e assim por diante.......
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Mx Park - Orlando - OnBoard

Mensagem por apalareti »

OrlandoMX escreveu:
apalareti escreveu:
OrlandoMX escreveu:..... E a pista de Araçariguama ta igual a um mes atras, trator quebrado, mas segundo o Alberto terça agora vai alugar uma maquina de esteira e dar um trato na pista, arrumar o tobogam q não dava pra mandar, mesão........
Pra mim tava um tapete, vocês são muito frescos.
Pala, ninguem tava mandando o descidão laaaa embaixo e depois o salto de subida, a moto tava abrindo no meio na baixada, tava batendo demais, o Alberto abriu ali pra agua ir embora e a trator quebrou ai num deu conta de voltar como tava antes .......

Gelous, a grama do vizinho é sempre melhor......Mas não é tudo isso não....

Pô meu, ce num breca nas valeta não? hahahahahahahahahahahahahahaha
leomx8
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Julho 2010 à43 22:38

Re: Mx Park - Orlando - OnBoard

Mensagem por leomx8 »

PISTA TA SHOW
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem